Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Tocando a Trombeta - Parte 1



VOCÊ SABE QUAL É A VERDADEIRA MISSÃO DE UM PROFETA?

“A ti, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhes darás aviso da minha parte.” (Ezequiel 33:7)

A missão principal de um profeta é preparar o povo por meio das profecias bíblicas para aquilo que  Deus fará.

O povo cristão nunca está disposto a receber  tratamentos corretivos da parte de Deus, e o ministério profético tem o dever de sair antes da ação divina com o propósito de conduzir ao quebrantamento, denunciando pecados e promulgando as sanções divinas.

Um profeta sempre se encontrará em situações delicadas tendo que confrontar ideologias e seus idealistas, teologias e seus teólogos, mensagens e seus mensageiros.

Nunca em nenhum momento na história de Israel, os líderes do povo e nem o povo receberam os profetas de seu tempo em paz. A quase todos perseguiram e mataram. Não admitiam serem confrontados porque sempre criam em um Deus de favores e nunca de Justiça, um ser insensível para com seus pecados.

O caminho do verdadeiro profeta é sempre na contramão do caminho natural do mundo. Seu compromisso com as Escrituras está acima de sua vida e bem estar. O reino de Deus é seu principal objetivo de vida. Um profeta sabe que somente a mão corretiva de Deus é que pode mudar o curso de seu povo com o tratamento adequado, ferindo a quem tiver que ferir, restaurando a quem tiver que restaurar. Porque se Deus não intervir no caminho do seu povo com vara e lhe açoitar como é necessário ele se auto destrói em busca das utopias causadas pelos delírios que a cobiça promove em seu coração infiel. Em todo o tempo a concupiscência dos olhos e a soberba da vida são as  portas por onde entram todos os males que corrompe o homem interior.
Na nova aliança a linguagem profética mudou, porque no passado Deus falou a seu povo Israel por meio dos profetas, mas a nós fala por meio de seu próprio Filho. Todo aquele que profetisa nos dias de hoje tem que permanecer fiel e nos parâmetros das revelações de Cristo, as quais apontam conjuntamente para a  consumação plena do Seu reinado AQUI NESTE PLANETA,  onde o trono de Davi o aguarda.

Examinando as profecias do Senhor Jesus fica claro tudo o que vivemos, não somente no contexto de Brasil, mas de todo o mundo. Não somente neste tempo, mas em toda a história até aqui.

Com base nisto, quero convidar a todo líder que se autoproclama servo do Senhor para uma reflexão:

Todo aquele que não se render ao cativeiro de Cristo (Sã Doutrina) será traspassado pelas espadas de Karl Marx.

Assim como Israel esteve no cerco por Nabucodonosor, rei de Babilônia, estamos todos nós no ocidente pelos comunistas.

Se você não tem consciência do que isto significa e da gravidade do que estamos vivendo  é porque tem gasto seu tempo com coisas fúteis e desnecessárias para a igreja de Cristo nestes tempos de trevas.

É preciso mudar as mensagens no pulpito e apregoar "
o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado." (Isaías 61:2-3)


É preciso
mudar as prioridades porque o tempo da calamidade está à nossa porta, e muito duro será enfrentar o adversário aparelhados com as armas erradas, aquelas que não tem poder algum contra os inimigos.

Se as ministrações nos templos não tomarem o rumo de encontro ao que as profecias a muito nos dizem  e consequentemente conduzir os crentes a uma consciência de reino pelo qual é preciso dar sua própria vida,  grande será o prejuízo, porque é o fogo que provará a obra de cada um de nós que edificamos, e toda obra edificada com palha, feno e madeira será queimada.

Todo atalaia tem a responsabilidade sobre aqueles a quem foi instituído como tal e dará  conta do sangue de cada um a Deus, a menos que tenha tocado sua trombeta para alertar das ciladas do diabo, as quais se apresentam a nós como palavra de Deus mas não passam de ventos de doutrinas. 


As heresias tem o objetivo de alterar na mente das pessoas o real propósito da obra de Cristo e elas tem tido êxito, pois os frutos da ignorância espiritual é a principal prova disto. O  rebanho não difere muito dos leigos e desgarrado caminha na prática de religiosidades inúteis não discernindo nem mesmo os lobos que se abastam de seus recursos e o entrega a toda sorte de engano e miséria espiritual.

A pior entre todas as heresias desta época é esta falsa graça que insistem pregar. Mensagens comodistas que não confrontam pecados que afirmam salvação para almas perdidas as quais nunca tiveram novo nascimento.

Esta graça maldita na verdade é só mais uma das muitas faces da teologia da libertação, da qual Leonardo Boff é seu grande precursor e tantos outros pastores evangélicos com ele. É nesta ideologia também que a teologia da prosperidade tem tem suas raízes. É nesta fonte que bebem os libertários disfarçados em pele de ovelha, que vestidos de falsa modéstia enganam as pessoas com bajulações e falsas promessas bíblicas enquanto fixam ainda mais no povo leigo o marxismo cultural, destruindo da mente delas toda a capacidade de entender as verdades Bíblicas.

Se você é um destes quero ter o prazer de lembra-lo que a misericórdia de Deus não invalida sua justiça.

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;" 2 Pedro 2:1-4

 É esta a realidade da igreja e se você realmente faz parte do corpo de Cristo, ama as almas e tem sede da justiça de Deus, não negligencie esta admoestação.

O cerco se fecha e a igreja será dividida em duas. Aqui não se trata de dissidência, mas de sobrevivência.  Uma delas será perseguida e a outra servirá o governo. Trata-se do cumprimento da parábola das 10 virgens. Esta profecia se cumpre em todos os lugares nestes últimos tempos, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas em todo lugar onde o evangelho foi proclamado não será diferente. 

A perseguição a nós destinada promoverá o verdadeiro avivamento, porque quando nos arrancarem da utopia que os hereges ao longo do tempo vem promovendo, nossos olhos se voltarão para o alto, onde na verdade devemos possuir os verdadeiros tesouros.

Nestes tempos de confusão,  só a perseguição para despertar os que dormem, caso contrário, nenhuma carne seria salva. A perseguição fará com que os fiéis sejam vomitados da boca do sistema religioso corrupto e do domínio do estado. A corrupção e não a perseguição é o motivo pelo qual a igreja deverá ser arrebatada.
"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Mateus 24:21-22

Todo aquele que permanecer neste evangelho podre da atualidade não escapará da ira de Deus. Quem prega paz não tendo dito o Senhor que há paz, mente conduzindo o rebanho para o matadouro. Infelizmente a igreja está apta a ouvir aos que a engana e endurecida para aqueles que lhe diz a verdade. Isto porque se tornou carnal completamente e mimada pelos seus bajuladores que vivem de sua gordura. Não suporta ouvir a verdade, possui os ouvidos ávidos pelas fábulas e doutrinas de demônios.



Lampejos da Sã Doutrina
O totalitarismo comunista já tomou todo o ocidente, em alguns lugares mais em outros menos, mas já se alastrou tomando tudo à sua frente. Suas ideologias a tudo permeia inclusive a mente do povo cristão que a muito está embotada e formatada pela cultura marxista.  Já não se fala mais em pecados, este mal se tornou algo irrelevante nas mensagens pregadas. Não há mais compromisso com os valores estabelecidos no evangelho e grande parte nem
 noção do que seja isto possui


É o liberalismo total! Por outro lado, muitos líderes tem se mostrado esquecido que não é  somente o homossexualismo que privará a muitos de herdarem o reino dos céus. Os adúlteros, as fornicações e tantas outras práticas presentes em suas vidas, também:

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. "  I Coríntios 6:10


A Sã Doutrina afirma que SOMENTE aquele que não anda segundo a carne é que não está sob a maldição da Lei. Não podemos legitimar a GRAÇA em nós se não andarmos em obediência ao evangelho de Cristo. Podem me rotular como acharem melhor, mas quero ver quem poderá invalidar a doutrina de Cristo.



"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estasacerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5:16-21

Todo aquele que não é guiado na palavra pelo Espírito de Deus permanece sob a maldição da Lei. O pecado é tudo aquilo que a Lei condena, e uma vez que alguém peca, contra a Lei peca e por ela é redarguido.

Se algum crente no Senhor tem convicção de salvação não estando em conformidade com esta palavra, está enganado a si mesmo e sua vida é um exemplo de farisaísmo. As prostitutas e meretrizes possuem mais chances do que este porque elas reconhecem que estão em pecado.

A Sã Doutrina continua dizendo:

 " Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.

Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil."

Abrindo um parênteses: Será que alguma reivindicação em "nome de Jesus" como ensinam   invalidará este princípio? É obvio que não. Quem prega dízimos e ofertas desassociadas deste principio prega heresia. Deus não aceita oferta de mãos sujas, porque antes de olhar para a oferta, ele sonda sua vida. A significância diante dele somos nós e não nossos bens. O julga mal aquele que não atenta para isto.

Continuando:

Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no infernoE, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite.
Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério. " Mateus 5:17-32

 Como será que esta geração evangélica 
 adúltera e perversa pretende salvar-se da condenação do inferno se não tem guardado nenhum destes mandamentos? E como muitos líderes quererem ter autoridade moral para se pronunciar  contra pecados, como por exemplo a do homossexualismo, do aborto e de muitas outras coisas que tramitam no estado buscando legalização se estão com suas vestes imundas?

Antes de mais nada é preciso tirar a trave do próprio olho e limpar o interior do copo. É preciso deixar que a palavra de exortação dos evangelhos os tirem da sepultura reconhecendo que são sepulcros caiados, porque de falsa moralidade o mundo já está farto.  


Como sal insípido e possuidores da lâmpada sem azeite não conseguiremos fugir da ira. 

É preciso voltarmos para as bases do evangelho enquanto ainda é possível, do contrário não teremos forças para resistir.  Por outro lado, quem conhece e não pratica é pior do que o ímpio que recusa conhecer. Naquele dia 
haverá menor rigor  no julgamento de Sodoma e Gomorra do que para Jerusalém.

Possuir convicção de salvação e viver em pecado é o que tira toda a chance de salvação de uma pessoa. Assim viviam os filhos de Abraão. Diziam que estavam garantidos por serem filhos de Abraão, mas suas obras não confirmavam sua filiação.

E quem incutiu isto em sua mente, também é filho do diabo, porque te enganou com a falsa convicção, com o falso evangelho. Ninguém que viva em pecado endurecendo seu coração para o evangelho de Cristo, ainda que confesse Cristo com os lábios poderá ser salvo, porque sua vida o nega. A verdadeira confissão a respeito de Cristo é a prática das obras que ele praticou
.

"
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.

Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?

Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?" Tiago 2:17-21


O grau de contaminações doutrinárias nas igrejas é de proporção incalculável. Os doutores do engano fazem delas discussões filosóficas inextinguíveis capaz de cegar até os mais entendidos no assunto e assim justificam suas heresias libertinas que servem de base tanto para uma como para outra vertente teológica.   

O fato é que a igreja como um todo está desviada de Cristo e só mesmo o "fogo" para resgatar aquilo que se perdeu. Foi no pranto, na dor e na miséria que Daniel pôde entender o motivo do cativeiro, reconhecer seus pecados e de seu povo e se humilhar por eles suplicando o favor de Deus. Até então não entendia a razão da morte de seus líderes, da destruição de Jerusalém e do cativeiro de seu povo.

Assim como Jerusalém, a estrutura corrompida desta igreja será destruída, seu governo arruinado, suas bases calvinistas, arminianas, progressistas ou seja lá qual for que fizer parte dela serão colocadas no pó para que dos remanescentes seja suscitada a igreja que conhecerá o arrebatamento.

Os soberbos irredutíveis que  mantém as doutrinas facciosas no corpo serão envergonhados e o evangelho de Cristo prevalecerá destruindo interiormente as pirâmides religiosas que os cristãos edificaram para dominar o povo remido e os justos neste tempo saberão que a igreja possui somente uma cabeça, um só mediador   e que todos os outros são apenas irmãos.

Os dominadores que se apossaram do rebanho serão obrigados pelo sumo Pastor a abrir mão daquilo que não lhes pertencem.

"
Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.

Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
O maior dentre vós será vosso servo." Mateus 23:8-11

Sei que agora é difícil digerir a isto tudo, mas quando o regime militar marxista  entrar em ação estas lições farão muito sentido.  Vamos colocar elas em prática por necessidade, assim como já acontecem nos lugares que estão nestas condições aqui descritas.
 
 
Precisamos nos conscientizar da realidade e levar o povo de Deus a um quebrantamento verdadeiro a um retorno à Sã Doutrina. 

É tempo de guerra e não de paz. De escassez e não de prosperidade. Quem afirmar o contrário se constitui mensageiro do engano. Porque a paz e a prosperidade que estão  anunciando é o vínculo perfeito para com a proposta da nova ordem mundial e a mensagem que conduz o mundo para o governo mundial, o falso cristo.

Aqueles que a tempo vem pregando esta paz e prosperidade teceram as teias de renda negra onde multidões tem se enroscado, mal sabendo que a aranha está pronta para traga-los.

É tempo de quebrantamento, de vigiar e romper com as obras infrutuosas das trevas. Muitos de nós seremos perseguidos, lançados em prisões, em campos de concentração e mortos. Quem poderá ser fiel até a morte sem negar o Filho para poupar sua vida senão aquele que estiver confirmado com a verdadeira graça?
Não creiam em mim. Investigue e sonde a realidade a seu redor, ela já é explicita, não é mais oculta. As trevas governa. Existe toda uma situação que nos permeia que com facilidade poderá observada.

Tema a Deus e busque nele a ótica correta, porque todo aquele que não tem praticado o evangelho autêntico de Cristo está confundido por ele.

"
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda." 1 João 2:28

"Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.

Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou." 1 João 2:4-6

Sonde sua base de ensino e sua pratica de vida. Passe-a pelo crivo das Escrituras e sendo o caso, reconheça sua perversão doutrinária e humilhe-se confessando ao Senhor o seu pecado buscando sua restauração. Dê a si mesmo a chance de ser alcançado e restaurado.

Ajunte tesouros nos céus, porque onde estiver seu tesouro também estará seu coração. Evite  estar na multidão que ouvirá: Afaste-se de nim. 

"Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

Então eu lhes direi claramente: Não os conheço. Afastem-se de mim vocês que viveram em iniquidades!" Mt 7. 22-23


Postar um comentário

0 Comentários