Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE.

"PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE.
E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO COM PALAVRAS FALSAS; " 2 Pe 2:1-3

De acordo com o texto bíblico, o mundo blasfema de Deus e do evangelho movido pela corrupção da liderança eclesiástica.

Grande parte dos bispos, pastores e obreiros de forma em geral e das mais diversas denominações no Brasil e no mundo, estão na prática e no ensino do outro evangelho, aquele que promove os cofres de suas instituições. Isto é assim desde que o império romano se apossou da igreja e se consolidou na idade média, quando o cristianismo romano, conhecido também como Catolicismo, tornou-se em governo mundial. O cisma provocado por Lutero foi insuficiente para livrar os protestantes e o clero que veio dele da mesma adoração às riquezas, orgias, e muitas outras impurezas que não só perduraram até hoje, como ficou muito pior.

A figura aí é só uma pequena amostra da blasfêmia dos homens que odeiam o cristianismo. Se isto te escandaliza, te ofende, tente se escandalizar e ficar ofendido também com as imagens postadas no fim desta matéria. Elas são bem piores do que este cartoon.

A blasfêmia contra seu Deus vem da corrupção do povo da fé e de seus líderes famigerados, que já chegaram no mesmo nível dos sacerdotes e profetas da era de Jeremias, os quais foram entregues aos babilônios para serem devorados por suas espadas e o restante levados cativos.

Não é a toa que estamos sob tamanha crise, pestes, violência, falta de recursos por desvios de verbas e tantas outras situações terríveis que são maldições em decorrência de nossas rebeliões contra Deus e a justiça divina. 

Se não tomarmos uma atitude agora, seremos levados ao sangue, veremos tudo o que conquistamos sendo entregue aos adversários. 

Culpamos sempre os políticos pelas nossas misérias, mas até eles mesmos tem sido instrumento do castigo que sofremos. 

Deus está contra o seu povo, como já foi tantas outras vezes na história. Não adianta fazer campanhas para mudar sua situação financeira nem para ser removido o caos, porque a miséria e o caos foram estabelecidos para destruir nossa falsa fé, a nossa hipocrisia e os valores que aceitamos em lugar dos valores legítimos da salvação. 
Se esqueceram que isto também é evangelho?
"Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,  Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.

De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.  
Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." Hebreus 10:26-31
Com Deus não se faz barganha! Se não abrimos mãos de nossas avarezas, de nossas corrupções, de nossas impurezas, de seguir os mercenários que nos enganam e voltarmos para os fundamentos verdadeiros do evangelho a tempo, seremos consumidos pelos flagelos que já estão em ação e se fortalecendo dia após dia contra nós.

O mesmo Deus de Abraão, de Isaque e Jaco, o mesmo Deus que foi com Nabucodonosor contra Jerusalém, que entregou o seu povo Israel para ser comido por seus inimigos por conta da corrupção, da quebra da aliança, por terem usado do poder de sua PALAVRA para dominar as pessoas e corrompe-las. Aquele que não muda, que é o que sempre foi e pra sempre será o que é, está trazendo as pragas do oriente para colocar um ponto final neste "cristianismo" maldito e imundo.

Ele já não o suporta mais, não suporta ver tantas iniquidades advindas desta apostasia que arrasta as nações para a destruição e para o inferno. Este "evangelho" falso, este outro evangelho dos canalhas avarentos, sem pudor e nem temor a Deus deve ser banido da vida de todo aquele que realmente quer encontrar misericórdia. Permaneçam nesta visão torpe a respeito da fé e não serão poupados, serão contados com os infiéis e serão cortados da videira e secarão e, serão jogados no fogo. Jo 15

Abandonem as obras destes líderes avarentos, porque serão entregues nas mãos dos decapitadores, seus templos serão confiscados e o povo todo perseguido e dispersado, levado cativo, isto é uma realidade presente.  

A tal tribulação que os pregadores viveram ensinando que não tocaria a igreja é o fogo que fará a separação do vil e do precioso. Mas o de coração pervertido será confundido pelas suas próprias cobiças. Por amar o prêmio da injustiça cairá e seu sangue será sobre si mesmo. De suas próprias mãos, Deus o requererá.

Isto é o que vem acontecendo: O fogo! todos passaremos por ele e somente a prata, o ouro e as pedras preciosas permanecerão. A palha, o feno e a madeira serão queimados.

Ainda há tempo! Busque o ouro que não perece e as riquezas eternas. Edifique-se com a VERDADE para resistir no dia mal e permanecer inabalável.

A Babilônia está caindo nas mãos do islã, a Europa toda. O berço da grande meretriz está com seus dias contados e da Europa virá a queda das meretrizes aqui. As igrejas prostituídas, igreja são pessoas, somos nós! Todos aqueles que se prostituíram com o outro evangelho, será consumido juntamente com seus pastores mercenários, com seus bispos avarentos. 

Todos os que se prostituem pelo amor às riquezas e dos prazeres deste mundo, serão consumidos pela ira nas mãos do anticristianismo, este mesmo que já está em nosso meio com as mais diversas formas ideológicas (blasfêmias). Pelas mãos deles serão atribulados, caçados, aprisionados e mortos.

Sabendo Deus que os cristãos também chegariam a este ponto em que chegamos, de antemão denunciou:
"E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." Apocalipse 13:6,7

Os blasfemadores adquiriram força para blasfemar de Deus por conta do povo escolhido, que se enveredou por suas concupiscências:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções,

PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE.

E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO COM PALAVRAS FALSAS;

sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 2 Pedro 2:1-3

Todos os movimentos de esquerda são blasfêmias contra Deus. O texto está dizendo que os blasfemadores, a besta, que é a esquerda, derrotará os escolhidos(santos= separados) e dominará o mundo todo com suas blasfêmias.

Todas estas derrotas em razão dos cristãos terem se corrompido, se vendido à Mamon, não terem guardado o primeiro amor. Prevaricamos, e nos embalamos pelas canções do evangelho maldito, do outro evangelho, da mesma maneira que os hebreus fizeram com a aliança antiga, nosso povo, o povo da nova aliança também está fazendo, corromperam a interpretação textual e a adaptaram à seus interesses efêmeros, de auto ajuda, conquistas financeiras, não para conhecerem o Deus altíssimo e rasgar o coração, se limpar de suas imundices.

Tomaram da fé que nos foi concedida gratuitamente para a justificação dos nossos pecados e fizeram dela uma coleira para submeter o Criador à criatura, por isso o Senhor se levantou contra esta geração e a está entregando para ser devorada pela espada, pelas pestes, pelas crises, pelo caos.

REALIDADE DAS IGREJAS NO BRASIL E NO MUNDO: 

TRAIDORES DA CRUZ! 
TEOLOGIA DA AVAREZA:

TEOLOGIA DA HOMOSSEXUALIDADE

LANA HOLDER - PASTORA GAY 







TEOLOGIA DO ADULTÉRIO:

TEÓLOGOS E APOLOGISTAS QUE COMBATEM O MOVIMENTO GAY EM PROL DA FAMÍLIA. 



JABES DE ALENCAR: DIVÓRCIO, MENTIRAS, E ADULTÉRIO E A NATA GOSPEL  APOIANDO. 


"Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher." Malaquias 2:16









TEOLOGIA DA MAÇONARIA GOSPEL:





TEOLOGIA DO RE TE TÉ:








UNÇÃO DO LEÃO:



UNÇÃO DO CURANDERISMO:















AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS ESTÃO CHEIAS DE

TEOLOGIAS E UNÇÕES MIDIÁTICAS, MENOS DA

LUZ DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO.









"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.


Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.

Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

Portanto, não sejais seus companheiros.
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz 
(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não tenha comunhão com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as."  




"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.

Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." Gálatas 1:6-12


"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.


E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.


Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.

Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro." Apocalipse 18:1-6





Postar um comentário

0 Comentários