Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A Suprema Corte da Índia processou Bill Gates por crimes relacionados à vacinação forçada

Notícia veículada  em 10 de outubro de 2014, 


O agente satânico do New World Order, Bill Gates, que foi decorado pela rainha Elizabeth II como comandante da ordem da Ordem Secreta dos Cavaleiros Templários, trabalha ativamente com sua esposa em políticas de redução da população através de vacinas na África e na América Latina.






A Organização Mundial da Saúde, a Fundação Bill e Melinda Gates, e duas organizações financiadas por eles, PATH (Programa de Tecnologia Apropriada em Saúde) e a Aliança GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização), foram objeto de ação judicial perante o Supremo Tribunal da Índia.
A causa foi a inoculação "criminalmente negligente" da vacina do vírus do papiloma humano (HPV) - o controverso "Gardasil" - a 6.000 meninas de escolas tribais na região de Andhra Pradesh.
Um mês depois de receber a vacina, muitas das meninas ficaram doentes e, até 2010, cinco delas morreram. Duas outras meninas morreram em Vadodara, Gujarat, onde cerca de 14 mil meninas das tribos foram vacinadas com outra marca da vacina contra o HPV, a Cervarix, fabricada pela GlaxoSmitheKline (GSK).
Surpreendentemente, o relatório em que se baseia a queixa indica que muitos dos formulários de consentimento utilizados para vacinar as meninas foram assinados "ilegalmente", seja pelos guardas de abrigo, onde muitas das meninas residiam, ou pelo uso de impressões digitais de pais analfabetos.

Este abuso não foi descoberto até que um grupo de ativistas da saúde da organização não-governamental SAMA, uma organização especializada em saúde das mulheres, decidiu investigar o que estava acontecendo.


Bill Gates
De acordo com o relatório, eles ficaram surpresos ao descobrir que um total de 120 meninas ficaram doentes, apresentando uma variedade de sintomas que incluíam "ataques de epilepsia, dores de estômago, dores de cabeça e mudanças de humor".O relatório Sama também coletou casos de início precoce da menstruação após a vacinação, sangramento intenso e cólicas menstruais severas entre muitos estudantes.
Não é o único caso em que a atividade "filantrópica" do fundador da Microsoft causou danos atrozes a crianças que foram vacinadas sem garantias: em dezembro de 2012, quinhentos escolares da aldeia de Gouro, no Chade, com apenas sete anos de idade de idade, foram utilizados como cobaias do "MenAfriVac", uma nova vacina contra a meningite desenvolvida especificamente para a África e financiada pela Fundação Gates. Nas 24 horas após a administração da medicação, 106 crianças começaram a sentir tonturas, alucinações e convulsões. A metade deles estava finalmente paralisada.

O programa de vacinação não só não foi suspenso, mas o governo do Chade ignorou todas as vozes que exigiram uma investigação sobre o que aconteceu, limitando-se a indenizar 1000 famílias afetadas.
Fontes:
http://www.burbuja.info/inmobiliaria/burbuja-inmobiliaria/579068-tribunal-supremo-de-india-demanda-internacional-contra-bill-gates-crimenes-contra-humanidad-vacunas.html
http://elrobotpescador.com/2014/07/03/50-ninos-africanos-quedan-paralizados-despues-de-recibir-vacuna-contra-la-meningitis-financiada-por-bill-gates/

Postar um comentário

0 Comentários