Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Em Memória às Vítimas do WTC


Em Memória às Vítimas do

World Trade Center


'O 11/9 foi uma fraude', diz Charlie Sheen



Algumas pessoas preferem esquecer e deixar de perguntar sobre as questões que até hoje perduram a respeito deste trágico ataque. Por outro lado, a mídia marginaliza todo e qualquer cidadão que ouse questionar o governo americano a respeito das múltiplas questões suspeitíssimas que cercam o 11 de Setembro.

Bem, Charlie Sheen não é um deles. Sim, o ator de Apocalypse Now, Young Guns, Scary Movie e muitos outros filmes, veio a público mais uma vez. Mas, desta vez muito bem preparado e provido de documentos e apoiado por centenas de cientistas, arquitetos, engenheiros, ex-oficiais do governo Bush, ex-oficiais da CIA, do FBI e do exército americano.

Sheen publicou uma peça de ficção de um encontro com o presidente americano no qual Obama foi confrontado sobre o que Sheen diz ser um acobertamento acerca do evento de 11 de setembro. Em sua carta, Sheen solicita um encontro real com Barack Obama.

Agora Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland que rotulou a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho". Assista acima o vídeo-clipe em Português.

A imprensa brasileira não tem interesse que este escândalo venha a público, e nada noticiará a este respeito. A Internet, por enquanto nos possibilita interagir com a mídia internacional. Através dela podemos manifestar nossas posições. Assim sendo, faço o convite a você para que divulgue esta matéria. Caso este conteúdo não seja o suficiente para tirar suas dúvidas, pesquise por si mesmo, pois esta é somente mais uma das milhares de mentiras que são despejadas divulgadas. Descobrindo a verdade a respeito de uma delas, poderá entender o que está rolando nos bastidores. Nenhum destes assuntos que envolvem os poderosos são casos isolados, mas, complementos de toda a trama fraudulenta a fim de baterem suas metas.

Já passou da hora desta farsa ser desmascarada e os verdadeiros criminosos serem conhecidos e condenados pelo menos pela opinião pública. Digo isto por ser óbvio que estes tais estão acima das leis e de forma nenhuma serão por ela responsabilizados.

Se você tiver um blog, post a matéria nele, e tenha também a liberdade de copiar este post ou os outros em seu blog, com a devida referência. 


* * *



O maior criminoso que pode existir não é aquele que lesa os direitos de um cidadão ou o que furta bens de quem os tem, mas aquele que após ter lesado alguém, mantém a realidade longe do conhecimento de todos e ainda se faz passar por herói aos olhos do mundo.




* * *




Qual foi o objetivo desta manobra macabra?
Aaron Russo poderá te contar melhor esta história.


   

                                 

vvvvvvvvvvvvvvvvvv


O cineasta Aaron Russo expôs a agenda presidencial da elite global durante uma entrevista em vídeo e ao vivo no programa de rádio do Alex Jones.


Russo relatou que Nick Rockefeller falou sobre o plano de microchipear a população, falou sobre "um evento que daria aos EUA motivos para a invasão do Afeganistão e do Iraque" alguns meses antes do 11 de setembro de 2001 e predisse o fato de a "Guerra contra o Terror" ser um golpe, onde os soldados estariam procurando em cavernas por inimigos inexistentes. 

Todas estas ações culminam no plano para estabelecer o governo mundial. Estas declarações somadas às denúncias da fraude do aquecimento global revelam que existe um plano de tomar o poder mundial em ato. Relembrando que a fraude do aquecimento global foi desmascarada em dezembro de 2009, quando em Copenhagen já estando tudo acertado para que os líderes do G-7 naquele ano assinassem o tratado do imposto sobre o CO2 criando o governo mundial, vieram a tona impedindo-os concretizar tal façanha. Esta descoberta colocou em risco a permanência de Al Gore como prêmio Nobel, e desde então há um silêncio para que a população esqueça e não perceba que por baixo do pano estão "mexendo os  pauzinhos" para que a qualquer momento cumpram seu intento. 

Estas coisas são nada mais nada menos do que o cumprimento das profecias bíblicas que funcionam como um relógio marcando que a manifestação do reino de Cristo está muito próximo. Porém, antes do reino de Cristo se manifestar, o reino das travas se manifestará  para dar últimas e visíveis provas da veracidade do que a Bíblia anuncia.  Insisto nesta colocação: A Bíblia é a única fonte que tem se mostrado fidedgna aos acontecimentos atuais, assim como também quanto aos acontecimentos do passado. Não seria isto motivo suficiente para que seja levado a sério o que ela nos diz quanto aos eventos futuros?



Estas profecias não têm o objetivo apenas de informar, mas, principalmente a missão de denunciar as injustiças, os crimes e as manipulações malignas a fim de impedir que sejamos tragados sem que tenhamos conhecimento algum do que nos tragou. Recusar a crer é privar-se do direito de pelo menos investigar se procede ou não tais questões da forma que ela prevê. Nenhum destes eventos previstos nas profecias acontecerão sem razões específicas. Todos nós sem exceção seremos impactados espiritualmente,  fisicamente e financeiramente por estes acontecimentos. O mínimo que alguém pode fazer para se precaver é tomar conhecimento do caso. Seja sábio. Uma pessoa prevenida faz toda a diferença.




* * *








Postar um comentário

0 Comentários