Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O Cristo Mercantil

O Cristo Mercantil
Profeticamente falando, o evento que ressaltará o poder do governo global será a "cura" de uma das cabeças da organização. Sem isto todo o trabalho de reorganização geopolítica que vem sendo realizado há séculos por meio das guerras  será inútil. 


Recapitulando: 


Apocalipse 13.

3 -  E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.



Interpretação:
3 -  Vi um de seus países falindo, mas a sua economia foi sanada; e toda a terra se maravilhou diante desta organização.




Morte e Ressurreição do Cristo Mercantil 


Já foi comentado anteriormente que o G-7 foi fundado originalmente por razões econômicas e não faz sentido permitir que um país que atravessa sérias dificuldades econômicas participe como membro. A bola da vez agora são os EUA, que se encontra em uma situação econômica delicadíssima. Há fortes rumores de que à semelhança da União Soviética, seu governo seja dissolvido.


Como já sabemos que tudo isto faz parte de um teatro para se dar o grande golpe e tomar o poder, esta cabeça (EUA) que está com a ferida mortal se recuperará da crise salvando a economia mundial, mas isto depois de quebrar a bolsa de valores e falir o mundo, lançando todos os países nas mãos do Banco Mundial, então se levantará com uma nova economia para a alegria de todos os povos. Neste momento já terá aparecido o líder  do G7, pois será de suas mãos que virá o socorro econômico, e assim será aclamado em todo o mundo por seu brilhante trabalho.


Deixe-me explicar melhor: 

Para integrar todos os povos a um só governo da maneira como propõe a Nova Ordem Mundial, um país terá que ser o Cristo Mercantil, o bode expiatório da economia mundial. Todo o pecado capital, ou seja, a grande economia mundial, terá que estar apoiada nele, para que ao morrer todo o poder econômico das nações morra junto. Com a falência global todo patrimônio existente passa a ser do seu credor, neste caso o Banco Mundial. Sob esta  situação caótica a soberania das nações deixará de existir. Como solução Para resolver o problema mundial de forma que o vilão se torne herói, o Cristo Mercantil deve ser ressuscitado pelo seu Pai Banco Mundial e assim colocar as nações á sombra de sua economia. Então ressurge das cinzas não mais os países que morreram junto com o Cristo Mercantil, mas uma organização globalizada sem fronteiras, sob o mesmo governo.


A interpretação acima publiquei dia 05/07/11, para minha surpresa no dia 21/07/11 enquanto pesquisava o assunto na web encontrei uma confirmação muito interessante:


"quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia: "Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix."

A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá ser chamada de "O Fênix". 


Embora eu não tenha usado a palavra "Fênix"  ela está presente em minha interpretação como "ressurge das cinzas". Isto me parece ser muito intrigante, honestamente eu não sabia nada a respeito. 


No mesmo artigo também encontrei a seguinte declaração do sr. David Rockfeller, um dos globalistas Bilderberg,  e um dos senhores do mundo: 


"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."




* * *

Outras matérias semelhantes

O COLAPSO DA ECONOMIA MUNDIAL


"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos." 

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados.


Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."


Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".


A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo. 


Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial. O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade." 

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:

"Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix." dizem que sera o amero nome do novo dollar.


Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."


"O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."


Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

" O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."


Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a ... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.



* * *





Postar um comentário

0 Comentários