Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O QUE É SUSTENTABILIDADE?






VOCÊ DE FATO ENTENDE O QUE SIGNIFICA SUSTENTABILIDADE?

O discurso sobre sustentabilidade possui uma mensagem subliminar que as pessoas ainda não entenderam.
Para ter uma idéia do que se trata realmente, imagine você, em uma prisão contendo 10 pessoas. Nesta mesma prisão, você identifica que o sustento de água, alimentos e outras energias, são suficientes para apenas 1 pessoa sobreviver por 5 anos. Compartilhando estes recursos com os outros, caso venham consumir somente o necessário, o tempo que cada um terá de suprimento será de aproximadamente 1 ano e 9 meses.
Qual seria a solução para resolver este problema?
É esta a realidade que os globalistas pintam no que se refere o assunto. Do ponto de vista deles, o planeta não poderá mais sustentar esta situação por muito tempo uma vez que uma superpopulação consumidora compulsiva vem devastando as reservas ambientais.
Desta ótica, é preciso impedir que a raça humana destrua o planeta em que habita e, existe somente uma forma de se fazer isto: Controlando e reduzindo o índice populacional.
Não existem muitas maneiras de se fazer isto e, todas elas são extremamente traumáticas, as quais são:
1 - Métodos contraceptivos como distribuição de preservativos. Isto foi realizado criando e propagando o HIV, que por um lado promove o uso do mesmo e por outro, reduz os que aqui estão.
2 - Descriminalização do aborto. Só descriminalizar não pode produzir o resultado desejado, foi preciso destruir os valores que norteia a mulher ser mãe e esposa. O FEMEN foi criado para promover esta nova mentalidade.
3 - Homossexualidade: Em hipótese nenhuma os governos mundiais estão preocupados com o direito dos homossexuais. O real interesse é ajustar a mentalidade das novas gerações na formação de uma sociedade que não reproduza. O programa de governança mundial da ONU propõe este modelo como mais uma ação em prol causa ambiental.
4 - Armas biológicas: Na Antiguidade e na Idade Média a guerra biológica era praticada através do uso das substâncias tóxicas originárias de organismos vivos. Os Exércitos usavam corpos em decomposição para contaminar o abastecimento de água de uma cidade sitiada, ou atiravam dentro das muralhas inimigas cadáveres de vítimas de doenças como varíola ou peste bubônica, conhecida na Idade Média como peste negra.
Hoje fazem isto por meio de vacinas, fertilizantes químicos, pesticidas, através da água fluoretada, creme dental, com os Chemitrais, transgênicos entre outros.
5 - Aumentam a violência reduzindo os investimentos na área social. Sem poder se defender, as pessoas acabam reféns da falta de segurança e prisioneiras do medo. É comum ouvir-se relatos de que crimes são cometidos por pessoas que não tem situação econômica estável, e que o desemprego e a falta de estudo são os principais motivos da violência no Brasil e no mundo. Desta situação surgiu a luta de classes que deu origem e ideologia para o grande movimento esquerdista que se tornou em um poderoso partido político, levando multidões à guerras intermináveis a ponto de dividir o mundo em 2 polos de poder, um capitalista e outro socialista.
Podemos colocar neste mesmo bloco, a saúde pública, que também coopera para o caos social e promove muita mortandade.
6 - As guerras - Hoje estamos diante de um quadro de grande mortandade realizada por ataques terroristas e guerras que vem se estendendo do oriente até o ocidente. Não é preciso dizer muito sobre isto, é de conhecimento de todos que aos poucos o mundo se afunda em uma terceira guerra mundial e, como tudo já está claro, sabemos que isto exterminará multidões.
Isto é o que realmente se esconde por trás desta causa que na teoria tem um discurso maravilhoso, mas que na prática, é puramente manipulação política em prol de uma conquista idealizada por poucos: O Governo Mundial.
Para se alcançar este objetivo de interesse global, foi necessário usar de uma fraude que envolvesse todo o planeta, que colocasse na cabeça das pessoas uma ideologia coparticipativa. Afinal, quem de nós não está disposto a defender com bravura a casa que nos abriga? Assim, dia após dia cada cidadão deste planeta será um ambientalista e, isto se consuma a partir do momento em que alguém faça parte de qualquer uma das Religiões Unidas.
Quando examinamos esta tática utilizada e buscamos entender tudo isto à luz das profecias bíblicas, vamos encontrar 2 textos que nos darão uma orientação plena.
1 - Uma delas diz que uma certa agência chamada cavalo amarelo, representando o poder oculto paralelo, teria o controle das pragas (armas biológicas, da guerra, da fome (caos econômico) e dos exterminadores. Diz que por meio destes recursos, reduzirão a 4ª parte dos habitantes da terra:
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." Apocalipse 6:8
"Morte; e o inferno o seguia" refere-se a uma organização secreta que teria o apoio de diversas outras sociedades também secretas, por terem o mesmo objetivo. Tal sociedade seria o órgão orquestrador em prol desta causa.
2 - Vamos ter o entendimento deste objetivo quando conhecemos o capítulo 13 de Apocalipse que nos conta sobre um sistema de governo mundial, o qual terá como adjuntor uma organização religiosa, denominada como a "BESTA QUE SUBE DA TERRA".
Esta organização religiosa global está presente em nosso meio como ORU - Organização das Religiões Unidas. Como não podia ser diferente do que está escrito, esta organização é liderada por dois grandes líderes cristãos, onde o principal foi nomeado guardião do planeta terra.
Conhece a bula papal lançada no mês de junho deste ano? A Encíclica Verde?
"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." Apocalipse 13:11
Em nome da saúde do planeta terra, estas instituições estão promovendo a mortandade dos habitantes do planeta em nome da tal sustentabilidade. Estão como heróis da humanidade e ainda serão glorificados por tais prodígios:
"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia."
Apocalipse 13:14
Esta é a maior entre todas as investidas do movimento de esquerda conta o capitalismo. Sob a insignia da SUSTENTABILIDADE desativarão as industrias e todo o mercado mundial desabará. Este é o juízo de Deus contra os cristãos que se venderam para o materialismo, adorando à Mamon e contaminando toda a terra com a sua devassidão.
"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." Apocalipse 18:2,3
"E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:" Apocalipse 18:9-11
Consegue imaginar a magnitude desta calamidade? Lenin, Stalin e Hitler já deram prova do que se é possível fazer utilizando praticamente a mesma metodologia. Muito maior será a calamidade que o governo mundial fará para se estabelecer tendo em vista que é preciso exterminar o povo de consciência cristã para isto ser possível.
A política da sustentabilidade obriga que cada um de nós tenha um registro de identidade único para que seja possível controlar o consumo dos recursos do meio ambiente. Ninguém poderá usufruir do novo tipo de mercado que está se consolidando caso não esteja devidamente credenciado. É aqui que entra esta parte da profecia:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18
o 666 é o número que aponta para a sustentabilidade. Sem reconhecer a divindade do planeta terra e de seu representante, comer, beber e respirar não lhe será permitido. Tal posição será tido por crime contra a humanidade, uma vez que tais políticas primam pelo bem do planeta que abriga a raça humana. Seu vizinho ou até mesmo pessoas de dentro de sua casa o entregará caso não esteja devidamente equipado para ser fiscalizado.
Um homem representará a política econômica mundial. Ele será o príncipe de Gaya (Deusa Terra), único autorizado a conceder o benefício para sobrevivência.
O cristianismo representa o velho e falido sistema de distribuição de recursos. Com base no feudalismo é que o capitalismo se tornou no que é hoje. Daí a necessidade desta forma de mercado ser destruído conforme a profecia nos diz em Ap 18. A religião cristã como matriarca da velha ordem mundial não poderá continuar existindo para que não gere mais pensadores "capitalistas".
O fim da era cristã implica no fim do capitalismo, de seu estilo de mercado e também de sua cultura, valores e princípios.
Percebe o tamanho do genocídio que isto gerará?
"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los;" Apocalipse 13:7
Estamos bem no meio desta situação que se agrava a cada dia e caminha para a consumação destes fatos. Nos resta pouco tempo. Há muito ainda o que ser feito pela igreja e pelos irmãos. Também por mim e por você.
Concentremos naquilo que é eterno e cumpramos os propósitos para os quais fomos chamados, a fim de que não sejamos encontrados entre aqueles que sofrerão todos estes juízos.
Já não é mais tempo de protelarmos as necessidades do reino de Deus.
THE TIME IS OVER!








"Desde a queda do muro de Berlim, há um certo consenso mundial no sentido de que o modelo econômico capitalista é superior ao modelo econômico socialista, pelo menos no que tange à questão da eficiência na produção de bens e serviços. Com isso, o movimento esquerdista precisou mudar o discurso, e passou a atacar em duas frentes: a primeira foi atacar não a eficiência da produção, mas o método da distribuição de bens e serviços;

a segunda, o endeusamento 
 da natureza acima da raça humana, usando um discurso falacioso, que propõe preservar a vida humana, quando na verdade, em nome da preservação ambiental, propõe a redução populacional. Tal ataque chega a ter uma conotação religiosa, o que podemos chamar de movimento neopaganista de valorização dos elementos naturais." - Bernardo Santoro é advogado e diretor do Instituto Liberal e professor de Economia Política na Faculdade de Direito da UERJ

Vejam o que é a Sustentabilidade na Prática, o que realmente ela significa: 



Aqui o que a forma que os falaciosos querem que vocês entendam:






Postar um comentário

0 Comentários