terça-feira, 6 de março de 2012

Crise Econômica, a Ferramenta do Caos.

O objetivo desta matéria é posicionar você quanto aos ultimos acontecimentos que possuem relevância profética. São os sinais do tempo que declaram a hora exata em que estamos vivendo no contexto profético. 


Para uma maior elucidação leia a esta matéria:

Barril do petróleo pode chegar a US$ 200, prevê HSBC

 



Crise econômica mundial não é um descontrole administrativo financeiro, mas a ferramenta para falir as nações, roubar suas soberanias e tornar todo o planeta em um só território sob um único governo e uma única economia.

Quem dita as altas e baixas na bolsa de valores são os barões do petróleo. por meio de suas políticas aplicadas: Guerras, terrorismos, corrupções... Os mesmos possuem uma jazida de petróleo no Alasca descoberta no início dos anos 70, a qual ainda não estão explorando. Mas, assim que quebrarem todas as políticas econômicas do planeta com o alto valor dos barris de petróleo, deixarão de investir e de explorarem as fontes do oriente e se voltarão à jazida no Alasca. Para manter o caos da crise sustentarão o alto preço do prteóleo até sujeitar todos os povos à miséria total. Impossível? Olhe para a África e a Grécia que já possuem suas economias e seus patrimônios tomados pela dívida com a Reserva Mundial.

Somente sob esta situação é que os povos aceitarão a destituição de suas soberanias por uma instituição que lhes salvem da mortandade pela fome, pelas pestes, saqueadores e de tantos outros flagelos. Esta instituição governará o mundo todo como se fosse uma única nação e serão os países do G7 sob a liderança de dez representantes de nações que terão todo o controle econômico nas mãos. Deste dez, um será o governo supranacional, a encarnação do filho das trevas, se preferir: O anticristo. 

Este é o mistério da besta de 7 cabeças e 10 chifres. 

O poder paralelo que atua junto aos governos e suas instituições, promove todo este ambiente e o prepara para que o anticristo venha ser bem aceito pelas nações ao dar sua cara em público como tal. Já observou que toda a comunicação da ONU conduz somente para um caminho? A unificação absoluta. Homogenizando as culturas, as religiões e os costumes dos povos, a administração do controle total será um sucesso. 
Quando resolverem estas diferenças entre os povos fazendo com que todos sejam só um  o mesmo ambiente político, religioso, social e econômico, coexistirão sob os mesmos ideais de seu falso cristo. 

A paz e segurança mundial proposta pela ONU visa somente facilitar o trabalho de domínio total. Não que paz e segurança mundial sejam algum problema. Não. O problema são os objetivos que se escondem por traz deste discurso. 

Temos muitos exemplos na história que nos servem de base para contemplarmos isto. Adolf Hitler é o mais adequado para ilustrar esta situação.  Através de mentiras elevou uma raça e destruiu tantas outras a fim de conquistar seu objetivo egoísta. O que o povo alemão e seus aliados  lucraram no fim além de decepções, dores, misérias, revoltas e um rio de sangue que jorra na memória deste mundo como pavor?





É isto que está prestes a se repetir, desta vez numa proporção muito maior porque envolve todo o planeta. Não é a toa que o Senhor Jesus se refere a esta entidade como a abominação da desolação. A quarta parte dos habitantes da terra será morta para que este governo se instale. 

O assunto em pauta propõe apenas expor algumas das informações que evidenciam a veracidade da profecia bíblica. 



O domínio sobre o petróleo  nada mais é do que parte do plano para a instalação da moeda única. Quando a economia mundial ruir somente a moeda digital implantada na pele chamada de "O Fenix" é que trará salvação economica para toda a raça humana, com um agravante: Somente quem se submeter aos comandos de nova ordem mundial e receber o implante do chip é que poderá fazer parte do novo modelo de comércio mundial.

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." Apocalipse 13:3


A ressurreição da economia irá estabelecer uma nova forma de governo totalitário. Todo o planeta será governado pelo representante do bco Mundial. Ele representará literalmente o poder econômico mundial. Todos as pessoas implantadas serão apenas uma extenção da moeda digital e propriedade do banco mundial. 

  
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. "  Apocalipse 13:16-17


 O Vídeo abaixo é de uma matéria sobre um homem que ficou muito conhecido nos EUA por revelar segredos dos globalistas no que se refere a economia mundial. Ele foi tido por profeta ao dizer quando e como aconteceriam as alterações economicas com base na alta e baixa de preços do petróleo. Na verdade, ele trabalhou para os tais e tem informantes de dentro da cúpula. 



Lindsey Williams










Eles tem um prazo. O prazo deles, já agora, é 2012...






Não atento para as datas estabelecidas pelos homens. Assim como as profecias bíblicas não erraram até agora, não errarão em nenhum momento e tudo se consumará conforme está escrito. Se as datas estabelecidas por eles estiverem de acordo com o plano profético nada impedirá, do contrário, se arrastará até o momento exato, ou então se antecipará. A última palavra vem da boca de Deus. Tudo o que já foi decretado por ele acontecerá, não tenha dúvidas disso.







Share:

2 comentários:

  1. nossa amigo a coisa ta ficando quente! temos que vigiar eorar e estar preparados para aquele grande dia!
    desejo uma excelente e abençoada semana para vc bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela! A coisa ta quente e o maior problema é que maior parte dos cristãos estão alienados.

    Obrigado pelo comentário. bjss pra ti tbm.

    ResponderExcluir

Todo os comentários serão muito bem vindos desde que seja com responsabilidade. Ao fazer críticas, elogios e sugestões use do bom senso. Não serão publicados textos que não respeitem estas regras.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Theme Support