Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Os Bilderbergs

Clube Bilderberg 






O Que São?

Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no começo dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de 1954, daí o nome do grupo.


O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica.


Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos finaceiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.


Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme predio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milenio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada. Digamos que tenha sido um “ensaio” de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder.


O grupo também é chamado de “governo mundial invisível”. É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos politicos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.


Seus Objetivos

O Clube Bilderberg procura a era do pós-nacionalismo: quando não haverá países, mas sim apenas regiões da Terra e valores universais. Isto é, uma economia universal, um governo universal (nomeado e não eleito) e uma religião universal. Para garantirem estes objetivos, os bilderbergers defendem 'mais abordagem técnica e menos conhecimento por parte do público'. Isto reduz as possibilidades de a população se inteirar do plano global dos senhores do mundo e criar uma resistência organizada. O seu objetivo final é o controle de absolutamente todo o mundo, em todos os sentidos da palavra. Atuam como se fossem Deus na Terra. Entre os seus planos figura estabelecer:


1 - Um Governo Único Mundial com um único mercado globalizado, policiado por um exército mundial, uma moeda mundial única, regulada financeiramente por um banco mundial.




Em Prol do Governo Mundial 

David Rockefeller

Estamos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazinee a outras grandes publicações», disse David Rockefeller, «cujos directores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram, durante quase quarenta anos, as suas promessas de discrição.» E, em seguida, explicou: «Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se, ao longo desses anos, tivéssemos estado sob os holofotes da publicidade. Mas o mundo está muito mais sofisticado e preparado para avançar para um governo mundialA soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é, certamente, preferível à autodeterminação nacional exercida em séculos passados.

pag 26.pfg1 
Um dos objectivos de Bilderberg é desindustrializar o mundo mediante a supressão de todo o desenvolvimento científico, a começar pelos Estados Unidos. - Extraído do livro "A Verdadeira História do Clube Bilderberg" , escrito por Daniel Estulin



2 - Igreja Universal como um canal para canalizar a crença religiosa inerente da humanidade na direção desejada pela Nova Ordem Mundial. Todas as outras religiões do mundo serão destruídas.

3 - Reforçar os organismos internacionais para destruírem toda a identidade nacional por meio de subversão interna. No futuro, só os valores universais poderão prosperar.

4 - Controlar toda a humanidade por meio de controles da mente. O projeto do s eu plano é aterradoramente descrito no livro do membro de Bilderberg Zbigniew Brzezinski, Technotronic Era. Na Nova Ordem Mundial, não haverá classe média, apenas governantes e servos.

5 - Criação da «sociedade pós-industrial de crescimento zero», que deverá pôr fim a toda a industrialização e à produção de energia elétrica nuclear (excepto para as indústrias informática e de serviços). As indústrias americanas e canadianas subsistentes serão exportadas para países pobres como a Bolívia, o Peru, o Equador, a Nicarágua, etc., onde o trabalho escravo é barato. Então, será realizado um dos principais objetivos da NAFTA.

6 - O crescimento zero é necessário para destruir os vestígios de prosperidade e se poder dividir a sociedade entre amos e escravos. Quando há prosperidade, há progresso que toma muito mais difícil o exercício da repressão.

7 - Despovoarnento de grandes cidades segundo o esquema realizado pelo regime de Pol Pot, no Camboja. Os planos de genocídio de Pol Pot foram concebidos nos Estados Unidos por um dos grupos irmãos de Bilderberg: Clube de Roma.

8 - Provocar, por meio de guerras, fome e doenças, a morte de 4 mil milhões de pessoas até ao ano 2050, aqueles a quem David Rockefeller e Henry Kissinger chamam jocosarnente «comedores inúteis». «Dos restantes 2 milhões de pessoas, 500 milhões serão formados por raças chinesas e japonesas, escolhidas porque são povos que foram subordinados a uma disciplina rígida durante séculos e estão habituados a obedecer à autoridade sem a questionar», segundo John Coleman no seu livro Conspirators Hierarchy: The Story of lhe Committee of 300. O Dr. John Coleman, um funcionário reformado dos serviços de informações que tinha acesso aos documentos mais secretos, descobriu como o Comitê dos 300, o irmão mais velho de Bilderberg, encarregou Cyrus Vance de «elaborar um documento sobre a melhor forma de levar a efeito esse genocídio». De acordo com a investigação de Coleman, o documento foi realizado com o título de «Relatório Mundial 2000» e «foi aceite e aprovado para execução pelo presidente Carter, em nome e do Governo dos Estados Unidos, e aceite por Edwin Muskie, e então secretário de Estado. Nos termos do Relatório Mundial 2000, a população dos Estados Unidos deverá ter sofrido uma redução de 100 milhões até ao ano 2050».

9 - Manter as pessoas num estado perpétuo de desequilíbrio - físico, mental e emocional por meio de crises fabricadas artificialmente. Isso impedi-las-á de decidirem o seu próprio destino, confundindo e desmoralizando assim a popu- lação ao ponto de quando «confrontada com demasiadas escolhas, surja uma apatia em grande escala»

10 - Assumir o controlo da educação COn1 com objetivo de a destruir. Uma das razões da existência da UE, da União Americana e da futura União Asiática tem que ver com os maiores controles que os globalistas do Mundo Único poderão exercer, através da educação, sobre os carneiros confiantes do mundo. Os seus esforços estão a dar frutos «fantásticos». A juventude atual ignora completamente as lições da História, as liberdades individuais e o significado da liberdade. Para os globalistas, torna-se mais fácil lutar contra um adversário sem princípios.


11 - Assumir o controlo de todas as políticas externas e internas dos Estados Unidos (conseguido através de Bush, que os Bilderbergers controlam), Canadá (controlado pela Inglaterra) e Europa (conseguido através da União Européia).

12 - Reforçar as Nações Unidas até se tornarem um governo mundial discreto e de fato. Promover este objetivo mediante a criação de um imposto direto da ONU pago pelos «cidadãos mundiais».

13 -  A expansão da NAFTA através do Hemisfério Ocidental como prelúdio da criação de uma «União Americana» semelhante à União Européia. . Instituir o Tribunal Internacional de Justiça como único sistema jurídico.

14 - Instituir o Estado-providência socialista, onde os escravos obedientes serão recompensados e os não conformistas destinados ao extermínio. 


* * *

A Verdadeira História do Clube Bilderberg
Textos compilados do Livro do Daniel Estulin



Apologia a despopulação mundial – Genocídio
“É difícil reeducar às pessoas que foi educada no nacionalismo. É muito difícil convencê-los de que renunciem a parte de sua soberania em favor de uma instituição supranacional.”
Príncipe Bernardo, fundador do Clube Bilderberg

* * *

Bilderberg tem poder e influência para impor as suas políticas a qualquer nação do mundo. Isto é, controlam o presidente dos Estados Unidos, o primeiro-ministro do Canadá e todos os principais canais noticiosos do mundo livre, todos os políticos, financeiros e meios de comunicação social mais importantes são membros, todos os dirigentes dos bancos centrais de todos os maiores países do mundo, a Reserva Federal norte-americana e, desse modo, o seu fluxo monetário, o FMI, o Banco Mundial e a ONU destroem quem quer que seja, grande ou pequeno, que interfira com os seus planos para uma Ordem Mundial Única, como irei demonstrar por meio de muitos exemplos aterradores e intrigantes.

* * *

"Com o dinheiro, os Rockefeller adquiriram o controle da mídia. Com a mídia, a família obteve o controle da opinião pública. Com o controle da opinião pública, obteve o controle da política. E, com o controle da política, estão a assumir o controle das nações." (Daniel Estulin)


O conteúdo acima foi retirado do livro "A Verdadeira História do Clube Bilderberg". O melhor e mais coerente material que coletei em pesquisas realizadas pela internet. Daniel Estulin, o escritor do livro, é pesquisador da elite maçônica a mais de 13 anos. Na leitura você irá entender porque o mundo é o que é. Em que política estão envolvidas as pessoas que nós elegemos para nos representar? Quais são as causas de tantas crises e porque nunca acabam? Por que quanto mais trabalhamos menos possuímos? Por que as guerras nunca acabaram nem mesmo com uma organização tão poderosa criada para isso? A resposta destas e de muitas outras perguntas  referentes a injustiça social e outras maracutaias que são usadas para nos manipular você encontrará neste livro. Nele você vai entender qual é a principal missão de um Illuminat (Iluminado) para nunca mais atribuir a Deus culpas e responsabilidades de seres degenerados que acreditam pertencer a uma espécie superior a nossa. A miséria, as doenças, o analfabetismo, a desinformação...  sempre foi e por longo tempo ainda será a maior fonte de renda da elite, senhores do mundo como são chamados. 


Download do Livro Grátis





Postar um comentário

2 Comentários

alien13 disse…
Falam, escrevem, publicam, mas nada é feito.
Está mais que na hora de aplicarem, em vez de falarem.
Até quando vão apenas falar ou escrever?
A NOVA ORDEM MUNDIAL tem que ser implantada, agora!!!
alien13 disse…
As Sociedades Secretas, tal como os Bilderberg, se reunem, falam, discutem, mas na realidade não fazem nada.
E a gentalha continua se procriando como ratos, criando cada vez mais problemas soociais, principalmente nas Américas.