Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Você não tem outra alternativa. Sua cabeça sua sentença.




Identificar entre um tumor benigno ou maligno, não é toda a missão de um profissional de oncologia, mas uma das primeiras coisas que precisa fazer para que seu trabalho tenha êxito. Uma vez tendo a resposta de seus exames, o profissional estará em plena condição e cuidará bem do seu paciente.

Assim, digo que todos estamos diante de uma realidade que exige de cada um de nós extremo conhecimento dos fatos e das profecias. Se não fizerem um exame no conteúdo profético de forma coesa e renovada, diferente da abordagem teológica tradicional, jamais terão condições de discernir e interpretar a linguagem técnica que os homens religiosos, envolvidos nos golpes de domínio global, denunciados pelas profecias, estão usando e, com esta linguagem dúbia, arrastam multidões de leigos enveredados por ideologias que possuem palavras bíblicas como chavão.

Movimentos meramente políticos, rumo a besta.

A saúde mental e segurança espiritual de cada um de vocês consiste hoje em conhecer e dominar a linguagem profética e a doutrinária (Sã Doutrina). Os cristãos foram desincentivados pelos seus guias a não darem atenção ao conteúdo apocalíptico e para piorar, as celebrações musicais e shows de re-te-te e tantas outras imundices ocupam a mente desta igreja cega, pobre e nua.

Tive plena certeza que viveria esta era do fim, quando Cristo vem buscar sua igreja. E será no meio do fogo, pagando um preço de fidelidade em plenas trevas que isto ocorrerá para aqueles que se posicionarem positivamente no meio disso tudo.

Faltam ainda alguns minutos para bater meia noite. Você tem ainda um bocadinho de tempo para despertar-se do vinho da babilônia e, vindo a sobriedade, reavaliar toda a sua vida diante do crivo da Sã Doutrina para que assim, possa se limpar das heresias manchadas do sangue dos inocentes que o impede ver a porta de saída da ira.

É obvio, esta palavra é bastante desconfortável. No entanto, muito mais desconfortável será não crer nela, porque a realidade é nua e crua. Olhe e veja.

Deus enviou o espírito do erro para realizar a separação entre as virgens prudentes e as néscias antes da manifestação de Jesus Cristo - II Tes 2. O que difere uma da outra é só uma coisa: a luz do conhecimento, que é representado no texto pelo azeite - Mt 25.

Para não morrer do "câncer" que assola esta geração, sendo você um analfabeto das Escrituras, terá que assumir o seu sacerdócio real e o compromisso de ter sua própria experiência com a revelação textual à luz das Escrituras e da Unção que habita os santos.

Terá que fazer como fizeram os bereanos e os de Éfeso, que provavam na palavra os seus líderes muito antes de aceita-los como guias espirituais. Não é assim que fazem hoje.

" Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio." Apocalipse 2:2-6
Estes irmãos sofreram terríveis perseguições porque não submeteram a hereges, como grande e esmagadora dos cristãos hoje fazem. Por isso estão manchados. Se fizeram infiéis à PALAVRA sendo fiéis a homens, que usam descontextualizado, certos textos para confirmarem seu poder sobre o rebanho.

Você não tem outra alternativa. A decisão é sua. Sua cabeça é sua sentença. Sem luz, nas trevas do entendimento, todos os gatos são pardos.
Em Cristo. Marcelo Alberto.

Postar um comentário

0 Comentários