Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O Joio e o Trigo - Movimento Ecumênico Mundial




Um processo iniciado ainda no 3º século d.C, veio preparando o mundo para a unificação religiosa e consequentemente, o domínio do governo mundial. 


O fato que se cumpre hoje, após todo o mundo ser ecumenizado por meio do cristianismo herético (católico/protestante), que nunca abandonou o maior movimento ecumênico implantado na era de Constantino, culminando no cumprimento da parábola profética de Cristo, sobre o joio plantado nos nos campos de trigo.   

"Jesus lhes propôs outra parábola: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo.

Mas enquanto os homens dormiam, veio um inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se.

Porém quando a erva cresceu e deu fruto, então apareceu também o joio.

Chegando os servos do dono do campo, disseram-lhe: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? pois donde vem o joio?

Respondeu-lhes: Homem inimigo é quem fez isso. Os servos continuaram: Queres, então, que vamos arrancá-lo?

Não, respondeu ele, para que não suceda que, tirando o joio, arranqueis juntamente com ele também o trigo.

Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e no tempo da ceifa direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar, mas recolhei o trigo no meu celeiro." Mt 13. 24,30





NASCIMENTO DO FALSO CRISTIANISMO. 

Através de uma experiência sobrenatural, que relacionou o Sol com o nome de Joshua, Constantino derrotou seu adversário e tornou-se imperador romano. Desde então, passou a respeitar o Deus dos cristãos, crendo tratar-se do mesmo deus que ele adorava. Tornou-se em uma espécie de cristão, levando todo o mundo pagão da época à mesma atitude. Afinal, quem ousaria fazer oposição à "fé" de um imperador e a de um império  que trazia em suas mãos o sangue das multidões que não se dobravam diante de seus deuses? O fim parcial da perseguição aos cristãos iniciou na era Constantino, porém, somente no reinado de seu sucessor, Teodósio, é que o cristianismo foi declarado Religião Oficial do Império Romano. 


Desde então, o joio (falsos conversos) e o trigo (novos nascidos), passaram a congregar nos mesmos templos. Roma tornou-se na capital do cristianismo, preparando o terreno para que o catolicismo viesse a ser a grande mãe da cristandade em todo o mundo. 



Assista o filme:




O culto ao deus sol não podia ser mantido com este título, assim foi transliterado para o dia do nascimento de Jesus. O fato é que a data em que era celebrado o culto ao deus que rendeu a glória de Constantino foi consagrada ao nascimento de Jesus.


Podemos considerar Constantino um anticristo e introdutor do ecumenismo na igreja de Roma e dela para as demais.



Não é difícil imaginar como um imperador sanguinário declarando-se cristão obrigaria direta ou indiretamente a todos os pagãos que também o fizesse por temor. Por outro lado, para agregar os falsos conversos, foi necessário adaptar a confissão da fé cristã a uma confissão que atendesse a necessidade religiosa de todos os falsos conversos. 



Concílio de Nicéia 1








Concílio de Nicéia 2




A igreja da época foi sendo adaptada ao paganismo uma vez que agora não era composta apenas por novos nascidos. 


Assim nasceu o que hoje chamamos de sincretismo religioso, uma fusão de diversos credos a uma só religião. A finalidade desta estratégia foi subjugar todos os povos a um só governo desde o início e assim esta sendo ainda hoje. Este plano funcionou perfeitamente a médio e longo prazo, concedendo século depois ao catolicismo romano, poder e glória sobre o mundo por mais de 1200 anos como governo mundial.

O catolicismo através de seus reis vassalos, catequizados e domesticados, me refiro aos bárbaros que no final despojaram o império romano, atendendo aos interesses  do clero católico, tornou a vida dos cristãos que não se renderam à supremacia papal, em um pesadelo infernal. 

À custa do terror dominaram a todos e impuseram suas doutrinas paganizadas sob pena de morte aos resistentes. Assim, por meio de muito sangue derramado se estabeleceu a religião mundial. Este período é conhecido por Idade Média, ou Idade das Trevas. 

Veja como Jesus Cristo fala sobre este período em profecias a João:

"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicaçãoE na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração." Apocalipse 17:4-6

Leia "cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia" como falsas doutrinas, doutrinas bíblicas adulteradas com propósitos egoístas. Com esta bebida a mãe das prostituições domesticou os reinos que surgiram na Europa na sua ascensão após a queda do império romano, do qual é filha legítima. Nesta fase da história, vemos surgir 10 reinos na Europa, que eram os povos colonizados pelos romanos,  dos quais, 3 não se aliaram ao papa e foram exterminados. Tidos por hereges por serem arianos. 

Uma profecia registrada no livro de Daniel diz assim sobre este fato:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifresEstando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." Daniel 7:7-8

O décimo primeiro chifre surgiu entre os 10 chifres vistos no quarto  animal (quarto último império mundial - Roma) e arrancou (exterminou) 3 chifres, ou seja, 3 reinos. 

Os 10 chifres são os 10 co-imperadores, reis vassalos do imperador romano, que despojaram o Império Romano e o décimo primeiro chifre é a profecia que fala do falso cristianismo, ou catolicismo, como conhecemos. 

Por meio dos 7 reis que se renderam ao papado, os arianos foram exterminados. Profecia cumprida, o chifre pequeno prevaleceu e se tornou maior do que os 7 primeiros:

"Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava; E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros.
Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.Daniel 7:19-21

Veja as dez nações que surgiram com a queda do Império Romano:


  1. Os saxões, originando a nação inglesa.
  2. Os francos, originando a nação francesa.
  3. Os alamanos, originando a nação alemã.
  4. Os visigodos, originando a nação espanhola.
  5. Os suevos, originando a nação portuguesa.
  6. Os lombardos, originando a nação italiana.
  7. Os burgúndios, originando a nação suíça.

    Arianos Exterminados
  8. Os hérulos, que desapareceram em 493 d. C.
  9. Os vândalos, que desapareceram em 534 d. C.
  10. Os ostrogodos, que desapareceram em 538 d. C.
     




Exortação

Se você acredita realmente que é um cristão, aqui está algo para você  levar em conta. Sustentar falsas doutrinas é algo muito sério. A fidelidade às doutrinas verdadeiras custaram a vida de milhões de cristãos genuínos.  A bebida misturada no cálice do catolicismo romano é responsável por muitos geconídeos e, Deus não tem e nem terá por inocente àqueles que sustentam estas doutrinas assassinas:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.Apocalipse 6:9-11

As falsas doutrinas ainda voltarão a assassinar muitos que não se renderão ao poder da besta que subiu da Terra (Gaia). No movimento ecumênico isto tudo aparecerá, como já poderemos perceber. A Lei de Liberdade Religiosa foi criada para defender as heresias e o paganismo. É assim que ela tem se mostrado. Falaremos sobre isto em outra postagem.

Como está prometido, assim será. Deus aguarda a última vítima das heresias para cumprir sua promessa aos seus mártires. Isto também é revelado nas profecias. 





A ira divina sobre a falsa igreja:



"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo." Apocalipse 18:1-10

Os mártires celebrarão a vingança sobre a grande prostituta.
"E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre." Apocalipse 19:1-3

Por mãos de quem Deus vingará o sangue dos seus mártires?  

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra." Apocalipse 17:16-18

A grande cidade que reinava sobre os reis da terra na época em que o anjo falava com João era Roma.


Restauração da Grande Babilônia - Retorno à Roma

Hoje a Grande Babilônia está se fortalecendo ainda mais por meio do movimento ecumênico apoiado pela ONU, trazendo de volta a ela a parte que dela se dividiu no século XVI por meio de Lutero. E mais, até a igreja católica ortodoxa que a muito era separada da igreja romana, já estão juntas em prol da unificação mundial das nações.



É chegado o grande momento, pois como a profecia denunciou, a falsa igreja apoia a besta de sete cabeças (G7) em prol da paz mundial, plataforma política do governo supranacional. Na ONU, o papa representa o estado do Vaticano, é ele o oitavo poder mundial, vindo antes dele os líderes do G7: 
"E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição."  Apocalipse 17:11

O G7 é o ressurgimento do império romano e em breve, será um império mundial. Ele é a besta que era e já não é, mas tem que aparecer.  

A profecia fala ainda de uma besta que possui 2 chifres semelhantes a de um cordeiro, mas que sua fala é como a do dragão. A Grande Babilônia não é a mesma instituição que a besta que sobe da terra. Esta besta é uma instituição nova, que surgiu em 95. Poderosa e global. É uma instituição religiosa com o poder da ONU. É uma organização mundial. Porém, seus dois chifres (líderes) são cristãos. Falaremos sobre isto em outro post.   

Para você que não entendeu minha linguagem: Não estou aqui fazendo apologia ao movimento protestante atacando aos católicos. Primeiro: O católico é católico por imposição, pois já nasce sob esta insignia. Querendo ou não, é marcado logo em seus primeiros dias de vida por meio do batismo. Querendo ou não, não podê escolher seu caminho de fé. Não é contra você, católico, a minha denúncia. Você é uma vítima de sua falta de conhecimentos. Nasci católico, fui praticante, catecismo, crisma... mas amei a leitura bíblica mais do que a minha religião e foi a leitura que me libertou dela. A Sã Doutrina. 

Não estou defendendo os protestantes evangélicos e nem dizendo ser a igreja evangélica a detentora da verdade, pois a grande evidência de que os evangélicos também estão na Grande Babilônia é o fato de estarem todos divididos em diversas denominações e não falarem a mesma língua doutrinária.  Concordam em partes algumas coisas, não o suficiente para serem uma só igreja. Até porque também estão contaminados com as doutrinas impostas na idade média.

Grande Babilônia sugere uma grande confusão. Vem da raiz babel que quer dizer literalmente confusão. É este o quadro do povo que se diz cristão. 

Fazer parte de uma religião cristã e realmente ser remido pelo sangue na cruz, tem muita diferença. 

Remissão de pecados significa ter seus pecados anteriores completamente quitados pelo preço pago na cruz. No entanto, o ter seus pecados quitados é o início de uma nova vida, é a oportunidade para reconstruir uma nova história na presença de Deus. 

Esta reconstrução implica em fazer parte de um pacto firmado com sangue humano, e neste pacto existe o papel daquele que foi recebido na aliança. Esta aliança possui um estatuto que se chama Sã Doutrina. Sem o conhecimento adequado dela é impossível produzir os frutos naturais de um ramo que foi enxertado à videira. A Sã Doutrina é o caminho preparado por Deus diante dos seus filhos a  fim de que ande por ele. 

Jesus Cristo não é somente um nome, Ele em si mesmo é o concerto, um pacto. Como pacto, possui um estatuto. Por isso diz: 

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado." João 15:1-2     
Estas Palavras são seus ensinos (doutrina). Porém aquele que não anda em seus ensinos, não pode permanecer nele: 

"Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. 

Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. 

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei."  João 15:6-7

A doutrina do amor nos remete para a base:

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus."  Mateus 5:17-20

Os textos de Mateus na sequência demonstram como é possuir uma LEI (justiça), que excede a dos escribas e fariseus. Leiam.

O amor entre os irmãos, ou seja, sua doutrina, deve surgir no leito dos seus mandamentos e não na transgressão do mesmo. Todo argumento que contrarie este principio, é profano e pretexto para destorcer a doutrina.   

No entanto, a Sã Doutrina é constituída por 2 grandes mandamentos:
"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas."  Mateus 22:37-40



Quando por amor ao próximo que é o segundo mandamento, quebramos o primeiro grande mandamento, o amor ao próximo torna-se nulo. 

Para sustentar o domínio sobre os pagãos, foi preciso adaptar os deuses ao credo cristão e isto foi abominação. Prostituição espiritual:


  • 1 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
  • 2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
  • 3 Não terás outros deuses diante de mim.
  • 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
  • 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Digamos que o primeiro mandamento o catolicismo cumpra, mas o segundo que é o complemento do primeiro, é renegado e em lugar disso a doutrina católica justifica:


"O primeiro mandamento proíbe o culto às imagens sagradas?
Não, o primeiro mandamento não proíbe o culto às imagens sagradas, porque este culto se fundamenta no mistério da Encarnação do Filho de Deus, e não se refere à imagem em si mesma, mas da pessoa que representa." Fonte: http://www.acidigital.com/catecismo/1man.htm

Seja honesto consigo mesmo e diga o que é isto?




"A Consagração do Mundo ao Imaculado Coração de Maria, teve lugar na praça de S. Pedro, no Vaticano, em 25 de Março de 1984. 
Para esse efeito, o Papa João Paulo II pediu a presença da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, venerada na Capelinha das Aparições.
Diante da Imagem, o Papa repetiu o Acto de Entrega que havia feito em Fátima em 13 de Maio de 1982."  


A foto mostra o pontífice transgredindo o mandamento de Deus, confirmando a prostituição espiritual. Isto se chama idolatria.

Esta imagem representa uma deusa, não importa como a chamem. O fato é que ela é uma imagem de uma pessoa embaixo na terra, e foi ORDENADO que ninguém, daqueles que fazem parte do povo da aliança, se prostrasse diante de imagens. Nem mesmo de alguma imagem que representasse o próprio Cristo.

Na idade média esta afirmação me custaria a vida. Eu seria levado a execução na fogueira, ou seria decapitado em praça pública, e isto fizeram com centenas de milhares de fiéis a Cristo no decorrer de 12 séculos, aos que não aceitaram esta imposição do pontificado.

Com esta atitude, o pontificado e seus seguidores tornaram-se assassinos, quebrando outro mandamento da lei do Deus que eles diziam servir:  Não matarás

Como podemos perceber, este ato invalida o amor ao próximo, porque a idolatria católica resultou na chacina de uma multidão de pessoas por protestar contra tal abominação.

O apóstolo Paulo ensinava na igreja primitiva (antes de existir igreja católica) a não aceitar nenhuma comunhão com os falsos irmãos a fim de não tornar-se contaminado com sua falsa fé.  Uma das coisas que caracterizava isto era a pratica da idolatria:

"Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais." 1 Coríntios 5:11

É impossível praticar o verdadeiro amor ao próximo sem confirmar o primeiro mandamento. Esta conversa de que o amor está acima da doutrina é pura hipocrisia e manipulação religiosa por interesses diabólicos que se escondem no íntimo destes malévolos homens em trajes de santidade e, todos estes que estão indo nesta onda, estão em busca de vantagens, venerando a homens.  




Líderes protestantes em aliança católica - Retorno à Roma

A linguagem do "AMOR" acima da Sã Doutrina está convencendo os protestantes. E como todos estão viciados em folia gospel, a carne vai prevalecer com certeza.






















Cultos pagãos também sustentados pelos evangélicos. 

Vejamos: 


O natal, culto pagão ao deus sol, herança de Constantino, como muitas outras heresias impostas pelos senhores do catolicismo  custou a cabeça de milhares de cristãos fiéis, genocídios de cidades inteiras assim como muitas outras aberrações doutrinárias, as quais não podiam se submeter por amor a Cristo.



Não se engane, se alguém sustenta um testemunho que é responsável pela morte de alguém, este tal se faz culpado, ainda que não tenha participação direta no ato. 



O natal católico é uma das doutrinas sanguinárias, e todos aqueles que o sustenta, cúmplice é. Partindo do princípio que foram as bebidas misturadas (falsas doutrinas) a razão do massacre de uma multidão conservadora do cristianismo raiz, podemos fazer tal afirmação sem constrangimento. 

Mesmo depois da separação vinda através de Lutero, a igreja protestante continuou manchada com o sangue dos mártires por sustentar muitas doutrinas pagãs. 

Qual é o caminho então para o Cristão fugir destas armadilhas?
Muito simples: Abandone estas tradições religiosas. 

Enquanto você estiver praticando e promovendo heresias, você também é um herege. Você deixará de ser católico somente quando abandonar por completo as doutrinas assassinas desta igreja sanguinária.

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." Apocalipse 18:2-5




Esta é uma evidência clara e precisa do cumprimento da profecia em nossos dias. 

Não vê somente aquele que se recusa ver.


Querendo conhecer este e outros assuntos que envolvem a história e a NOVA ORDEM MUNDIAL, inscreva-se no seminário online (hangout) que estamos por começar. Será realizado aos sábados a partir das 16:00. 

Veja aqui o conteúdo a ser apresentado:

O Mundo e seus Reinos - Profecias, A Realidade que Você não Vê.






Postar um comentário

0 Comentários