Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

NATAL É A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO ECUMÊNICA MUNDIAL.

Eu sei que a maior parte de vocês vão dar as mesmas desculpas esfarrapadas que os infiéis sempre deram ao longo dos séculos, para fazerem a vontade dos homens.

Sei que a maior parte de vocês preferem agradar à homens do que a Deus. Por isso, quero te deixar bem claro, que você tem toda liberdade e o direito de sustentar aquilo que quiser, mas direito algum de invalidar um princípio muito básico que é a adoração a um outro deus.

Faça como sempre fez, administre sua liberdade para ser infiel, mas sabendo o real sentido das coisas e, tenha ombridade diante de Deus e diante de sua própria consciência para assumir as coisas como realmente elas são. Tapar o sol com peneira já não é mais possível diante de tantas provas.

Sim, tendo consciência de que está fazendo parte de um movimento ecumênico abominável contra Cristo. Porque, jamais estas festividades que promovem a unificação dos povos em torno de uma idolatria pode ser considerado como um ato não prejudicial à obra do evangelho de Jesus Cristo.

Faço questão de denunciar esta abominação, para que ao cair a ira de Deus sobre este povo, não venham pousar de coitadinhos e acusar Deus de ser cruel, como fazem ao ler sobre das ações dele quando destruiu os israelitas por práticas semelhantes a estas, os quais celebravam os deuses adotando as tradições pagãs dos gentios.


Todo ano o povo remido assenta-se à grande mesa espiritual em um ritual tradicional familiar, comem e bebem em homenagem ao falso Jesus deus Sol do dia 25 de dezembro, junto com os pagãos do mundo inteiro, assim tona-se participante do cálice dos demônios, conforme Paulo explicou em 1 Coríntios 10:21.

Quero lembra-los que os adoradores de outros deuses não herdarão o reino dos céus.
Sua convicção de salvação não pode invalidar o mandamento de Deus - não terá outros deuses diante de mim.

Na verdade se realmente fossem salvos, teriam prazer em obedecer a Deus em algo tão básico. Mas nem nisto conseguem ser fiéis, preferem obedecer à religião e às suas tradições.
"Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim." Mateus 15:8

O coração de vocês está na obediência ao catolicismo, mudaram de religião, mas as práticas são as mesmas. Não romperam com todas as suas abominações. Continuam contaminados com a prostituta, embriagados com suas devassidões.

Para você que comemorará a Hórus com seus familiares - Sol Invictus - desejo um dia de insatisfação espiritual, de tristeza e angustia vinda do Espírito Santo como advertência.

Que as escamas caiam de seus olhos, que o Senhor te corrija e te repreenda com sua destra potente, enquanto ainda há tempo para remissão.

PARA ACABAR COM SUA DESCULPA, E TE RESPONSABILIZAR DIANTE DE DEUS, AÍ VAI A POSIÇÃO DA ESCRITURA SAGRADA SOBRE O NATAL.

"E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.

Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." 
Ezequiel 8:16,17


AGORA COMPARE A BÍBLIA COM A DOUTRINA DO PADRE AÍ NO VÍDEO E VEJA POR SI MESMO SE ISTO NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA, COMO SEMPRE DISSERAM.
Agora é contigo! Seu sangue seja sobre sua cabeça. Não és mais indesculpável.




Postar um comentário

0 Comentários