Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

APOCALIPSE 17 - SACRO IMPÉRIO GERMÂNICO - PARTE 1

Estudo realizado para os grupos de whatsapp. 
Ouçam os áudios e acompanhe as imagens, descrições e videos.











O Sacro-Império Romano-Germânico e o cristianismo feudal, você conhecerá o feudalismo. Entenderá porque, durante esse modo de organização social, a Europa perdeu a noção de Estado, se dividindo em muitos reinos. Além disso, aprenderá que na Idade Média a Igreja Católica era o maior poder organizado.












Em 312, na Ponte Mílvio, Constantino vê no céu, ao pôr-do-sol de 27 de outubro, as letras X (chi) e P (ro) do alfabeto grego (pronunciadas respectivamente “Ch” e “R”; trata-se das iniciais do nome de Cristo, “Christós“). Junto com elas, a seguinte inscrição em latim: “In hoc signo vinces” (“Com este sinal vencerás“). Constantino mandou gravar o símbolo nos escudos dos soldados e, ao dia seguinte, derrotou Maxêncio e se tornou o único imperador no Ocidente.








Origem da adoração ao deus sol. ninguém melhor do que
um padre para contar esta história, uma vez que são eles
os responsáveis por esta grandiosa heresia.


"E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei."






GUARDE ISTO!
SACRO IMPÉRIO GERMÂNICO
SOCIEDADE CRISTÃ MEDIEVAL



O que nos lembra o que recebeu o Egito e principalmente o Faraó que injustamente oprimia os israelitas, com trabalhos forçados. Veja os textos de Ex 7,19-21; Ex 8,1-2. 12-13; Ex 8,16-20; Ex 9, 1-6 e todos os demais que falam das pragas que assolaram os egípcios (Ex 9 – 12). Para corrigir situações injustas e opressoras foi que o Senhor estabeleceu o Ano Jubilar com o perdão das dívidas e para que não acontecesse o acúmulo de terras nas mãos de poucos, pois a terra é de Deus e dada em possessão de herança aos seres humanos e por este  motivo elas deveriam voltar aos primeiros herdeiros (cf. Lv 25,8-34).

Completamente oposta ao sistema feudal e capitalista, elaborados por estes cristãos que se apossaram de tudo, para que em troca da sobrevivência, oferecia um meio de vida em troca da exploração.

Aqui já posso começar a prepara-los para entender porque que a maçonaria e o comunismo se tornaram tão fortes no mundo. Porque Deus fortaleceu o braço deste movimento, que tem sua origem no ILUMINISMO,  no RENASCIMENTO, que surgiu no século XVII.

Ainda no capítulo 17 de Apocalipse, os irmãos conhecerão a mudança radical do estado, que acaba se levantando contra a igreja. Mas  isto será abordado na segunda parte deste estudo. 






Esta imagem é uma ilustração dos 7 reinos germânicos, que foram o 
veículo de expansão do catolicismo, a falsa igreja. Na medida em que

os germânicos se expandiam para outros territórios em busca de
vassalgem, submetiam os reinos conquistados, ao cristianismo,
exatamente como hoje podemos ver ocorrendo com os muçulmanos.
Em nome de Alá, os muçulmanos invadem países e obrigam seus moradores
reconhecer o deus deles como única divindade. 
A religião é uma forma de impor o domínio sobre aqueles que
são conquistados. Desta, na medida em que se expandia as
conquistas germânicas, o cristianismo ia sendo levado junto.
Este é o modelo de governo que foi denominado
SACRO IMPÉRIO GERMÂNICO.  

E na profecia, como foi chamado este modelo de império?





DE ACORDO COM O SENHOR JESUS, A SUA IGREJA NÃO DEVE SE ORGANIZAR CONFORME O MODELO ESTABELECIDO PELO FEUDALISMO. 



"E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior.

E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores. Mas não sereis vós assim (o verbo está no imperativo); antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve. "    Lucas 22:24-27



Outras referências:
"Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal;"  Marcos 10:43

"Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal;"  Mateus 20:26

As autoridades eclesiásticas das instituições religiosas cristãs, estão em rebelião contra o Senhor. Estão na condição de hipócritas, mandando que lhes obedeçam, mas não estão dispostas a obedecerem. O modelo piramidal adotado por elas é a expressão plena da sua rebelião contra a autoridade da PALAVRA. 

"Façam o que eu mando e não façam o que eu faço."  


Não possuem autoridade moral para dizer quem é rebelde ou deixa de ser, estão com a trave no olho, não podem falar do cisco nos olhos dos outros.





E VÍ QUE A MULHER ESTAVA EMBRIAGADA COM O
SANGUE DOS SANTOS (OS JUDEUS) E COM O 
SANGUE DAS TESTEMUNHAS DE JESUS.  





Quanto a Torquemada, alimentava os fogos sagrados lançando nas chamas várias centenas de hereges, “Sua crueldade”, dizem seus admiradores, “explica-se pelo seu sincero desejo de salvar os hereges.” Tal como seu amado Tomás de Aquino, “ele consolava seu coração entristecido, refletindo que agia pelo bem da Igreja”.  Leia mais




































Como podem observar, as Escrituras Sagradas nos revelam a verdadeira identidade daquilo que o povo denomina "IGREJA".

Seria esta instituição realmente a igreja do Senhor Jesus Cristo?




















Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Muito bom mesmo riquíssimo