Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

144 MIL SELADOS - CUMPRINDO A PROFECIA

Israel revive tempos da igreja primitiva e milhares de judeus aceitam a Cristo após pastor realizar apelo
Notícias gospel – Um evento na cidade de Tel Aviv, em Israel marcou profundamente o meio cristão pelo extraordinário acontecimento que ocorreu. Diante de muitos acontecimentos recentes e ataques de esfaqueamento que Israel enfrenta, um culto marcou a presença sobrenatural de Deus na capital israelense.
Em dois milênios de existência, um número impressionante de judeus resolveram aceitar a Cristo como Messias segundo a revista Charisma.
O pastor Sid Roth, judeu recém convertido ao evangelho realizou um culto onde pregou de forma intrépida fazendo que o povo revivesse algo como os relatos da igreja primitiva.
passeata_judeus
O culto realizado pelo pastor pentecostal que vive nos Estados Unidos e apresenta um programa de televisão It’s Supernatural (É Sobrenatural) trouxe a Jesus cerca de mil judeus após o apelo.

O pastor tem declarado que viria um avivamento sobre Israel antes que Jesus voltasse, e ele vê esse evento como um grande sinal da parte de Deus ao mundo.
Seu ministério também abriga a Visão Messiânica, que trabalha especificamente na evangelização de judeus. O evangelista tem viajado regularmente a Israel para encontros do tipo, mas relata que nas últimas viagens a recepção à mensagem tem sido sem precedentes.
O evento realizado em Tel Aviv mostrou ao povo judeu que Jesus veio ao mundo e que Deus se manifestou de forma amorosa através do sacrifício de seu filho para salvar a humanidade.O pregador começou a orar pelo toque de Deus na vida das pessoas presentes no encontro. Enquanto orava pela cura física, centenas levantaram as mãos, afirmando que haviam recebido o milagre.
A decisão de milhares de judeus terem aceitado a Cristo se tornou noticia no mundo todo e está sendo vista como um grande sinal que antecede o arrebatamento da igreja.
André Santos




ESTAMOS DIANTE DE OUTRO FANTÁSTICO EVENTO QUE DENUNCIA A VINDA DO CORDEIRO.
Antes de ocorrer os últimos flagelos é preciso que aconteça a conversão do povo israelita. Eles, como a igreja, não serão atingidos pelas catástrofes. Assim como as pragas não atingiram os hebreus no Egito, assim será também agora, sobre todos aqueles que estiver devidamente coberto com o sangue do Cordeiro.
"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação." Salmos 91:7-9
Daí a exortação que estou trazendo. Aquele que não se colocar sob o ponto doutrinário correto, para o cumprir e cobrir-se devidamente com o sangue, não terá teto algum.
Uma classe angelical está trabalhando para selar os judeus e após isto, outra classe começa a destruição total.
O selo de Deus é o batismo, é a vinda do Espírito Santo sobre os conversos.
"Isto se enquadra exatamente nesta profecia:
E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Da tribo de Judá, havia doze mil selados; da tribo de Rúbem, doze mil selados; da tribo de Gade, doze mil selados;
Da tribo de Aser, doze mil selados; da tribo de Naftali, doze mil selados; da tribo de Manassés, doze mil selados;
Da tribo de Simeão, doze mil selados; da tribo de Levi, doze mil selados; da tribo de Issacar, doze mil selados;
Da tribo de Zebulom, doze mil selados; da tribo de José, doze mil selados; da tribo de Benjamim, doze mil selados." Apocalipse 7:1-8
Isto ocorrendo, nada mais impedirá as catástrofes e na sequência o arrebatamento.
Veja nos capítulos seguintes a descrição das bodas do cordeiro com a igreja que é levada da grande tribulação para o céu:
ATENTE: "DEPOIS DESTAS COISAS" Que coisas? da conversão do povo judeu. Após serem selados com o Espírito Santo.
"Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima." Apocalipse 7:9-17


Em Zacarias está registrado o mesmo evento da seguinte maneira:
"E o Senhor salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá.
Naquele dia o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.

E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;

Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém,
(conversão da nação israelita) 
derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém, como o pranto de Hadade-Rimom no vale de Megido.

(Versos relacionados com Ap 7: 1-9)

E a terra pranteará, cada família à parte: a família da casa de Davi à parte, e suas mulheres à parte; e a família da casa de Natã à parte, e suas mulheres à parte;  A família da casa de Levi à parte, e suas mulheres à parte; a família de Simei à parte, e suas mulheres à parte.
Todas as mais famílias remanescentes, cada família à parte, e suas mulheres à parte."   Zacarias 12:7-14



Anunciem isto aos povos. Hoje, tudo está claro diante de nós.


Marcelo Alberto - Sétimo Shofar

Postar um comentário

0 Comentários