Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

MOVIMENTO GAY E MEIO AMBIENTE, O QUE HÁ POR TRÁS?






Alguma vez você imaginou que a preservação do meio ambiente fosse custar sua cabeça?

Pois é! Por incrível que pareça, aquilo que é chamado de Sustentabilidade a Partir do Zero é sinônimo de extermínio de pessoas.

Existem 4 principais ações para combater a superpopulação mundial e são:
1 - Legalização o aborto
2 - Guerras
3 - Disseminação de doenças criadas em laboratórios
4 - Fazer do homossexualismo padrão de sociedade.

O diálogo que envolve estes assuntos, em 1992 criou a agenda global chamada ECO  92. QUANDO TODOS OS PRINCIPAIS LÍDERES MUNDIAIS, políticos e religiosos, uniram-se em prol do planeta terra.

Desde então existe a religião verde, hoje, ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS - ORU. Uma religião que une todas as religiões do globo em um só propósito: defender o meio ambiente.

Que mal há nisso? Se você não levar em conta que esta religião é o movimento que a Apocalipse chama de a besta que subiu da terra, a qual fará com que todos os abitantes da terra   sejam marcados por um número a fim de que possam comprar e vender, não há problema algum.

O que você nunca poderia pensar é que a marca da besta seria um golpe do governo mundial para te fazer integrante do corpo mundial de fiscais que promovem a adoração à Mãe Natureza.

Não parece ser nobre? Mas na medida em que o movimento de adoradores de Gaya cresce, como uma irmandade universal (we are the world), os cristãos de forma em geral, também os evangélicos, alienados desta realidade, une-se ao papa que demonstra boa vontade para com os pobres, os gays e para com o meio ambiente.

O fato é que o Vaticano vem se pronunciando e exigindo das autoridades mundiais mais rigor na defesa do clima.

A cada dia, o 666  demonstra que será de fato a lei que preservará o meio ambiente de nós, terríveis predadores.

Quem não estiver devidamente controlado pelo governo mundial, de maneira nenhuma poderá usufruir dos recursos do meio ambiente, daí não poder fazer parte do mercado globalizado.

Nem o ar lhe será permitido, uma vez que não aderindo a esta marca, não  estando dentro dos níveis permitidos de consumo, você coloca em risco o sucesso do plano mundial em prol da não extinção da raça humana, permanecendo como um agente de desiquilíbrio ambiental.

Sem a marca da besta, você será visto como inimigo da humanidade e quem cortar sua cabeça será um herói. Foi assim na idade média. Nisto a igreja católica tem muita experiência. Já ouviu falar do AD Extirpanda?

Como cabeças desta organização estão os dois maiores líderes do catolicismo, o Papa de Roma e o patriarca da igreja católica ortodoxa, chamado Bartolomeu. Estes são os dois chifres semelhantes aos do cordeiro, mas que falam como dragão e trabalham para o governo mundial. (que governo mundial? pergunte que te respondo)

Aí está desvendado para você de forma bem clara o que está por trás da constitucionalização do homossexualismo e, isto será daqui a pouco em todo o ocidente até que coloquem os valores morais que ainda restam, no chão e acabem de vez com a chance do cristão viver neste planeta.











Postar um comentário

0 Comentários