Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A Maçonaria por trás do Anticristo.


DR. ABIMAEL - A NOVA ORDEM MUNDIAL



Um estudo muito importante sobre a Nova Ordem Mundial, maçonaria e satanismo com o Dr Abimael (Ex-maçom grau 33). Mostra os fatos ocorridos desde a criação da maçonaria e comparações com algumas profecias bíblicas. É importante que este assunto seja abordado apesar do ceticismo por muitas pessoas sobre o assunto, mais a palavra de Deus nos diz que: "Tudo o que está coberto vai ser descoberto, e o que está escondido será conhecido." (Lucas 12:2)

O Dr Abimael explica nesses vídeos abaixo, o lado escuro e invisível da maçonaria que é desconhecido por muita gente, inclusive por participantes dessa sociedade secreta.  Ele mostra as  mentiras disseminadas na maçonaria, a fim de que você conheça a verdade e se liberte do engano da mentira. 




Assista o Vídeo de Denúncias do Ex-Maçom -As Duas Faces da Maçonaria




Baixe o Livro Gratuitamente
A Maçonaria MENTE para seus membros até que estejam prontos para “aceitar a verdade” [Morals and Dogma de Albert Pike  pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau];  a MAÇONARIA É PORTANTO A RELIGIÃO DA MENTIRA. Nada mais coerente que o seu deus fosse o anticristo (a besta) , formando a trindade com satanás (dragão) e o falso profeta (outra besta).  








A INSTRUÇÃO DE ALBERT PIKE NUM CONCÍLIO DE MAÇONS DE NÍVEL MUITO ELEVADO



"A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados do alto grau, mantida na pureza da doutrina Luciferiana. Se Lúcifer não fosse Deus, será que Adonai, cujas ações provam sua crueldade, porfídia e ódio pelos homens, barbarismo e repulsa pela ciência, e seus sacerdotes o caluniam? Sim, Lúcifer é deus, e infelizmente Adonai também é deus. Pois a lei eterna é que não existe luz se não houver sombra, não há beleza sem a feiúra, não há branco sem o preto, pois o absoluto só pode existir como dois deuses: as trevas são necessárias como moldura para a luz assim como o pedestal é necessário para o que é imponente (...) Desta forma, a doutrina do Satanismo é uma heresia; a religião filosófica pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, o equivalente de Adonai; mas Lúcifer, deus da luz e deus do bem, está trabalhando pela humanidade contra Adonai, o deus das trevas e do mal”.

(A C. de LaRive, La femme et l‘enfant dans la Franc, Maçonnerie Universele, Paris, 1889, pág 588
Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889). 



Postar um comentário

0 Comentários