Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A GERAÇÃO ADÚLTERA E PERVERSA PEDE GOVERNOS JUSTOS!




ZOMBAMOS DA DILMA E, POR MEIO DELA, DEUS CONFRONTA A NAÇÃO HIPÓCRITA.

Muito pior do que a mediocridade destes governantes, é a mentalidade dos líderes cristãos, que ao invés de levar o povo ao arrependimento, se levantam para inflamar ainda mais o povo contra Deus com suas heregias destruidoras.

Não precisa ser sábio para notar o grau de corrupção em que os doutores do cristianismo estão.

Promovem passeatas e reivindicam justiça social, combatem leis e defendem outras, mas não se concertam com a SÃ DOUTRINA e nem conduzem o povo ao conhecimento da verdade. Permanecem nas abominações herdadas do paganismo para sustentar a glória que vivem. Não tem misericórdia do miserável, e tomam aquilo que é o pão da viúva, do órfão e do necessitado sob o discurso da obra de Deus.

Esta raça de víboras e hipócritas não temem a Deus. O deus deles são seus próprios ventres. Assim trouxeram sobre esta nação ira sobre ira em uma era em que já não havia mais refrigério.  

Esta sempre foi a indignação de Deus com os líderes de Israel e, não esta sendo diferente com esta NAÇÃO.

O protesto que Deus espera de sua igreja contra o governo se chama ARREPENDIMENTO DE PECADOS. Deus está fustigando a todos nós e o que vemos não é o arrependimento e o retorno para Ele no cumprimento de seus mandamentos, mas rebeliões contra Cristo, pura carnalidade. Assim andam a largos passos adentrando para as profundas trevas da apostasia.

Como o discípulo não pode ser melhor que seu discipulador, os crentes não desenvolveram o temor a Deus e consequentemente tornaram-se cegos GUIADOS POR CEGOS rumo ao abismo.

Zombamos e confrontamos os poderes estabelecidos enquanto eles nos devoram. Que vantagem tem isso para nós?

Quando vejo chefes de estado com este grau de mentalidade e, não estou falando somente do governo deste país, como também  das outras nações, me lembro do que escreveu Isaías:

"Porque, eis que o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, tirará de Jerusalém e de Judá o sustento e o apoio; a todo o sustento de pão e a todo o sustento de água;
O poderoso, e o homem de guerra, o juiz, e o profeta, e o adivinho, e o ancião,
O capitão de cinqüenta, e o homem respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloqüente orador.
E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles.
E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um contra o seu próximo; o menino se atreverá contra o ancião, e o vil contra o nobre." Isaías 3:1-5

Partindo do princípio que é Deus quem estabelece autoridades, Rm 13 - isto também serve para nós brasileiros.

Olhem ao redor, que autoridade moral temos para criticar ALGUM GOVERNO POR MAIS CORRUPTO QUE SEJA?

Um povo que vive em adultérios, fornicações, promiscuidades, feitiçarias, maledicência , homicidios, roubanado, mentindo e engando ... iniquidades como estas atraem a ira de Deus. Sem temor a Deus não há misericórdia.

Olhem as igrejas, cheias de heresias, iniquidades, contaminações, porfias, facções... o povo não está nem aí com  a PALAVRA DE DEUS, busca guias religiosos interessado em ser abençoado, nada mais do que isto. Busca benefícios,  quer sair do sufoco, ganhar, lucrar, assim fortalece o mercado das heresias. Suas orações primam apenas pelo mundinho em que vive, cada um por si. Isto é paganismo puro, não tem nada com Cristo, não tem nada com oque nos foi revelado nas ESCRITURAS.

Que tal tirarmos primeiro a trave dos nossos olhos para servirmos de luz para o mundo e de sal para esta terra?

As ações justas é que devem ser o grande protesto contra as iniquidades. Elas dizem por si mesmas. São sobre elas que o Deus todo poderoso derrama sua confirmação e socorro. Não temos juntado brasas vivas sobre esta nação, temos sido podres como os vermes deste mundo e, como vermes temos sido tratados.

Segundo Jesus Cristo, quando o sal perde seu sabor serve somente para ser pisados pelos ímpios.

Arrependei-vos e rasgai vossos corações. Busquem a Palavra e se dobrem diante dos mandamentos de Deus. Respeitem ao Senhor. Endireitai vossos caminhos porque Ele não negocia com o homem algum. Dobrem-se diante dele, tema-o. Do contrário, continue debatendo-se no esgoto que você mesmo construiu como morada, porque Ele não fará caso de algum de ti.

POVO SURDO PRA DEUS, DEUS SURDO PARA O POVO. É ASSIM QUE FUNCIONA.

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.
Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.
Chocam ovos de basilisco, e tecem teias de aranha; o que comer dos ovos deles, morrerá; e, quebrando-os, sairá uma víbora.
As suas teias não prestam para vestes nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há nas suas mãos.
Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; destruição e quebrantamento há nas suas estradas.
Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz.
Por isso o juízo está longe de nós, e a justiça não nos alcança; esperamos pela luz, e eis que só há trevas; pelo resplendor, mas andamos em escuridão.
Apalpamos as paredes como cegos, e como os que não têm olhos andamos apalpando; tropeçamos ao meio-dia como nas trevas, e nos lugares escuros como mortos.
Todos nós bramamos como ursos, e continuamente gememos como pombas; esperamos pelo juízo, e não o há; pela salvação, e está longe de nós.
Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;
Como o prevaricar, e mentir contra o Senhor, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade.
Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a eqüidade não pode entrar.
Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça."  Isaías 59:1-15

Postar um comentário

0 Comentários