Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Liga lésbica vence causa contra simbolos religiosos

 TJ determina retirada de símbolos religiosos de prédios públicos a pedido de Liga Lésbica
TJ determina retirada de símbolos religiosos
de prédios públicos a pedido de Liga Lésbica
Tribunal de Justiça gaúcho acolheu o pedido por unanimidade

A Justiça do Rio Grande do Sul acatou o pedido da ONG Liga Brasileira de Lésbicas e vai retirar crucifixos e símbolos religiosos de todas as salas do Judiciário do Estado.  Em fevereiro, a Liga Brasileira de Lésbicas pediu à presidência do TJ-RS a retirada das imagens religiosas.
O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça (TJ-RS) decidiu por unanimidade após votação na primeira sessão do ano do conselho. O Tribunal gaúcho considerou que a presença de objetos religiosos nos fóruns e na sede do Judiciário vai contra princípios constitucionais de um Estado laico.
O desembargador Cláudio Baldino Maciel foi o relator da matéria e afirmou que julgamentos feitos em uma sala de tribunal sob um “expressivo símbolo” de uma igreja e de sua doutrina não é “a melhor forma de se mostrar o Estado-juiz equidistante dos valores em conflito”. Ainda segundo o relator, o espaço público do Judiciário deve ter apenas os símbolos oficiais do Estado. Esse seria o “único caminho que responde aos princípios constitucionais republicanos de um Estado laico, devendo ser vedada a manutenção dos crucifixos e outros símbolos religiosos em ambientes públicos dos prédios”.

A sessão foi acompanhada por representantes de religiões e de entidades sociais. Nos próximos dias, todos os crucifixos deverão ser retirados. As entidades religiosas protestaram e creem que a decisão poderá gerar pedidos similares em outros Estados da União.
A discussão sobre o uso de símbolos cristãos em prédios públicos já é amplamente discutida em outras partes do Brasil e do mundo.
Em São Paulo, o Ministério Público Federal determinou em 2009 a retirada de crucifixos de edifícios federais. Porém, o pedido foi negado em primeira instância. A juíza responsável considerou, na época, “natural” a exibição do objeto em um país de “formação histórico-cultural cristã”.
Nos Estados Unidos vários Estados já decidiram por retirar símbolos religiosos de prédios públicos. Alguns anos atrás, a Comissão Europeia condenou a Itália por manter objetos religiosos em salas de aula.
Com informações Terra e Zero Hora
Referência: A Pedra

 
Embora isto possa parecer irrelevante do ponto de vista do povo evangélico, tem seus agravantes. Aqui no ocidente, o reino das trevas vem ganhando força de expressão e conquistando cada dia mais espaço na sociedade por meio da "neutralidade religiosa" do estado.

Porém, a coisa não é bem assim. Os militantes das trevas, refiro-me a pessoas, não estão lutando contra a religiosidade de forma em geral, estão lutando contra o cristianismo, porque o cristianismo é a única religião no mundo que sustenta doutrinas que vão contra o que eles querem estabelecer como "leis de liberdade".

Tire estas doutrinas do cristianismo e ele não será mais cristão. As doutrinas cristãs sempre foram e sempre serão contra o assassinato seja ela de crianças no ventre ou qualquer outro tipo de assassinato, como também é contra relações sexuais ilícitas sejam elas homossexuais, adúlteras, pedófilas, zoófilas e fornicação. No entanto isto não é uma lei para o mundo, mas para quem aceitou o evangelho como estilo de vida.

Eles odeiam estas posições porque não aceitam serem reprovados por elas. Não podendo mudar a base do cristianismo fazem como fizeram os sátrapas da época de Daniel, criando leis que expurgam o cristianismo da cultura nacional.

Lembrando que o cristianismo judeu é a base da velha ordem mundial, e este grupo de minorias somente tem toda esta força porque a ONU tem interesse no fim do cristianismo para que sua nova ordem mundial sega livremente seu curso e estabelecendo o anticristo e suas novas leis como denunciam as profecias bíblicas.

O grande problema de tudo isto não é a questão do estado possuir ou não uma religião, mas, o não possuir o verdadeiro pendor de Justiça. Se as pessoas que governam não fossem tão mesquinhas e corruptas, tendo verdadeiro compromisso com aquilo que é justo, votando leis que equilibrassem as diferenças entre nós, nenhuma destas picuinhas seria tão grave assim.  

O caos em que vivemos denuncia que a grande e esmagadora maioria daqueles que nos representam junto ao estado são mentirosos. Lá estão por interesses pessoais.  Não estão lutando por justiça social, mas pelo poder e seus benefícios. Querem que a sociedade toda caiba em um sistema “caixa de fósforo” que inventaram com o título de liberdade de expressão, onde liberdade mesmo terão os que estiverem apoiando seus planos macabros.

Voltando ao foco do assunto, qualquer objeto que ligue a crença evangélica será alvo de ataques destes militantes. Ainda que saibamos pelas Escrituras que objetos “sagrados” não fazem a menor diferença para quem possui uma fé genuína, mas, culturalmente faz diferença entre os incautos. Removendo a comunicação visual do cristianismo os ímpios estão dizendo que Cristo (Deus) não tem mais lugar em nosso meio.
Hoje os militantes das trevas aqui no ocidente afrontam e expulsam Cristo removendo os objetos que nos fazem lembrar-se dele, mas em breve se voltarão e executarão pessoas que carregam os mesmos sinais em seu estilo de vida. No oriente e em muitos outros lugares é o islã que assassina cristãos, aqui no Brasil breve serão os militantes destes o movimentos quem promoverão nosso extermínio. A perseguição religiosa chegou a nós e está tomando forma. É tempo de despertarmos e vivermos para Cristo porque tudo se cumpre conforme disse.

Só para concluir este raciocínio: Sabe como as religiões africanas são chamadas por estes mesmos que perseguem o cristianismo aqui no Brasil? Cultura Afro brasileira. E ela não só é permitida como também é incentivada pelo "estado laico".  Nada contra quem quer pratica-las pois livres são, mas manifesto aqui minha indignação contra a hipocrisia destes que se pronunciam em nome da democracia negando-a em essência.

Aos HIPÓCRITAS deixo esta mensagem:

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:8

É uma grande sorte deste mundo não termos sidos instruídos a não lutarmos contra a carne e o sangue. Nossa luta se trava nas regiões celestiais contra potestades principados dos ares. É na pratica da injustiça contra nós que o reino dos céus se multiplica entre o povo. É no derramar de nosso sangue que a sementeira se multiplica. Morrendo o grão de trigo muito se frutifica. Somos uma praga sobre a terra e nada poderá calar a voz dos mártires que ecoa de sob o altar de Deus até que Ele se levante para se vingar (Ap. 6:9). Divirtam-se enquanto podem com nosso sangue carmesim. Pisem-nos e cumpra toda a vontade do vosso pai que está sentenciado á segunda morte e vocês com ele, porque CRISTO é o vingador do sangue de seus remidos. Aguardem e verão.

Postar um comentário

0 Comentários