Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Professora impactua alunos com tema Nova Ordem Mundial.


Olá irmãos e leitores brasileiros e estrangeiros que tem acompanhado este blog. Paz de Cristo seja com todos. 

Quero expressar minha grande alegria e gratidão pela oportunidade concedida a mim por cada um de vocês ao lerem estas matérias, que nem sempre é tão agradável por entrar em questões espirituais delicadas.

O que eu trago nesta matéria para compartilhar convosco é uma experiência muito agradável que estamos vivendo neste momento, e que gostaria de ver se repetindo em muitos lugares. Para não tornar isto muito longo, vou postar apenas o comentário que encontrei publicado sobre o assunto. 

“Olá grupo! Gostaria de compartilhar com todos a experiência que tenho tido nesses dias com meus alunos. Eu distribui entre eles, divididos em grupos, assuntos relacionados ao controle total que está sendo implantado pela NOM (Nova Ordem Mundial).

Os temas pesquisados foram:
1)Nova Ordem Mundial: líderes e metas
2)Aquecimento Global: mito ou realidade. O que está por trás dessa teoria?
3)Codex Alimentarium e RFID
4)Controle do crescimento populacional 

Eles tiveram aproximadamente um mês para realizar a pesquisa, buscando matérias e informações na mídia oficial e alternativa. Na semana passada, apresentaram o resultado e todos foram muito impactados.

Eles têm buscado mais informações e enviado vídeos para manter o grupo atualizado.
Gente, são jovens de 15 a 17 anos, mas que num simples trabalho de pesquisa puderam verificar muitas coisas que estão ocultas e encobertas. 

Vale a pena fazer uma pesquisa pessoal sobre esses fatos e ter sua própria convicção.
Agora vem a parte mais difícil: diante de tal realidade, o que fazer para escapar do domínio desses grupos?

Pois é, não basta mostrar a realidade, mas é preciso indicar a "fuga". Conto com vcs e suas orações para que esses jovens possam encontrar o Caminho!
Abraços!"


* * *

  
Como é possível perceber, trata-se de uma professora,  querida amiga, a qual não revelarei por questões de segurança, que em ambiente escolar tem colocado estes assuntos com o propósito de despertar seus alunos para a realidade deste mundo tenebroso.   

 
De forma em geral, principalmente na igreja deveria estar havendo um movimento como este para levar os crentes a perceber a eficácia das profecias, para que o povo que atende pelo nome de cristão pudesse voltar a ter reverência, temor e zelo. Mas, infelizmente o que acontece é o contrário, estes assuntos além de não serem tratados pelas lideranças evangélicas têm sido abafados e para piorar, ainda difamam aqueles que se prestam ao serviço de trazer esclarecimentos sobre o tema.

Não estou generalizando, porém, o comportamento dos tais levanta suspeita a respeito de quem realmente servem. A maçonaria está em peso em nosso meio na posição de liderança evangélica e não é de se estranhar que queiram a ignorância dos fiéis até que os esfrie de vez em sua fé.

O que estamos vivendo nestas últimas décadas no contexto de vida cristã se chama abominação. Para quem foi ensinado errado que não há pecado maior e menor, talvez tenha dificuldade de entender o que significa isto, mas  para quem desejar entender melhor, leia Ez. 8. 

Princípios tenebrosos do reino das trevas tem tido livre curso na pratica de vida dos evangélicos trazendo-lhes derrotas espirituais e conformidade com a corrupção e, a falta de sensibilidade por seu afastamento da Palavra de Deus os tem impedido de ver o abismo no qual se meteram.

Exagero? Nenhum. A grande meretriz espiritual assim denominada pelo próprio Cristo nos textos de Apocalipse se aplica a esta geração de crentes que vivem este falso evangelho na confiança de estar servindo a Deus, quando na verdade, o buscam no intuito de que Ele satisfaça as suas vontades egoístas. 

Cegos, são iludidos a prestarem suas bajulações em forma de musicais e são conduzidos a  propor subornos em forma de ofertas e dízimos.

Estes que nem mesmo se dão ao trabalho de examinar as Escrituras com zelo a fim de preservar suas almas da morte,  insistem seguir cegamente sua vã religião em busca de forçar Deus abençoa-los em troca de suas ofertas imundas, como se Ele e seu reino entre nós fossem movidos por seus esforços inúteis e pela sua vil moeda.

Líderes e liderados embriagados em suas devassidões que nem se dão conta que é chegada a hora da vinda do Cordeiro. Entorpecidos pela ganância não conseguem enxergar a realidade nua e crua diante de seus narizes. Néscios e loucos conduzem as multidões às profundezas do abismo.

Esta geração cruel e perversa de "crentes" será apanhada em glutonarias, orgias, bebedeiras, adultérios, fornicação, sodomia, maledicências... e sua parte não será diferente da dos ímpios.

Não se iludam! Cristo diz claramente por meio das Escrituras que aquele que gozar sua vida como o mundo goza, não a encontrará, mas todo aquele que abrir mão dos prazeres ilícitos e das corrupções por amor a ele e à sua palavra, ainda que morra viverá.

É chegado o tempo e ainda há tempo, portanto, se você um dia optou por ser lavado pelo sangue do Cordeiro e hoje vive numa vida de pecado, deixe seu orgulho de lado, se humilhe, tenha hombridade para assumir seus erros e abandone-os. O templo, os ritos religiosos e os louvores que você entoa não poderão te poupar da ira vindoura. Arrependa-se porque é chegado o reino de Deus. Somente o sangue poderá livra-lo. Porém, o sangue é atuante na vida daquele que toma a sua cruz e segue após Cristo. Sem renúncia ao pecado não há remissão.

Não se justifique usando de forma ilegítima a graça, porque o sangue do Cordeiro é a aliança entre você e Deus, e uma aliança exige compromisso entre ambas as partes e vigora enquanto os dois lados se mantém em acordo. A parte dele foi morrer na cruz por você e a sua é viver em conformidade com a Palavra d'Ele.

De Deus não se zomba, aquilo que o homem plantar, colherá. A quem muito é revelado grande é sua responsabilidade. Embora Deus não tenha prazer na morte do ímpio, não poderá mudar o salário do pecador, porque assim determina sua Justiça.

Lembre-se de Noé que foi desprezado ao anunciar o dilúvio, de Jeremias que foi perseguido por anunciar o cativeiro em Babilônia em razão do pecado de seu povo... Hoje se vê todos os sinais que Jesus descreveu para deixar apercebido àqueles que se chamam pelo seu nome, a fim de que não fossem apanhados sem estarem prontos, vigilantes.

Porém, os cuidados para com este sistema que se chama mundo e os prazeres desta vida, têm iludido os crentes, os quais seguem dissolutamente aos hereges e às suas heresias sem a menor condição de discernir entre Deus e o diabo, entre a luz e as trevas, entre Cristo e belial.

Para alguns Ele diz:

" Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.

Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.

Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. " Ap. 2: 14-17

Para outros diz:

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Ap. 3:15-16

Mas, para todos nós, diz:

"Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Ap. 21:6-8

Posso não lhe parecer um profeta, porém, isto é insignificante. O que realmente importa é que aquele que proferiu todas estas palavras é suficientemente capaz de cumpri-las, assim como já tem cumprido através dos séculos como se pode observar na história e na atualidade.

Não deixe para depois aquilo que já deveria ter sido feito.
A Ele a glória, honra e majestade hoje e todo sempre. Amém.

Postar um comentário

0 Comentários