Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Bolsonaro defende pena de morte e policiais do Carandiru

 

"Infelizmente esse modelo de democracia esta falido, é na democracia que aumentou tudo descriminadamente, os assaltos, os corruptos, as drogas, a falta de humanidade, a falta de respeito, resrespeito a familia e tudo que esta ai, não vejo nada de bom nesta atual democracia, eu concordo com este deputado. Eu voto nele para presidente, como presidente ele não poderia fazer nada mas comungo com suas ideias."


Resposta:
Não é que a democracia esteja falida, muito pelo contrário, ela está cumprindo o seu papel de forma plena em busca de consumar o seu principal objetivo: Conceder aos comunistas a tão sonhada ditadura socialista brasileira, o Brasil de Fidel Castro, Hugo Chaves entre outros companheiros do senhor Luiz Inácio Lula da Silva “Sauro”.

Para quem não conhece a história, democracia foi uma concessão dos militares iniciada ainda nos dias do presidente Ernesto Geisel , por nome AberturaPolítica, consolidada pelo seu sucessor João Baptista Figueiredo. Isto se deu  por força da pressão dos jovens universitários principalmente  e também por algumas classes de trabalhadores, que embriagados pelos ideais comunistas, causaram grande tumulto e desordem no país em nome da tal liberdade. Não sabiam eles que a liberdade e democracia eram apenas palavras vazias usadas pelo mover marxista em busca de manifestantes para derrubar o capitalismo e estabelecer a ditadura socialista.   

Obviamente que o militarismo foi um fracasso como governo, mas por outro lado, ele sustentava os valores  morais da vertente política de direita, conhecida como moral Judaico-cristã, que melhor atendeu a família brasileira.

A esquerda, ou marxismo, possuem objetivos globalistas, de unificação de povos em torno de um governo único, o qual não funcionará em sua plenitude enquanto houver a consciência judaica-cristã como cultura majoritária. Daí a necessidade de destruí-la com a contracultura. 

Com base neste princípio foi criada a lei de direitos humanos, a qual a ONU impõe para todos os países concedendo ao mundo do crime o direito de agir.

Esta queixa de todos nós brasileiros que ainda anseiam por dias melhores tende a crescer ainda mais, porque dias piores virão para todos nós que ainda sustentamos princípios que recebemos de nossos pais.

A globalização é um processo irreversível e isto é sinônimo da morte da família cristã mundial, é o neopaganismo a base do governo mundial e sua militância consiste em destruir qualquer um que sustente os valores da antiga ordem mundial para que se estabeleça a NOVA.

Saibam mais sobre isto conhecendo o MARXISMO CULTURAL, estratégia política comunista para estabelecer a ditadura socialista no ocidente.

Postar um comentário

0 Comentários