Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

POR QUE A IGREJA ESTÁ SENDO DERROTADA PELA ESQUERDA?


A RESPOSTA QUE VOCÊS PEDIRAM PARA DEUS A RESPEITO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESTÁ AQUI.
Intere-se a respeito e conheça a maneira de livrar sua casa do poder do marxismo e do islamismo.
O poder do inimigo do povo de Deus sempre, desde os dias iniciais dele no mundo, está relacionado à adoração dos falsos deuses. Sabendo disso, Satã adaptou o falso evangelho por meio da aliança da igreja com o imperador Constantino, posteriormente canonizado SANTO por um de seus sumo sacerdotes.
Assim, a adoração de 25 de Dezembro colocou toda a cristandade que surgiu posteriormente sob os mesmos deuses que provocavam a ira de Deus por ter sido implantado no templo de Jerusalém, o qual Deus mandou ser destruído por duas vezes, seguido pelo extermínio do povo daquela aliança.
Desde o momento que o cristianismo foi elevado a religião oficial do império romano e estabelecido o Mitraísmo no meio dos cristãos, esta religião deixou de fazer parte da Nova e Eterna  Aliança, realizada com o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz, semelhante ao que ocorreu com o judaísmo quando substituíram  a Torá pelo Talmud e Javé pelos deuses pagãos. Foram cortados da aliança como registram os livros dos profetas e as cartas dos apóstolos e entregues à toda forma de destruição.  Desde o momento em que deixaram de ser um instrumento a serviço da justiça de Deus para usufruir da autoridade espiritual na conquista de seu interesses profanos, o Soberano se levantou contra seu povo e o quase extinguiu por completo.

A isto damos o nome hoje de REDUÇÃO POPULACIONAL.
Mas vocês não levam a sério estas coisas e rejeitam o que foi escrito e destinado aos remidos!
"Adúlteros, não sabeis que o amor do mundo é abominado por Deus? Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4
Adúlteros principalmente no sentido espiritual. Esta palavra não é direcionada aos incrédulos, mas aos remidos, que não se preservam da adoração aos deuses, como é o caso da tradição natalina realizada em adoração ao Sol Invicto celebrado em 25 de Dezembro há muitos milênios e hoje nasigrejas.
Pois tendo uma aliança com o Deus de Israel, em orgia com a religião oficial de Roma, vocês continuam se prostituindo com os deuses pagãos.
O apóstolo Pedro deixou bem claro sobre isto dizendo à todos nós:
"Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina.

Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser blasfemado.
Movidos por ganância, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme.
Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento; ... " 2 Pedro 2:1-4
"Com palavras tão vãs quanto enganadoras, atraem pelas paixões carnais e pela devassidão aqueles que mal acabam de escapar dos homens que vivem no erro." 2 Pedro 2:18
"Com efeito, se aqueles que renunciaram às corrupções do mundo pelo conhecimento de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nelas se deixam de novo enredar e vencer, seu último estado torna-se pior do que o primeiro.
Melhor fora não terem conhecido o caminho da justiça do que, depois de tê-lo conhecido, tornarem atrás, abandonando a lei santa que lhes foi ensinada." 2 Pedro 2:20,21

Vocês não levam a sério a Palavra do vosso Deus tanto quanto ele, que jurou que destruirá os adoradores do sol, como já fez outrora com os filhos da primeira aliança, como pode ser visto:
"Levou-me então ao interior do templo. À entrada do santuário do Senhor, entre o vestíbulo e o altar, avistei cerca de vinte e cinco homens, que, de costas para o santuário do Senhor, com a face voltada para o oriente, se prosternavam diante do sol.
Filho do homem, disse-me ele, vês isto? Não basta à casa de Judá entregar-se a esses ritos abomináveis que aqui se praticam? Haverá ainda ela de encher a terra de violência, e não cessará de me irritar? Ei-los que trazem o ramo ao nariz.
Está bem! Eu, de minha parte, procederei com furor, não terei condescendência, serei impiedoso. Inutilmente clamarão a meus ouvidos, não os ouvirei." Ezequiel 8:16-18
Toda a cristande por meio do catolicismo, à seculos foi contaminada com o culto que provoca a ira de Deus. Como vocês esperam que poderão escapar da besta esquerdista
que foi enviada para destruir o povo infiel?

A estupidez de vocês faz com que ignorem revelações fundamentais das Escrituras Sagradas, os levando à toda sorte de abominação que procede de uma só fonte: 
A INCREDULIDADE NA PALAVRA DE DEUS.

Sendo Ele fiel à sua PALAVRA, os devorará por mãos de vossos inimigos, como fez com Israel ao longo de todas as eras, como vocês bem sabem.
"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?" 1 Coríntios 10:21,22
Recebi dele tal revelação para vos repreender a fim de que fujam à tempo de sua ira. Me ordenou para que eu vos comunicasse todas estas coisas. Quer ouçam ou deixem de ouvir, porque são casa rebelde e de dura cerviz.
Mas estejam cientes que a incredulidade de vocês não os livrará da espada que está levantada para corta-los da terra dos viventes e arranca-los da Videira verdadeira (Jo 15). A incredulidade e descaso dos homens não invalida  os juízos de Deus e nem impede o agir de sua mão. 
Os cristãos do oriente puderam fugir das mãos de seus adversários? Deus tem sido por eles? Muito pelo contrário! Não deram ouvido à PALAVRA DE DEUS. As CARTAS enviadas às 7 igreja da Asia, o que fizeram dela? Mas preferiram adotar as heresias dos seus lideres hipócritas e mercenários, corrompendo-se.

O povo cristão ocidental foi poupado até então, mas esta tolerância acabou, porque vão de mal a pior. Os filhos desta geração não melhorou em nada, porque os pais naufragaram no lamaçal de apostasias, perdendo a referência de sal e luz.
Se vossos filhos não puderam conhecer a salvação pelo testemunho verdadeiro que vocês negaram à eles, conhecerá pela misericórdia que serão obrigados clamar no exercicio da ira de Deus por meio do poder da esquerda, da besta.
Esta é uma realidade presente já em muitos países à nosso redor.
Eu não estou brincando de profeta e nem o meu Senhor de Deus.
Atentem à estas mensagens enquanto podem.
Quem desejar livrar sua pele e poupar sua alma, atente para esta exortação e abandone a mesa dos demônios e abandone a orgia com a mulher espiritual adúltera que sãos as instituições religiosas que são por vocês chamadas de igreja e abracem as Escrituras para examina-las mais profundamente.
Cumpram o que foi ordenado à todos os remidos, do contrário, serão tratado com o mesmo rigor que os ímpios serão:
"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." Apocalipse 18:4,5

Divulguem estas matérias. Isto não é uma palavra de quem não conhece do que está falando.

Postar um comentário

0 Comentários