Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Um presente para você. É só clicar e baixar.



Olá!  Aqui estou para disponibilizar a você que tem acompanhado este blog,  material que faz parte de um seminário que desenvolvi a fim de esclarecer alguns assuntos escatológicos e facilitar a compreensão dos estudos que tenho apresentado também aqui.
Trata-se do capítulo 12 de Apocalipse, que é um tema importantíssimo e de grande relevância na composição do livro da revelação dada a nós por meio do apóstolo João.

Tema:  A mulher e o dragão

Talvez você já tenha lido um outro artigo que aqui publiquei sobre o assunto, porém, este tem um foco diferente e é apresentado em slides.

O arquivo está dividido em 4 partes para facilitar o download.


Tenho sentido um profundo incômodo ao longo dos anos no que se refere ao assunto em pauta e tenho procurado cooperar com a igreja trazendo estes conteúdos. Os sinais deixam claro que se trata da chegada daquele grande momento e é momento de despertar os que “dormem”.  

Estamos em plena transformação social. Uma metamorfose toma conta do mundo que clama por uma libertação dos princípios judaico-cristãos a fim de mergulhar nas mais densas trevas buscando apagar da memória o Criador e seu Enviado. 

Lembro-me de Raul Seixas um seguidor de Paulo Coelho cantando: "Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo..." A velha opinião formada sobre tudo é uma critica também ao cristianismo, alvo de suas muitas canções.

Não podia ser diferente, esta é a era pós-cristã, denominada pelos místicos de era de aquário ou nova era.

As sociedades secretas desde os tempos mais remotos ansiavam por este momento e, por meio de seus agentes infiltrados na política e nas religiões inclusive na igreja, trabalharam e ainda trabalham pesado para mesclar a doutrina de Cristo com o paganismo e confundir seus seguidores a fim de se libertarem da sociedade que sustenta alguma consciência que é contra o pecado.

Líderes evangélicos e católicos maçons e muitos satanistas em pele de bons samaritanos, orientados por seus mentores espirituais tem trazido grande confusão doutrinária a fim de desviar do alvo aqueles que pretendem fugir da ira vindoura. "Teologia da Libertação", "Teologia da Prosperidade" união estável entre pessoas do mesmo sexo, apologia ao aborto e tantas outras abominações tem sido defendido por pessoas que se autoproclama homens e mulheres de Deus.

Não existe em nossos dias uma congregação cristã se quer que não esteja contaminada pelas  heresias. Fala-se ainda muito dos cristãos de Beréia, mas na prática isto não ocorre. Há um temor no povo cristão de questionar e examinar seus lideres com o crivo das Escrituras e isto ocorre por causa da pobreza espiritual que o povo cristão vive. A dependência espiritual foi desenvolvida com esta finalidade.

Questione com entendimento por meio da Palavra e o que é verdadeiro multiplicará seu valor diante de seus olhos, o mesmo não acontecerá com as falsas doutrinas e nem com os falsos doutores que não permitem serem questionados. 

Nesta conjuntura é sadio até mesmo o auto questionar-se diante das Escrituras. Examinai pois o homem a si mesmo... É preciso nos desintoxicarmos e nos livrarmos da névoa dos olhos para que nossa visão espiritual possa discernir a realidade a nosso redor.

Somente na dedicação ao conhecimento das Escrituras Sagradas é que obteremos a segurança espiritual. Beber direto na fonte sem mediadores, é sua única saída, não corra o risco de confiar em quem quer que seja para direcionar sua vida espiritual, sujeitar-se a uma liderança que não possui o vínculo com a verdade é cometer suicídio espiritual. Há quem diga o contrario sob pretexto da palavra que diz: Sujeitai-vos a toda autoridade.

Existe um paradoxo nesta questão. Após a morte de Moisés, Israel diante de Josué que assumia a liderança, proclamou fidelidade condicional. Exigiram dele a mesma fidelidade a Deus que Moisés praticava, do contrario, não seriam com ele.

Cegos que são guiados por cegos caem no abismo. Quando se enxerga de fato é mais fácil identificar aqueles que verdadeiramente fazem parte do Reino. Em nenhum momento as Escrituras nos impele a obedecer a homens em detrimento das Escrituras. Muito pelo contrário, as parteiras de Moisés foram tremendamente abençoadas por Deus porque escolheram temer a Deus do que a faraó poupando a criança da morte. Na pratica, ela mentiram ao rei.

Outro caso semelhante é o de Raabe, que por temor a Deus escondeu os espiões israelitas e fez aliança com eles traindo seu próprio reino. Esta entrou para a genealogia de Cristo sendo bisavó de Davi porque optou por ser fiel a Deus e não a homens.



Focando a questão do não questionamento por parte dos cristãos de nossa época, quero apontar algo que considero de baixa relevância como exemplo, mas, de qualquer forma, uma imposição esotérica que rotula de forma negativa os cristãos, que como sempre, aderem sem questionar.

 
O símbolo de identificação dos cristãos representa a era de peixes na  linguagem esotérica e se refere a uma era morta para uma parte dos místicos e para outra, ainda por morrer. Ou seja, a velha ordem mundial que chegou a seu fim concedendo lugar a era de aquário atualmente chamada de Nova Ordem Mundial.

Caso queira se informar melhor, visite este link:

Final da década de 70 quando eu ainda era menino ouvia nas rádios os astrólogos anunciando o fim da era de peixes e a chegada da era de aquário com muito entusiasmo. Aquário representa a ciência e a ascensão tecnológica. Esta é a era que coloca o homem no centro e no controle por meio das tecnologias e do conhecimento científico. 

Por que os satanistas e esotéricos exaltam tanto esta era? Porque a era de aquário indica que chegou o fim de um período que regido pelos conceitos, princípios e valores contrários do que buscam como modelo de sociedade. 

Os anos 80 chegaram trazendo grandes surpresas e notórias mudanças no comportamento da sociedade e de lá para cá realmente tem sido progressiva suas conquistas na sociedade. O neo-paganismo com toda a sua força com o fim da era cristã, lê-se, era de peixes.

Por meio desta linguagem, os satanistas estavam dizendo que o cristianismo tinha chegado a seu fim, o anticristo entrando em cena e assumindo o controle.

A tecnologia é o principal recurso que a besta (G7) e o anticristo (Lider da ONU - ou governo supranacional o qual ainda não foi publicamente apresentado mas breve será) utilizam para marcar o povo. Sem ela é impossível o “poderoso” Satã globalizar o planeta, derrubar a soberania das nações por meio das crises e unificar os povos em uma falsa religião cristã  até o momento de destruí-la conforme diz Ap. sobre a queda da grande Babilônia.


Uma cortina de falsas doutrinas por meio dos hereges a serviço das seitas satanistas do nosso tempo tem impedido o povo conhecer o verdadeiro evangelho de Cristo. As mentiras ilusionistas tem arrebatado a atenção das pessoas  e colocado multidões rumo ao abismo. O materialismo tem sido apresentado como principal sinal de bênção divina e não é pequena a multidão que caminha nesta direção. Muitos estão sob o rótulo de cristãos, seguros de sua salvação enquanto pratica o falso evangelho.

Não eram diferentes os filhos de Abraão que sentiam-se seguros espiritualmente por serem circuncidados conforme ordenava a primeira aliança,  mas por suas doutrinas deturpadas viviam em rebelião contra Deus. Convictos de uma fé colocada em algo que jamais foi proferido por Deus. Ter o sangue de Abraão correndo em suas veias não foi o suficiente para livra-los do engano da morte espiritual, igualmente, o fato de ter nome de cristão e viver segundo as heresias celebrando o falso cristianismo não livra da ira vindoura. É necessário conhecer a Cristo de fato e sua real doutrina, a qual nos convoca a perder esta vida para poder encontra-la em sua vinda.


O seminário anexo propõe uma visão da realidade oculta ao mundo o qual não pode ser compreendido pelo ímpio, mesclando a história e a profecia. 

Sem a devida dedicação na compreensão dos planos do Altíssimo é impossível obter a visão panorâmica e cristalina da linguagem profética. “Buscai-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

No entanto, esta busca deve ser realizada com a motivação correta e não por interesses egoístas como é praticado e ensinado pelos mercenários da fé.

Existe uma razão espiritual significante nas profecias apocalípticas. Do contrário o Senhor Jesus não no-las teria concedido e muito menos insistido para que tomássemos o conhecimento delas.
 
Acessem meu blog e divulguem, assim vocês estarão cooperando para a elucidação de coisas que não são tratadas de forma clara pela teologia moderna.

Dedique um tempo de qualidade no estudo deste material, sua apresentação não excede a 45 minutos. Tenho certeza que este trabalho poderá ajudá-lo a perceber muitas coisas do reino espiritual em seu dia a dia. Até mesmo a leitura de Apocalipse como um todo lhe será mais claro.

Se estas matérias tem te tocado e você tem experimentado e alcançado sua credibilidade, quero pedir sua colaboração na divulgação deste blog. Como você pode ter percebido, eu não possuo interesse pessoal algum neste trabalho, além do interesse de proclamar que a hora é chegada e o Noivo está à porta.


Download dos arquivos.

A mulher e o dragão em arquivo PPS.

Primeira Parte
Segunda Parte
Terceira Parte
Quarta Parte








 

Postar um comentário

0 Comentários