Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A REALIDADE ESPIRITUAL E VOCÊ.

"O acaso vai nos proteger ainda que eu andar distraído" era parte do refrão da canção que ainda muito rodava nas emissoras de radio e tv, interpretada pelo Titãs, quando Marcelo Fromer, o vocalista da banda lamentavelmente foi vítima de sua própria distração caminhando ao celular numa avenida na zona sul de São Paulo. Ironia do destino??? Pelo que ficou claro, o acaso não pode coisa alguma, muito menos livrar alguém de seus descuidos. Existem leis que nos cercam o tempo todo e devemos respeita-las para manter nossa integridade. Eu sei por experiência própria, ninguém pode livrar como o Senhor. Se Ele não guardar a cidade, em vão vigia o sentinela. 


Não conhecer ou ignorar o poder das leis naturais e espirituais que regem este nosso planeta pode nos custar muito caro. A foto ao lado mostra o preço pago por este cidadão que não fez caso dos riscos da torre de alta tensão. Você pode não crer que a eletricidade pode te destruir, mas isto não invalidará seu poder. Antes de abrir a boca para blasfemar do que não compreende ou não acredita lembre-se disso, principalmente se tratando de coisas referentes ao Pai das luzes. 

Existem realidades espirituais que naturalmente as pessoas ignoram como se nada fossem, no entanto, isto não as torna ilesas às determinações que vem do alto. Independente de classe social ou poder aquisitivo todos nos somos pó. Nenhuma "celebridade" até hoje, por mais significativa que seja ou possa ter sido conseguiu nem conseguirá fugir da sepultura, e à semelhança de um indigente apodrecerá até o estágio natural do qual foi criado. Esta é a determinação divina que imperará sobre todos os homens até a consumação dos séculos e a manifestação do reino daquele que foi levado para o madeiro, que ressurgiu dos mortos e atualmente se assenta a destra do Criador. Tudo se cumpre conforme revelou desde os séculos e séculos passados através de seus profetas judeus. Se o passado e o presente tem se cumprido na íntegra conforme a atualidade e a história confirmam, por que o futuro seria diferente? Eis aqui uma das vozes da sétima trombeta que anuncia a chegada do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Aos chamados e aos escolhidos é dito: Purificai-vos de vossas imundícias e confeccionai vestimentas justas para que também não sejais confundidos por Ele em Sua vinda assim como já a muito estão os ímpios. O tempo já se acabou, estamos na prorrogação para um novo amanhecer. Escolha fazer parte da primeira ressurreição a fim de que seja livrado dos danos da segunda morte e não pereça eternamente em corpo e alma onde somente há dor e ranger de dentes. Esta é a mensagem do Trono da Graça para todo aquele que em graça quer ser alcançado por meio do sangue da nova e eterna aliança.


Postar um comentário

0 Comentários