Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A BESTA E A MERETRIZ


A Grande Babilônia, a MATRIX ou se preferir, a sociedade PIRAMIDAL , conhecida oficialmente como sociedade cristã, terá seu fim pela mão da besta e, seu sistema econômico também evaporará com ela. 


Isto foi decretado profeticamente como juízo divino por causa da corrupção do povo da fé e os consequentes crimes realizados contra a humanidade ao longo do domínio da direita infernal. 

A besta apocalítica iniciou na história seu caso de amor com a prostituta por volta do século IX, mas vem se divorciando dela por ter enamorado ao longo do tempo pelas ideias iluministas e, sua transformação ideológica se definiu muito no decorrer da primeira e segunda guerras mundiais.

O fracasso da igreja corrupta com sua proposta teocrática falsificada se revelou no decorrer dos séculos quando dominou o mundo e, os valores adulterados que impôs sobre os povos, não trouxeram a solução para os problemas da humanidade, muito pelo contrário, levando-a ao descrédito total.

Assim, a besta se tornou laica e socialista e tem a pretensão de ocupar o poder total substituindo a antiga ORDEM JUDAICO-CRISTÃ MUNDIAL.

Para isto será necessário uma guerra sangrenta acontecer entre direita e esquerda, entre a besta e a babilônia, para se cumprir Ap. 17: 16-18.

O que estamos assistindo é o despertamento da babilônia (direita), como ocorreu na primavera árabe, está ocorrendo com os cristãos. Isto levará cristãos católicos e protestantes, unirem-se contra a fera maldita.

Mas, pelas mãos da besta socialista, os apóstatas terão o que merecem! No entanto isto não garantirá o glorioso e duradouro reino da imunda esquerda bestial anticristã, porque depois disto terá que enfrentar o Senhor dos senhores e ele a tornará em uma gigantesca montanha de ração para os abutres. Ap. 19:11-21.

O sonho de Karl Marx se concretizará para que por meio disto se cumpra os juízos de Deus contra a igreja prostituta e, como em um só dia a babilônia dos caldeus tombou por mãos dos persas, o comunismo depois do cristianismo, também será erradicado para todo o sempre. Amém!


Postar um comentário

0 Comentários