Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

APRENDA FAZER MILAGRES!



ANTES DA FÉ MOVER MONTANHAS, É PRECISO QUE MOVA A HIPOCRISIA. Existem milagres que só Deus pode fazer, estes ele não cobrará de nós, mas aqueles que podemos fazer e não fizemos, certamente nos custará muito caro. O maior empecilho destes milagres é o amor ao dinheiro. Crente que ama o dinheiro está impossibilitado de realizar milagres. Os crentes avarentos fazem milagres somente à si mesmos. Este tipo de crente não herdará o reino de Deus. Recentemente nos EUA, a liderança de uma comunidade evangélica destinou a coleta de seus dízimos e ofertas para liquidar dívidas dos irmãos, a fim da dar para eles uma chance de recomeçar a vida. Aliás, quando na antiga aliança Deus estabeleceu a coleta de dízimos, deixou escandalosamente assegurado que os necessitados teriam plena assistência com tais coletas. Com a corrupção do sacerdócio, os recursos tomaram outro rumo.
Na atual aliança, la na multiplicação dos pães, que é onde Jesus Cristo estabelece a coleta entre o rebanho, diz no imperativo à seus líderes: DÊ VOCÊS A ELES DE COMER! Mas como não podia ser diferente, a mesma liderança se corrompeu. Continuam fazendo coletas, mas para alcançar lugar de vitória, como prega seu Silas Malafaia. Usa da ignorância do rebanho para comer sua carne até o osso.
Se a igreja (corpo de Cristo) tivesse realmente entendimento e, realmente fosse obediente à Cristo, não faria vistas grossas à corrupção de seus líderes, impedindo que o suor de seus rostos, ao invés de virar carros caríssimos, mansões e regalias, fizessem milagres como resolver este tipo de problema. Mas não é de se admirar, porque os "donos da verdade" intimidam os membros de suas comunidades ensinando que a parte dos fiéis é contribuir, não fiscalizar. Uma frase de efeito muito antiga que aplicam para confirmar o domínio sobre o rebanho: QUEM OBEDECE NÃO ERRA! Realmente não errariam se obedecessem ao sumo PASTOR, pois não estariam sob o fardo destes seres desumanos que não temem a Deus, antes, negam em eficácia o seu nome e suas misericórdias.


Só um exemplo: Pernas para paralíticos custam bem menos do que os templos que são construídos e a parafernália de equipamentos que acabam virando só um meio de gente bacana fazer showzinho.
É a isto que Jesus Cristo chama de hipocrisia!
O dinheiro dos remidos sendo aplicados em futilidades e a principal causa abandonada. FARISAÍSMO PLENO.
Os maiores financiadores do farisaísmo na atualidade são os membros de igrejas que trazem suas ofertas e dízimos e não exigem de seus líderes que se faça justiça com os recursos arrecadados. São igualmente cúmplices de suas más obras.
"Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer. Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: Trazei-mos aqui.
E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão." Mateus 14:16-19
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.' Mateus 7:22,23
"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna." Mateus 25:41-46
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas." Mateus 23:23

Postar um comentário

0 Comentários