Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Você ainda acredita em democracia?

Segredos, intrigas, subversões e decepções, de nunca chamar o socialismo pelo nome certo.
Os fatos mostram que agora, mais do que nunca, a Sinagoga de Satanás mediante suas manipulações ameaça toda a humanidade com a dominação mundial.  Embora o pano de fundo do teatro da vida não tenha se levantado para que apareça perante o Mundo esta " Sinagoga", o roteiro faz tempo que está escrito e o elenco de atores está se preparando para entrar em cena, ou melhor já estão atuando nos bastidores chamados "Soberanos Invisíveis" - que já são conhecidos por todos nós. São Eles: Os Rothschilds - Os Warburg - Os Rockefellers - Os Du Pont - Os Russel - Os Onassis - Os Bundy - Os freeman - Os Kennedy - Os Collins - Os Astor - Os Li.
Bem vindos a NOVA ORDEM MUNDIAL........
Por Carlos Martins
A Esquerda Comunista no Brasil tentou dar o Golpe com o apoio do Partido Comunista Russo ( Os bolchevistas são contra o estabilishmente da burguesia), com ajuda do Sr. Luis Carlos Prestes no Período de Getúlio Vargas e até o Período de 1964.  Essa tentativa de Golpe com influência estrangeira no Brasil, provocou outra reação anti-Democratica, um Golpe de defesa feita pela direita conservadora.
Ambas ações foram para acabar com a Liberdade do Povo Brasileiro e com a Democracia e atender apenas uma parcela da sociedade, que atendia interesses estrangeiros, e se estende até os dias atuais.  É importante observar que essa manipulação foi devido a interesses econômicos que originou a 1,2 Guerra Mundial e a Guerra Fria.

O Brasil é um grande fornecedor de matéria Prima, minério e um dos Países mais ricos que torna-se um cenário de disputa de empresas multinacionais e países hegemônicos que querem acabar com nossa Democracia, criando Ditaduras de Direita e Esquerda, e também desmoralizando a elite do Executivo, Legislativo e Judiciario, para criar o CAOS e as corporações internacionais imporem seu monopólio e seu próprio sistema. Exemplo temos o FORO de são Paulo criado apenas para seus interesses econômicos internacionais secretíssimos, acima dos interesses e dos direitos na nação brasileira.  Criaram e formaram pessoas de várias facções comunistas, ong's, ativistas gays, ateus e a máfia verde, para promover e implantar no Brasil "Leis" que favoreçam essas multinacionais.  Eles atacam e acabam com a democracia, com o cristianismo, com a família, e a soberania dos Estados Nacionais e dos propios empresarios nacionais, para que? Para empedir o desenvolvimento brasileiro.

O GRANDE EXEMPLO:  A Presidenta Dilma vulgo "stella" comunista inescrupulosa, está destruindo o restante do Parque Industrial Brasileiro, favorecendo a um grupo de Camaradas Comuistas Chineses que trabalham para " Os LI" na china e para os Rothschild e Rockefeller.

Agora fica a Grande Pergunta ao SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, e ao nosso Ilustríssimo Presidente Joaquim Barbosa: Porque nosso Ex-Presidente Fantoche do Sistema Capitalista Luis inácio Lula da Silva, ou seja, "O Mestre Oculto", está Blindado no Caso do Mensalão??? Será que foi Poupado ? Protegido? Blindado?

O STF teria que julgar os Mandantes e os Feitores, e não os Feitores... é, infelizmente o SISTEMA continua agora com Dilma ou melhor Stella, mudam para não mudar nada, e os personagens mudam, outros desaparecem e a corrupção continuará estrategicamente e agora oficializada.  Gustavo Barroso já alertava há tempos em seus livros, mas infelizmente desinformam e a MASSA de MANOBRA continua sendo enganada, é como o General Albert Pike em sua Carta aos Maçons de Altos Graus dizia: " Todo Maçon enganado merece ser enganado... assim é o povo brasileiro e no mundo".

Agora o Banco do Brasil empresta ao Governador do Rio de Janeiro o Sr. Sergio Cabral bilhões antes das eleições Municipais para fazerem a obra da Copa e das Olimpiadas, sendo que todos sabem que o mesmo teve envolvimento com a Empresa DELTA e o Ilustríssimo Bicheiro CACHOEIRA.  Agora a verba é muito maior que o mensalão, que foi denunciado pelo Deputado Roberto Jeferson "A Garganta Profunda".

Temos que denunciar, atacar e mostrar ao Povo que somos Governados por pessoas muito diferentes do que imaginamos, aqueles cujos olhos não observam entre os bastidores, são os que movem os cordéis, e vivem na sombra por tras do pano de fundo do cenário.  Eles apoiam esses governos corruptos e inéptos, que usam empresas, construtoras, bancos, e a máfia do jogo do bicho para financiar políticos inescrupulosos e campanhas de fachada.

Agora o pessoal do Mensalão com ajuda do MAGO barbudo, agora de bigode(risos) - Luis Inácio Lula da Silva elegeu sua sucessora e criou um rolo compressor, ou seja, a maioria dos parlamentares federais apoiam esse governo.  Por isso "O GOLPE" foi dado democraticamente e eles de forma legítima continuam roubando e desconstruindo a nossa Democracia e desacreditando o STF por estarem julgando e condenando seus líderes criminosos.

O Brasil está correndo Perigo:  Querem implantar uma ditadura comunista de forma democrática, enquanto o povo assiste a COPA, OLIMPíADAS e TV, depois disso tudo não existirá mais reação popular da CUT, da UNE, de BANDIDO ARMADO, pois o sistema engessou demograficamente desarticulando a Bandidagem armada, deixando apenas o TRÁFICO DE DROGAS, porque é a segunda atividade comercial mais lucrativa em nível internacional, depois do petróleo, com uma venda estimada em 500 bilhões de dólares por ano, mas também um engenhoso esquema que o SISTEMA usa para escravizar as populações e destruir os direitos civis. Hoje sabemos que a CIA, com a Inteligência Britânica e Mossad, controlam todo mercado mundial das drogas e financiam junto com a antiga KGB e a M16 britânica, junto com os chineses, que encontra-se sob poder dos Soberanos Invisíveis. Infelizmente aqui na América Latina temos as FARC's, o PT e os quartéis que financiam a esquerda comunista subvertendo a sociedade Capitalista Burguesa e Cristã, no qual, eles querem destruir o sistema democrático.

Hoje estamos proibidos de falar, denunciar ou se armar como cidadão comum, pois o SISTEMA - O GRANDE IRMÃO - Vê, provê e aprisiona os homens na Matrix das grandes cidades.

Mas......
" As Portas do Inferno não prevalecerão contra a sociedade do bem e Cristã"


Fonte: Que Verdade é Essa?

Postar um comentário

0 Comentários