terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Cristo Mercantil

O Cristo Mercantil




       





O que isto tem de tão relevante que
mereça  minha atenção? 



Recusar crer nas predições do apóstolo João (Apocalipse) torna-se nos dias de hoje sinônimo de irracionalidade. A precisão com a qual está escrito a respeito do governo  mundial, de sua política da nova ordem, seu poder de mídia, seu mercado globalizado, sua ação genocida e seu plano econômico revelando até mesmo o código base de leitura e autenticador de outros números que terão acesso a seu sistema financeiro é no mínimo excepcional. Não fosse tamanha identificação com tudo o que estamos vivenciando, não teríamos nenhuma razão para levar a sério estas predições. Está mensagem é como o soar do alarme que avisa a aproximação de um tufão. As áreas que sofrem estas tormentas entendem plenamente o que estou dizendo. Todos sabem o que significa resistir a um tufão, e com certeza, ninguém se atreve tendo a oportunidade de escapar. Para se precaverem, constroem abrigos de fuga e quando são despertados, ainda que seja um alarme precipitado preferem não correr o risco.  Apocalipse foi escrito com esta finalidade. Sua importância para cada um de nós que vivemos em pleno momento de seus sinais, não sinais do fim como muitos pensam, mas sinais da consumação deste século para a introdução do novo milênio como foi predito, é de suma relevância. O que precisamos questionar não são as profecias, mas a nossa ignorância quanto a elas. 

Quero que você saiba que não estou aqui me prestando a este trabalho para provar nada a respeito de alguma religião, nem tão pouco para enaltecer a minha pessoa demonstrando meu poder de compreensão profética. Garanto a você que se fosse por umas destas razões já teria escrito um livro e estaria explorando este assunto comercialmente. E não tenha dúvidas, seria um Best-seller pois o título por si mesmo é campeão de vendas. Todas as literaturas que falam sob este este assunto sendo coerente ou não com seu conteúdo é muito procurado. No entanto, não pretendo fazer desta comunicação um produto de venda. Isto deprecia a obra. Existem preciosidades que excedem o valor do sangue que corre em nossas veias, os quais  jamais poderíamos obter por preço algum. Por isso Deus concede-nos gratuitamente estas preciosidades, ao passo que cabe a cada um dos que detém tais informações dividir com os demais. Assim fizeram os apóstolos de Cristo dividindo conosco seu conhecimento, transformando suas preciosidades em patrimônio público, ao qual grande parte da raça humana sem ter condições alguma de entender atiram pedras na tentativa de sujar a água para que outros a recusem. Somente este fato é suficiente para que se explore seu conteúdo, porque nunca vi atirarem pedras em árvores que não dão bons frutos.  


Este blog é o grito de alerta de quem respira estas profecias e persegue a história identificando seu cumprimento de longas datas passadas, de olho no presente contemplando o futuro. Assim sendo, não como um alarmista mas como prevenção quero dizer que se você possui algum amor pela sua "pele" ou pelas pessoas de seu convívio, atente para o que te trago como esclarecimento. Eu não quero nada seu, não estou te oferecendo nenhuma religião, nenhum produto. Eu não tenho nenhuma outra razão para dedicar aqui parte do meu tempo senão a de dividir contigo décadas de pesquisas a fim de conduzi-lo(a) a um horizonte que foi ocultado dos seus olhos. Talvez você tenha crescido contemplando as atrações do mundo visível, se impressionando com tantas descobertas palpáveis e nunca pôde perceber o que os olhos não contam. A minha realidade quanto a isto foi diferente. Eu cresci vendo o que os olhos não vêem e ouvindo o que os ouvidos não ouvem, portanto, este horizonte do qual falo, não vê-lo hoje pode não significar muito, não posso dizer o mesmo do amanhã.


Apocalipse é o alerta vermelho das grandes transformações que serão realizadas nas esferas espirituais e materiais. A chegada do governo mundial, o anticristo, cumpre grandes etapas das profecias de Cristo e marca os momentos finais da revolução que o Todo Poderoso realizará  aqui. A nova ordem mundial dividirá toda a raça humana em dois povos: Um deles povo globalizado sob a marca 666 e o outro, povo excluído e perseguido por não se submeter a seu plano de domínio sob acusação de ser um risco para o sucesso do novo sistema financeiro. 


Quando isto se consolidar você e eu estaremos de um lado ou de outro. Eu, como já conheço este filme a longa data, sei como será o seu fim. Assim sendo, já preparei minha cama. Eu sei o que vou enfrentar, mas sei também onde eu vou chegar. Este poder não pode me vencer, me levantarei do pó e me assentarei entre os vencedores. Se você quiser vir comigo e se assentar onde estarei assentado atente para tudo quanto estou te anunciando. 


Para estabelecer seu poder sobre toda a face da terra, o filho da maldição continuará inundando o grande rio de sangue com sua vítimas, das quais rouba suas fontes de riquezas. Em nome da paz e segurança abre suas asas de destruição assassinando jovens, mulheres, crianças e idosos que nunca foram ameaças para ninguém. Estas imagens talvez nos dias subsequentes você venha conhecer assim como foi com a história nazista. Você acredita que estamos diante de pessoas diferentes? O que a mídia nos mostra são apenas as faces mascaradas de um nazismo disfarçado. Como pode perceber, estou falando do ontem e não do amanhã. Tudo isto se cumpre enquanto um rio de sangue jorra sob nossos narizes, chegando a tocar a planta de nossos pés, mas tomados pela utopia que os olhos preferem ver, nos esvanecemos enquanto aplaudimos os espetáculos anestesiadores que os mesmos prepararam para abafar o odor de suas ações podres. Eles sentam e celebram juntos a vitória de suas conquistas mercadológicas exibindo uns aos outros os altos índices de suas conquistas como resultado das suas manobras políticas bem sucedidas, enquanto escondem o rastro de cadáveres que deixaram até o ponto onde chegaram. Não tenha dúvida, caminharão sobre o crânio de muita gente ainda para chegar onde pretendem. 


Se estes sinais não servem para comprovar a veracidade e o cumprimento das profecias, digam-me para que servem então se as Escrituras são claras a este respeito?  Será que todos nós estamos cegos o suficiente para não ansiarmos pela vingança justa de Deus por tanto sangue derramado por causa da ganância destes bárbaros? Ou será que seremos passivos até o momento em que a pimenta arder em nossos olhos? Eu estou abrindo minha boca porque já não suporto mais ver a violência prosperando como tem sido e a mentira se passando por verdade. O que possui uma camisa sendo roubado e assassinado por aquele que possui asas voa sobre as nuvens. É por isso que eu sou cristão, tenho fome e sede de justiça e serei saciado. O Deus de Abraão, Isaque e Jacó desembainhará sua espada e fará uma carnificina da qual somente os abutres poderão se livrar. Ele se vingará por cada vida que foi derramada sem razão. Sou cristão porque creio e espero na justiça do Senhor dos exércitos. 


"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. " Apocalipse 6:9-11 


É somente isto o que Deus aguarda para começar sua vingança: Os últimos mártires. Talvez eu e você ainda tenha que ser morto para completar este número. No entanto, é milhões de vezes melhor fazer parte desta classe do que ser vingado por ela. 


Estes pecadores e poderosos de "araque" que tem o poder de pisar só para baixo como qualquer tipo de verme pode fazer, também serão pisados como uvas no lagar. Isto também é evangelho, você sabia? A cúpula do anticristo que se chama besta, constituída pelo G-7 e pelas 10 supernações tem transformado este mundo em um rio de sangue, depois que muitos justos forem assassinados, a vingança do Altíssimo se iniciará. Há uma chance antes do rio de sangue: O arrebatamento. Você pode fazer parte deste plano, consulte as escrituras. Caso não consiga a tempo, recuse a marca. Será melhor morrer pelas mãos do governo mundial do que enfrentar o Todo Poderoso em sua ira. Una-se ao exército que no fim triunfará.  


Este é um dos momentos principais de toda a história da humanidade. O reino de Cristo se manifestará neste mundo exatamente 3 anos e meio depois da manifestação pública do governo mundial. Não se iluda com seu plano administrativo, ele será estabelecido com muito sangue inocente como já pode ser percebido. Quem apoiá-lo será seu cúmplice diante do sumo Juiz.  O seu passe livre dentro do sistema financeiro estará manchado pelo sangue das vítimas das terras que eles assolaram. Não é a toa que seu título é abominável da desolação, sua política impõe morte e destruição.  


Profeticamente falando, o evento que ressaltará o poder do governo global será a "cura" de uma das cabeças da organização. Sem isto todo o trabalho de reorganização geopolítica que vem sendo realizado a séculos por meio das guerras  seria inútil. 


Recapitulando: 


Apocalipse 13.

3 -  E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.



Interpretação:
3 -  Vi um de seus países falindo, mas a sua economia foi sanada; e toda a terra se maravilhou diante desta organização.




Morte e Ressurreição do Cristo Mercantil 


Já foi comentado anteriormente que o G-7 foi fundado originalmente por razões econômicas e não faz sentido permitir que um país que atravessa sérias dificuldades econômicas participe como membro. A bola da vez agora são os EUA, que se encontra em uma situação econômica delicadíssima. Há fortes rumores de que à semelhança da União Soviética, seu governo seja dissolvido.


Como já sabemos que tudo isto faz parte de um teatro para se dar o grande golpe e tomar o poder, esta cabeça (EUA) que está com a ferida mortal se recuperará da crise salvando a economia mundial, mas isto depois de quebrar a bolsa de valores e falir o mundo, lançando todos os países nas mãos do Banco Mundial, então se levantará com uma nova economia para a alegria de todos os povos. Neste momento já terá aparecido o líder  do G7, pois será de suas mãos que virá o socorro econômico, e assim será aclamado em todo o mundo por seu brilhante trabalho.


Deixe-me explicar melhor: 

Para integrar todos os povos a um só governo da maneira como propõe a Nova Ordem Mundial, um país terá que ser o Cristo Mercantil, o bode expiatório da economia mundial. Todo o pecado capital, ou seja, a grande economia mundial, terá que estar apoiada nele, para que ao morrer todo o poder econômico das nações morra junto. Com a falência global todo patrimônio existente passa a ser do seu credor, neste caso o Banco Mundial. Sob esta  situação caótica a soberania das nações deixará de existir. Como solução Para resolver o problema mundial de forma que o vilão se torne herói, o Cristo Mercantil deve ser ressuscitado pelo seu Pai Banco Mundial e assim colocar as nações á sombra de sua economia. Então ressurge das cinzas não mais os países que morreram junto com o Cristo Mercantil, mas uma organização globalizada sem fronteiras, sob o mesmo governo.


A interpretação acima publiquei dia 05/07/11, para minha surpresa no dia 21/07/11 enquanto pesquisava o assunto na web encontrei uma confirmação muito interessante:


"quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia: "Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix."

A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá ser chamada de "O Fênix". 


Embora eu não tenha usado a palavra "Fênix"  ela está presente em minha interpretação como "ressurge das cinzas". Isto me parece ser muito intrigante, honestamente eu não sabia nada a respeito. 


No mesmo artigo também encontrei a seguinte declaração do sr. David Rockfeller, um dos globalistas Bilderberg,  e um dos senhores do mundo: 


"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."




* * *

Outras matérias semelhantes

O COLAPSO DA ECONOMIA MUNDIAL


"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos." 

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados.


Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."


Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".


A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo. 


Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial. O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade." 

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:

"Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix." dizem que sera o amero nome do novo dollar.


Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial."


"O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."


Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

" O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."


Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a ... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.



* * *





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todo os comentários serão muito bem vindos desde que seja com responsabilidade. Ao fazer críticas, elogios e sugestões use do bom senso. Não serão publicados textos que não respeitem estas regras.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support