Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

JESUS CRISTO ERA COMUNISTA?



Quem defende e prega os valores da direita acreditando estar defendendo a fé, está sendo tão herege quanto os comunistas que afirmam ser esta ideologia o que Jesus Cristo tem como doutrina. 

Quem afirma isto não sou eu, mas a própria Bíblia e também a história da igreja. Examine-as profundamente e verás. 

Ideologias de direita e de esquerda e todos as suas vertentes são apenas prisões mentais inspiradas pelo deus deste século e aplicadas pelos homens, com um único propósito: Roubar, matar e destruir. 

Todo crente que fica na superficialidade das Escrituras sendo dependente das migalhas mastigadas que são servidas nos púlpitos e nas faculdades teológicas e, não desenvolve um profundo relacionamento com Deus por meio de uma vida disciplinada no exame contínuo das Escrituras Sagradas, não terá a menor chance de fugir do domínio de Satã, consequentemente será artilheiro dele em um destes times que ele criou para cumprir seus propósitos. Por isto nos foi escrito: 

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Provérbios 14:12 

O termo "CAMINHO", na atualidade foi substituído por IDEOLOGIA. Desde o momento em que a igreja se deixou dominar por Roma e foi submetida às determinações de concílio a concílio, tornou-se em uma instituição ideológica a serviço da iniquidade e hoje, ainda que use de FRASES honestas como: Não ao aborto, não à ideologia de gênero e coisas semelhantes, está apenas usando uma ESTRATÉGIA FILOSÓFICA para manter à seu serviço os seus soldados rasos que não compreendem de fato o que é o REINO DE DEUS. 

Assim, a gigantesca massa de manobra direitista trabalha gratuitamente para grande babilônia, a MATRIX, em confronto com os outros idiotizados filhos de Marx, os quais também servem de escadaria para alguns que pleiteiam a posição no topo da pirâmide social. 

Como fazer para fugir disto? 

Comece por sair da superficialidade espiritual em que se encontra neste momento e da dependência religiosa de outros para sua edificação. 

Agora, se você é daqueles conformados aos "cultos" onde passam meses, dias e anos sem ensinarem nada relevante além de meterem a mão no seu bolso e, que levantando as mãos e cantando está adorando a Deus e ainda, que sapateando, caindo e falando uma porção de coisas enroladas está recebendo o Espírito Santo, afirmo sem dúvida: 

Sua situação é muito pior do que a de um comunista, porque isto prova que você é um ignorante pleno no que se refere as Escrituras Sagradas. 

Não receba isto como ofensa, mas como um desafio. 

Se quer defender uma ideologia bíblica e servir como soldado no exército do Reino de Deus, vai ter que aprender a combater o bom combate da fé, a começar por crucificar seu ego e tornar-se sal da terra e luz do mundo. 

Fora disto, qualquer coisa que vier a falar ou fazer não passará de hipocrisia. 

Mas ideologicamente falando, para que possa entender a diferença da proposta de Jesus Cristo em contraste do que propõe a direita religiosa e a esquerda ateísta, aqui está uma pista:  

SHABAT SHEMITÁ - PARA FUGIR DA MANIPULAÇÃO MENTAL DE DIREITA E DE ESQUERDA. 

Siga as publicações deste canal. Sempre estarei falando deste tema que poderá abrir sua visão e libertar sua mente desta hipnose mundial.





EXCELENTE EXPLANAÇÃO
PAULA MARISA





Postar um comentário

0 Comentários