quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sacerdotes X Nicolaítas - Em Áudio


Amigos leitores, Saudações!

Como puderam perceber, nas últimas semanas não houve nenhuma publicação neste blog e a razão é o resultado que este trabalho vem realizando. 

Muitas pessoas tem se deparado com as matérias aqui publicadas e descoberto a necessidade de se prepararem melhor para a realidade das profecias as quais se cumprem por toda a face da terra. Assim sendo, tenho me dedicado a um grupo de internaultas, que pretenderam ir mais além.

Quando falamos a respeito desta preparação, nos deparamos com o sacrifício de Cristo e, ao sermos colocados face a face com esta responsabilidade pessoal, nos vemos obrigados a sair da zona de conforto, da contemplação religiosa proposta por aqueles que dominam os leigos fazendo dos púlpitos e da mídia, palcos de espetáculos macabros que hipnotizam pessoas aliciando seus egos por meio das ilusões deste mundo e negando-lhes a verdade do evangelho.  

É sumamente necessario que cada um de nós assuma o próprio sacerdócio segundo nos constituiu o sangue de Jesus (Ap. 1. vs 6) , a fim de saiamos do engano religioso e da dependência de homens para que possamos frutificar segundo a eficácia do Espírito Santo em nós e celebremos o culto racional pela transformação da nossa mente confrome propõe o apóstolo Paulo:

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  Romanos 12:1-2


Lembrando, que um pacto de sangue humano temos com o Pai das luzes, e como toda aliança, esta também não é unilateral e implica na responsabilidade que temos no cumprimento da Palavra a nós concedida com um corpo.  

Abaixo, parte da mensagem direcionada ao grupo de estudos online.  Querendo participar: www.facebook.com/malbsan!

Sacerdotes X Nicolaítas

1ª Mensagem da Série




* * * * * *



 Uma Palavra Sábia

"O mundo religioso exige que você seja ordenado por homens e receba autoridade humana antes de ministrar a outros. Em análise a 1Coríntios 12, nos versos de (4-6) o apóstolo Paulo não diz isso. O ministério é verdadeiramente espiritual é autorizado e dirigido por Deus e não admite autoridade rival. “Deus é quem opera tudo em todos”, naquele em cuja vida se desenvolva uma obra vital.

Não estou dizendo que não devemos ser subordinados a outros líderes levantados por Deus em nossas vidas, e para não buscarmos instruções ou seja: conhecimentos teológicos, para não cairmos em certas “heresias” e “idolatrias”. Mas faço uma apologia ao sectarismo e as barreiras denominacionais criados pelo homem que tem impedido grandemente que essa maravilhosa verdade seja posta em prática no Corpo de Cristo.

Os grandes sistemas religiosos dos homens têm de fato preservado o nome de Cristo, mas Ele como a cabeça no Céu, foi colocado de lado mediante o estabelecimento de cabeças terrenas. Exemplo: Roma tem o papa; a Igreja grega o seu patriarca; as igrejas protestantes os seus reis, bispos, presidentes e presbíteros. E assim, resta nesses sistemas pouco espaço para a direção do Espírito. Então nada como uma boa idéia de nos comungarmos também através do virtual ou on-line. “Uma boa idéia pode permitir que um homem viva como um rei pelo resto da vida”. Isto é, estilo de vida."

“As crenças firmes produzem caráter firme. Crenças bem definidas produzem também convicções bem definidas. Naturalmente, a crença doutrinária da pessoa não é sua religião, assim como a espinha dorsal do seu organismo não é a sua personalidade”.

Por:  Reinaldo B. Sousa (na íntegra)
Bacharel em Teologia; Pós Graduado em Aconselhamento Cristão pelo: Seminário Teológico Batista do Sudeste do Brasil e Miss. Evangelista, associado ao Projeto Filme Jesus da Cruzada Estudantil e a AMME “Livro da Vida”. Membro do IINJP-Br (Juiz de Paz do Brasil). 

Adaptado
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todo os comentários serão muito bem vindos desde que seja com responsabilidade. Ao fazer críticas, elogios e sugestões use do bom senso. Não serão publicados textos que não respeitem estas regras.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support