Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Evidências do juízo de Deus nesta geração.




O Senhor Jesus Cristo nos advertiu dizendo:

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:32-37

Jesus quis dizer "quando as coisas que Eu digo acontecerem, sabei que está próximo, tal como uma figueira brotando ramos mostra que o verão está chegando,
assim os sinais demonstrarão que o tempo do fim chegou."

É preciso entender o que é fim. Fim do quê? 

O planeta terra nunca terá fim como alguns pensam. Quando ouvem sobre o fim do mundo pensam na destruição da criação. 

O fim previsto na mensagem bíblica é referente a este sistema que governa o mundo ao longo de 3 mil anos, para dar lugar ao principal evento planejado por Deus desde o principio da criação. Colocar Jesus Cristo para governar este mundo.

Isto podemos verificar em muitas profecias, mas citarei esta que mostra a destruição do mundo enquanto sistema de governo dominado pelos homens.
Veja:

"Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.
A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;
As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.
Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.
Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.
Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do rei.
Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória.
E onde quer que habitem os filhos de homens, na tua mão entregou os animais do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça de ouro.
E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a terra.
E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.
E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.
E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,
Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação."
Daniel 2:31-45





Estas profecias não foram endereçadas para os povos do mundo, mas para o corpo de Cristo. Porque à figura de Josué que entrou com os hebreus na Palestina levando o juízo de Deus sobre os ímpios daquele tempo e assim tomando a posse da terra, assim o Senhor Jesus fará trazendo o  juízo sobre os ímpios desta era para conceder aos filhos do reino de Deus a posse do novo Céu e nova Terra.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Apocalipse 21:1-5

É sumamente importante sabermos o impacto que estas decisões divinas causarão sobre este mundo para não corrermos o risco de nos enveredar em busca das coisas que será a razão da destruição de muitos.

Para nos prevenir, disse nosso Senhor:

Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
25 Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
26 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
31 Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
35 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
36 Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.

Aqui está a diferença daqueles que servem a Deus, daqueles que buscam a Deus para que Ele os sirvam com suas bênçãos, enquanto possuem suas vidas focadas na conquista do materialismo. Isto é paganismo puro.


Click nos links: 


Existem muito material para que se possa ver esta realidade, mas por hora me limitarei a estes vídeos:


Implante do chip que controlará o mercado globalizado

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:16,17


APRESENTAÇÃO DO CHIP AO BRASIL


Dilma Anuncia CHIP no Brasil - Documento de Identificação Único


NO VÍDEO ELA DIZ QUE AINDA ESTA EM DISCUSSÃO. É CLARO, ELA NÃO QUIZ ALARMAR, MAS A VERDADE ESTÁ NOS VIDEOS ABAIXO:


RIC - REGISTRO ÚNICO DE IDENTIDADE CIVIL





Presidente do TSE conhece registro único da Índia



Tecnologia RFID - SENAI Bahia




Não é só no Brasil que a unificação dos documentos está sendo realizado, pesquisei em outros países e ví que o mesmo também ocorre. Vimos que a Índia já resolveu isto. Esta é uma determinação da ONU para as nações, lição de casa para a globalização.  Veja outro caso:








Como relacionar o RFID ao 666?

É evidente que o chip não é a marca 666, mas é por meio dele que a marca é colocada para dar a cada um de nós o direito de usar os recursos do sistema de controle financeiro mundial.

uma vez que o dinheiro torna-se digital e a única ferramenta para movimenta-lo sendo o chip, fica muito fácil entender que sem isto uma pessoa ficará completamente marginalizada. A inclusão digital está aí pra isto. 

Por meio deste recurso, a profecia cumpriu-se, nos deixando cientes de que ela é confiável a ponto de não deixar dúvidas de quem está por trás destas coisas.

Porém, a mesma profecia também nos diz:

E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber o sinal na testa ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus , que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre , na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre : e não têm repouso de dia nem de noite os que adoram a besta ea sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Apocalipse 14:9-11

Mais do que nunca, a doutrina de Jesus sobre os bens materiais tem um sentido ainda maior:

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração....

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (riquezas).
Mateus 6:19-24

Quem ama bens jamais poderá praticar a justiça de Deus que é o amor ao próximo. Por isso Deus encerrou todo o materialismo sob o diabo para que o seus filhos não fossem hipócritas. Pois todo aquele que se diz filho de Deus e nega socorro a seu semelhante para preservar o que possui, engana a si mesmo.


Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e nào lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Tiago 2:14-17

Esta é a grande questão, Deus prega o amor ao próximo como pratica de justiça, mas os filhos de Deus também se corromperam com o capitalismo maldito da grande babilônia e, agora é hora de decidir em que reino realmente querem ficar.

O sistema financeiro 666 veio para ser águas divisoras entre o que de fato ama pessoas do que ama coisas. O justo do iníquo.

Fazer a obra de Deus tem a sua base neste princípio, o que passa disso é falsidade, apenas uma religião morta.









Postar um comentário

0 Comentários