Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O Apocalipse e a Globalização



A Multipolarização Global
e o   
A p o c a l i p s e



Você sabia que muito antes ainda de ser um assunto tratado pelos principais políticos do mundo, a Nova Ordem Mundial já estava nas páginas de um livro que foi escrito aproximadamente no ano 95 d.C ? 


O preocupante é que o autor deste livro também diz que a Nova Ordem Mundial trará grande sofrimento jamais visto na história e diz também que este modelo de governo não subsistirá por mais que 3,5 anos. Para não ficarmos somente em minhas palavras convido você para examinarmos juntos este assunto.  Acredito que o conhecimento do mesmo nos levará a tomar medidas preventivas uma vez que tudo se cumpre conforme está escrito. 


O texto que examinaremos é o do livro Apocalipse capítulo 13 que se encontra na Bíblia, sendo ele o último livro do novo testamento. O texto possui 3 temas distintos, porém, complementares. São 18 versículos que narram os distintos eventos inerentes a cada tema.

Para facilitar a compreensão do mesmo, os temas serão abordados na seguinte ordem:

Leia as matérias clicando nos títulos abaixo.
1.       A Besta que Subiu do Mar   –  Sistema Político e Geopolítico
2.       A Besta que Subiu da Terra   –   Sistema Religioso (Em construção)
3.       O Número da Besta   –   Sistema Financeiro (Em construção)
     

* * *

Postar um comentário

2 Comentários

Kelen Strong disse…
Paz Irmão!

Gostei tanto dos seus artigos que já estou seguindo e divulgando o seu blog no meu espaço, se possível ficaria feliz se também divulgasse o meu.
Retornarei para ler suas mensagens e reflexões sobre os temas que eu particularmente, aprecio muito: Escatologia é um deles.
Espero também sua visita no meu espaço, se gostar será uma honra tê-lo como seguidor. Deixo os links para visita.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Meu blog

http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Blog de um irmão muito querido, vale a pena conferir suas postagens.

Fique na Paz que excede todo entendimento.

***Lucy***
Marcelo Alberto disse…
Oi Lucy! Muito grato e feliz por sua visita e apoio. Estarei adicionando seu banner para divulgar-nos mutuamente. Paz seja contigo e até mais.