Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

CANTAR MÚSICA "DO MUNDO" É PECADO?


CANTAR MÚSICA "DO MUNDO" É PECADO?
R: Não! Porque cantar música do "mundo" não é pecado? Porque não existe como fazer algo que não seja do mundo. Falamos das coisas do mundo, vemos as coisas do mundo, sentimos as coisas do mundo, tocamos as coisas do mundo. Para evitar o contato com o mundo é preciso morrer. Se tivermos que adotar isto como critério para determinar o que é pecado, certamente teremos que sair do mundo. E outra, pecado é transgressão da LEI. Não transgredimos nenhum mandamento quando emitimos som.

Tem música de Deus e música do mundo? Não! Todas as músicas são do mundo. Conhece alguém que foi para o céu para compor e produzir suas canções? As notas musicais que são usadas em um tipo de canção, também são usadas nas outras. Não tem o DÓ MENOR santo e o profano. A música é a música em qualquer esfera. O que diferirá uma da outra, será seu conteúdo e o propósito para o qual foi produzida.

Jesus orou dizendo:

"E eu já não estou mais no mundo, MAS ELES ESTÃO NO MUNDO, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós."  João 17:11

Paulo também falou sobre não ter que sair do mundo:

"Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;  Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; PORQUE ENTÃO VOS SERIA NECESSÁRIO SAIR DO MUNDO. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais."  1 Coríntios 5:9-11

No entanto, nenhum destes versos também podem ser tomados para legitimar a nossa não vigilância, como se estivéssemos seguros e livres das tentações.
Porque o fato não está em que seja pecado ou não, mas que a não vigilância ao ter contato com as coisas do mundo, seja a música, os filmes, novelas, o futebol, os games eletrônicos, o bater papo na rua, na escola, o simples olhar para determinadas coisas, poderá nos envolver e nos contaminar se não estivermos em estado de alerta dispostos a renegar o ego e isto pode acabar nos levando a pratica de coisas que são transgressões. 

Os olhos, os ouvidos, o paladar o olfato, o tato são as portas da tua alma. Se você não estiver atento com aquilo que entra em você por através destas portas, certamente poderá estar acolhendo Cavalos de Tróia. Coisas que te colocarão em conflito e poderão te levar à queda e à grandes ruínas.

Está escrito: "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." 1 Co 15:33 -  Versão Almeida Revista e Corrigida

Como coloquei a pergunta direcionada para a música, quero ainda dizer que a música é um poderoso instrumento didático, de memorização e de alto controle mental. Através dela, você é tocado de muitas maneiras. Ela mexe não somente com seus ouvidos, com o seu corpo, mas principalmente com seu emocional. Aí está o problema, porque tudo aquilo que toca seu emocional, tem o poder de desarmar suas defesas, imobilizando o seu racional. Tirar sua vigilância.

A música obriga muitas vezes a repetição de frases que ficam gravadas em nossa mente que servem como respostas imediatas. Este exercício repetitivo é uma técnica de memorização muito eficaz, usada inclusive para controle mental e hipnose. Os mantras e as rezas também funcionam assim. Assim gravamos coisas , sem que ao menos comparar com a fé que professamos. Desta forma forma, ideologias são plantadas.

O método hipnótico é muito eficaz para transformação mental. A isto chamamos CATARSE. As igrejas usam exageradamente isto para manipular seu público. Não é diferente com as bandas seculares e as gospel também.

Daí o grande perigo quando somos ingênuos diante destas coisas.

Ao mesmo tempo que cantar não é pecado, torna-se altamente perigoso envolver-se com o movimento musical em razão do conteúdo que ele tem como mensagem e sua proposta, que anda muito longe de ser inofensiva. Já foi o tempo que a música era inofensiva. Sãos os idealistas que estão nos bastidores promovendo a fama dos ídolos que arrastam multidões na direção de seus interesses escusos.  

É sumamente importante sabermos disso. Porém, proibições não podem protegem as pessoas, mas sim a conscientização. Me refiro à pessoas adultas. É obvio que uma criança que não tem ainda condições de raciocinar, o remédio é proibir, mas ir orientando para que na medida em que esteja em condições, saiba fugir das manipulações midiáticas.

Estou trazendo esta matéria até você, porque tenho falado da presença da besta na religião, na política, na economia e já falei também sobre o MARXISMO CULTURAL, que é isto, o uso da arte de forma em geral, na música, na poesia na educação, na dança, no esporte com o propósito de destruir os valores da família e estabelecer o anticristianismo, preparando o ambiente para a manifestação do governo mundial.

É através do teatro, do cinema,  da TV, do rádio, dos estádios que disseminam as más conversações para destruir os bons costumes, uma vez que é altamente satisfatório as perversões propostas no conteúdo apresentado.

Aliados a todas estas coisas, oferecem para as pessoas a prostituição, prazeres ilícitos, drogas e tantas outras coisas que promovem a total separação da sociedade dos valores fundamentais.

A indústria do entretenimento está a serviço da besta, do anticristianismo, do diabo, da destruição de vidas, promovendo o caos social que estamos sofrendo nesta guerra civil onde é cada um por si e um contra todos e todos contra uns aos outros.

Assim funciona a indústria da morte, o que nos faz ver claramente que é satanás quem está na administração dos sistema político/religioso/econômico/cultural desta nação, através de seus aliados.  

O conteúdo ideológico comunista presente no mundo através da cultura tem o propósito de se apossar, transformar e dominar as pessoas através do controle mental e, a música tem sido um dos principais instrumentos de abordagem em massa ou individual.


E eu quero te mostrar na prática como é que as pessoas que trabalham para satanás tem grande poder e influência neste mundo. Como usam as celebridades para através delas atingir as classes e as faixas etárias com seu conteúdo carregado de controles neurolinguísticos.

Assistam a este vídeo, são 10 ao todo, mas selecionei este por mostrar que a glória do mundo realmente pertence a satanás. Não é possível "brilhar" se não estiver envolvido com sua causa e compromissado com tudo aquilo que é pernicioso, cruel, violento e cheio de sangue para contribuir com seu propósito que é ROUBAR, MATAR E DESTRUIR.

Com este vídeo, você aprenderá a ter muito mais cuidado com o entretenimento e com as músicas que você tem ouvido e cantado. 

Postar um comentário

0 Comentários