Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A ERA DO SÁBADO - 2014 ANOS DO CUMPRIMENTO DAS 70 SEMANAS. ENTENDA


Olá amigos leitores ! Trago para vocês um estudo muito útil para o vosso crescimento espiritual. Assistam ao estudo em vídeo. O assunto é sobre a relação do Sábado com as 70 semanas proféticas. 


O vídeo abaixo é de um hangout realizado para a igreja orgânica - EQUI ORGÂNICA. Trata-se de um assunto fundamental para compreensão sobre a guarda do sábado. Talvez, você nunca tenha visto um estudo com este enfoque. Profundamente amparado nas doutrinas fundamentais das Sagradas Escrituras e na história. 

Com base na doutrina dos sábados é possível perceber como as setenta semanas de anos da profecia de Daniel se cumpriram por completo. O estudo também é uma refutação da interpretação sobre estarmos na 69ª semana de anos aguardando o cumprimento da 70ª semana. Ou seja: não temos mais que esperar a 7 anos, porque esta interpretação não se encaixa no calendário judaico. Tirem suas conclusões vendo o vídeo. 

Este é um estudo introdutório para que se compreenda muita coisa no que se refere aos tempos em que estamos vivendo no contexto profético, é uma linha do tempo. 

Assistam ao vídeo e deixem seus comentários. 



Estarei toda terça feira a partir das 22hs realizando hangout para a igreja orgânica. Deixo aqui o convite. 

Saiba como participar: http://equiorganica.com/cadastre-se-para-nucleos-da-igreja-organica/ 

Muito grato.

Postar um comentário

0 Comentários