Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Bem Vindo(a)!


Bem Vindo(a)!



É com muita satisfação que o(a) recebo aqui neste espaço que foi criado como uma ferramenta de apoio a fim de ajudá-lo(a) na compreensão de assuntos escatológicos e acontecimentos relativos a nossa época. Apesar de entrar no mérito da questão, não se trata de um estudo teológico. A proposta deste blog é trazer informações, documentários, notícias e conteúdo proporcionando um ambiente onde seja possível elucidar as mais diversas questões da nossa atualidade.  Os assuntos aqui expostos serão abordados por uma ótica diferenciada da qual a mídia convencional tem oferecido a fim de que tenhamos uma visão bem mais ampla da situação como um todo.

Embora seja um trabalho independente sem vínculo algum com instituições eclesiásticas, não se trata de conteúdo de particular interpretação. Este material foi cuidadosamente compilado e desenvolvido para ter plena harmonia com os critérios de análise sintática,  exegese e hermenêutica

É importante salientar que não existe aqui pretensão alguma de levar propostas denominacionalistas, senão expor a ótica do ponto de vista bíblico. Acredito que as Escrituras Sagradas, segundo dizem os cristãos, seja um patrimônio público e que todo cidadão independente de sua crença tenha o direito de conhecê-la em sua essência sem se expor às tendências e costumes religiosos que naturalmente ocorrem em cerimoniais.


Por outro lado, as questões em pauta tendem a conflitar em razão das próprias matérias que serão abordadas no intuito de gerar discussões a fim de que possamos contemplar a realidade em um horizonte muito além do que os meios de comunicação têm estabelecido como limites.



Postar um comentário

6 Comentários

Rô Moreira disse…
Gostei muito daqui. Paz!
Roberto Falbo disse…
Olá, a paz seja contigo!
Querido irmão, vim agradecê-lo pelo extraordinário comentário que você deixou lá no Amigo De Cristo, na controversa matéria da missivista Lanna Holder, que Deus Pai da Glória continue repousando do renovo da sabedoria em sua vida e abençoando a ti cada vez mais, abraços fraterno Falbo Amigo De Cristo!
Donizete disse…
Passei pra conhecer seu espaço. Show de bola.

Abraços.
Casal 20 disse…
Olá, Marcelo. Passei aqui, porque gostei muito da sua participação nos comentários do último post da Rô.

Parabéns.

Que o nosso Deus continue a levantar-te.

Abraços sempre afetuosos.
Anônimo disse…
Gostei da sua postura cristã. Parabéns! Estou seguindo teu blog. Paz de Jesus seja contigo.
Rô Moreira disse…
que bom, só de você não levantar bandeiras denominacionais em seu blog é tudo. Assim também é o meu, acho chato entrar em um blog e ver slogan, banner sei lá mais o que de cunho denominacional. Vamos pregar a palavra maninho. Paz e obrigada pela companhia diária lá no Mulheres Sábias.