Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

PROSTITUTAS PREFEREM QUEM PAGA MAIS.


Faz tanto tempo que não vejo estes canais medíocres e nem as suas programações irrelevantes, que nem notei se tratar de "artistas profissionais" estas aberrações do tal vídeo. Para mim são zero a esquerda.  Dependesse de mim, teriam que ralar de verdade se quisessem comer. 

O maior protesto que poderiam fazer seria boicotá-los. Poderiam  acabar com o trabalho deles deixando de consumir os produtos que eles são pagos para anunciar e ignorando a presença deles nos palcos e onde quer que estejam.


Eles são a voz do marxismo cultural, o meio de manipulação das massas. Para isto servem os marionetes dos mecenas, que vendem ideologias camufladas pelos produtos que promovem. São eles os principais responsáveis na derrocada dos valores éticos. 

Enquanto as pessoas valorizarem o fútil em detrimento do útil, esta mídia imunda terá a força de manipulação, educação e influência dos nossos filhos, como tem tido. 

Se controlassem a "TV" ao invés dela os controlar, não estariam tendo que enfrentar este massacre. 

Quando observo, percebo que as vítimas é que acabam sendo os piores vilões desta história, uma vez que os protestos não produzem efeito algum porque não passam de choratinas dos impotentes telespectadores, que sabem se queixar mas não possuem atitude alguma. 

O povo mesmo é que enche a bola destes atoas que fazem parte da indústria do entretenimento, que por sua vez ganham rios de dinheiro plantando ideologias, fazendo o público rir ou chorar com suas interpretações cheias de más intenções.

Se investissem o tempo ocupando suas mentes com conteúdo relevante, não teriam estômago para passar uma hora se quer diante destes cidadãos desqualificados, que na novela da vida real, são os parasitas da sociedade, que não contribuem em nada para o bem comum, muito pelo contrário, corrompem os bons costumes.

Degeneram a retidão, relativizam a verdade, enquanto engordam suas contas pousando como astros idolatrados por aqueles a quem, com suas ideologias, combatem, induzindo ao erro e à destruição.

São promotores dos escândalos que conduzem as gerações ao abismo, às drogas, à prostituição e toda devassidão que se vê hoje como padrão de sociedade.

Aprendam a boicotar os inúteis, privem-se dos fúteis, façam isto com seriedade, que com muito menos palavras, serão muito mais ouvidos.

Postar um comentário

0 Comentários