Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A DESPOPULAÇÃO MUNDIAL E O MEIO AMBIENTE - PARTE 3/4

Use os links da TABELA  para navegação.
      Parte 1              Parte 2      
     Parte 3       Parte 4


Neste cenário não podemos deixar de fora uma das principais peças e reveladora de que o atual líder do cristianismo, está cumprindo de fato o seu papel, servindo os interesses globalistas para estabelecer o governo ateísta como um deus no mundo.
Talvez para você isto seja uma novidade. Já ouviu falar da bula papal denominada como Encíclica Verde?
Nesta bula há uma declaração de guerra contra o capitalismo e um forte apelo para a contribuição com a sustentabilidade do planeta. Na teoria uma linda declaração de amor para com a mãe natureza, nas entre-linhas e nos bastidores deste discurso hipócrita, é que vamos encontrar a realidade que ali está.

Em resposta à encíclica ambiental do Papa Francis, "Laudato Si", sobre Care for Our Common Home, "a Irmã Carmelita, Jane Remson, iniciou e ajudou a criar um currículo de 252 páginas destinado a ensinar a encíclica aos alunos da nona a 12ª série. O currículo visa "levar os jovens a pensarem criticamente e protegerem a Terra", de acordo com a ONG Carmelita, uma organização internacional da Família Carmelita, afiliada às Nações Unidas e com sede em Nova Orleans.

O currículo, que os representantes carmelitas apresentaram de 5 a 10 de novembro em Roma no Congresso Internacional de Escolas Carmelitas, está agora disponível em inglês e espanhol e inclui planos de aula detalhados em ciências ambientais, humanidades, estudos sociais e teologia. Um guia de estudo acompanhante também foi criado para estudantes adultos e universitários. 


O Pe. Dr. Eduardo Agosta Scarel, O. Carm., Da província espanhola de Castilla, na Argentina, fez uma apresentação sobre "Carmel Caring for Environment" para o Grupo de Trabalho Integrity of Creation (ICWG) da União dos Superioros Generais (UISG e USG) em Roma, 11 de outubro de 2010, das 10h às 12h. Ele apresentou os aspectos científicos da Mudança Climática na primeira parte de sua apresentação com diagramas, estatísticas e relatórios, etc. Na segunda parte, ele apontou as raízes espirituais da crise ecológica, o caminho de cura ecológico e pessoal e procedeu a propor alguns dos os passos práticos pelos quais podemos proteger nossa mãe terra. Esta apresentação foi muito informativa, inspiradora e desafiadora, portanto, todos os participantes apreciaram tanto o que o Pe. Eduardo nos falou. Ele é membro da Comissão JPIC da Ordem, e também faz parte da ONG carmelita."

A parte verdadeiramente curiosa em tudo isso é que as massas do mundo já sofreram uma lavagem cerebral tão grande pela propaganda da mudança climática que se você der a ordem de se dirigirem às “câmaras de eutanásia eco amigáveis” para salvar o planeta matando a si mesmos, eles se alinhariam em massa em obediência! Eles comprariam bilhetes! Curiosamente, isso pode não ser uma ideia tão ruim apenas para invocar o prêmio mundial Darwin e convidar mais idiotas, ovelhas obedientes do mundo a retirar-se voluntariamente do planeta em uma espécie de dia do sacrifício em massa por Gaia. Os astecas fizeram isso, e funcionou maravilhas! 
Basta perguntar a todos os astecas que ainda estão por aí.  O que poderia dar errado?


Um filme sobre a bula papal está sendo produzido e apresenta o papa Francisco como o salvador do mundo, lutando em favor da grande deusa, Mãe Terra, a antiga Gaia.


Postar um comentário

0 Comentários