Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Conspiração. Mito ou Realidade?


Para afirmar que conspiração mundial seja mito ou realidade é preciso determinar alguns pontos e separar o joio do trigo. É evidente que existem muitas especulações no conteúdo do assunto assim como todo tipo de assunto, colocado por pessoas que gostam de polemizar e outros que procuram denegrir-lo a fim de tirar sua credibilidade. Muitas coisas dentro deste tema excedem até mesmo esfera do mito, são verdadeiras fábulas, não nego. No entanto, encerrar todo o assunto como ficção é o mesmo que sacrificar um animal porque você encontrou nele uma infestação de carrapatos. O certo a ser feito é remover o que não interessa e examinar aquilo que possui coerência. Você já parou para pensar, que a ressurreição de Cristo na maioria das culturas, principalmente as orientais, é um mito?  Deste ponto de vista, todos os cristãos devem ser considerados loucos, porque o fundamento de sua fé é um mito. Não concorda comigo? Então prove com elementos palpáveis que Cristo ressuscitou dos mortos e subiu aos céus. Como homem Jesus é um fato histórico. Como Deus não. Tudo o que você conseguirá argumentar será no campo da fé. Por isso tal fé é impossível ao homem  como produto de sua própria mente. Se Deus não concede-la não podemos produzi-la.

A respeito da conspiração já não precisamos ir tão além assim para assimilá-la, basta apenas entender o que dela é real, que naturalmente o que for mito ficará tão cinza perto do vermelho que você nem considerará como conteúdo do mesmo assunto. Assim aconteceu comigo. Analise minhas publicações e veja como abordo o assunto.



Não nasci acreditando em teoria da conspiração, mas cresci estudando muito a diversos assuntos. O mundo da conspiração entrou em minha vida através de um programa de rádio que rola na Gazeta Fm nas madrugas. Ouvindo o Edmir Rabello, locutor que comanda a programação, pessoa muito culta e criativa que consegue unir o que realmente é útil (conhecimentos) ao agradável (música), foi me despertando o interesse pelo assunto, e entendendo o seu ponto de vista decidi pesquisar e encontrei muitas respostas com grande  teor escatológico.

Eu não sabia nada sobre teoria da conspiração. Disse não sabia, hoje eu estudo e pesquiso sobre. Sim, decidi estudar profundamente o assunto e concluí que não se trata de nenhuma teoria de conspiração, mas de um plano em ato. Não há nada de oculto, o que existe é desinformação em massa, principalmente no Brasil. O qual se encaixa perfeitamente nas profecias escatológicas. Isto é um assunto relevante para qualquer pessoa que queira contemplar o cumprimento das palavras do Senhor Jesus, embora muitos que se autoproclamam autoridades em escatologia digam o contrário. Lembre-se que isto já aconteceu antes. Os escribas e fariseus que estudavam as Escrituras, por causa de seus sofismas não conseguiram identificar que Jesus era cumprimento das profecias. Você não tem que acreditar em mim, acredite nas evidências. Coloque seu cérebro para funcionar e use o crivo das profecias dentro de seu contexto próprio, não fora, e tire suas conclusões.



Eu não sei exatamente a hora em que vai ao ar o programa do meu amigo Edmir Rabello, sempre estou com ele das 5 às 6 da manhã. Para ouvi-lo, sintonize Gazeta FM – 88,1/SP ou acesse www.gazetafm.com.br . Eu recomendo a excelente companhia.

Além do Edmir Rabello, quero trazer outra pessoa que também tem razões obvias para crer nesta conspiração. Estou falando do filosofo e conferencista Olavo de Carvalho. No vídeo abaixo ele fala à elite universitária da OAB. Assista a matéria e tire sua conclusão.



A Alienação total do Brasil Diante do 
Problema da Nova Ordem Mundial







Eu aprendi algo muito importante em minha vida: Ouvir de tudo e reter o que é bom. Portanto, é preciso possuir um bom filtro e também um bom aferidor de medidas e isto é sinônimo de se dar ao conhecimento. O tolo ouve tudo e crê em qualquer coisa ao passo que o incrédulo não acredita em nada que não consiga tocar. Estas são duas formas de se privar do saber. O sábio pesquisa, investiga, experimenta e conclui, porque nem tudo o que se percebe com os olhos é real e nem tudo o que não se percebe com eles é irreal.

Os sinais do arrebatamento estão todos aí, não vê quem se recusa a ver ou quem não conhece a respeito. A segunda vinda de Cristo está às portas. Ele mesmo descreveu estes sinais e, posteriormente seus apóstolos muito ensinaram. Os ponteiros do relógio já estão quase sobrepostos para marcar a meia noite conforme foi dito, tudo denuncia isto. 

A antiga ordem judaico-cristã que declara aborto como crime, que coloca a família (Heterossexualidade) como padrão social, que o homem é criatura de Deus e  todas as outras doutrinas que serviram ao longo dos séculos de padrão e bússula para nortear a humanidade estão com os dias contados. Meia noite é a expressão que foi usada para dizer que estes antigos valores seriam substituídos pelos novos valores da nova ordem como se vê sendo feito: 


Excluindo Deus e sua Palavra da mente do homem a porta estará completamente aberta para a entrada do anticristo. Quem é que está fazendo isto? É também obra do acaso? Por certo você não acredita que liquidificador seja produto de alguma árvore, acredita? É obvio que existe uma comissão de intelectuais por trás trabalhando para abolir da mente humana sua real origem a fim de implantar um dominador ao qual todos deverão aceitar como verdade absoluta. Esta ação é presente em todos os meios de comunicação, além de estar nos materiais didáticos nas escolas, em muitos materiais de ensino nas igrejas. Ainda vou postar este material aqui. Estes agentes se infiltraram em todas as camadas da sociedade. São treinados para isto. Os cristãos subestimam o reino das trevas, aceitam e se submetem a pastores, bispos, ministros e seus ensinos sem os conhecerem de fato. É o corporativismo em ação tratando a igreja como se fosse uma empresa, e todos aceitam sem questionar. Basta apresentar um canudo e está tudo certo. Isto é resultado da letargia pela demora de Cristo, ela não vigia como Ele disse que deveria. Por isso é muito natural que os maçons sejam pastores , lideres e até presidentes de muitas comunidades cristãs. 


As trevas estão aí tomando posse e padronizando toda humanidade e a igreja brincando de cristianismo não sendo trevas e nem luz. Sal sem sabor só serve para ser pisado e limpar limbo de pedra. O medo do patrulhamento ideológico se tornou tão grande no meio cristão que os crentes preferem agradar a homens do que a Deus. Quando o atalaia não toca sua trombeta o povo perece, ou o contrário. Povo que não atenta para o toque da trombeta também perecerá. Como já disse, não podemos impedir as trevas tomarem conta de tudo no mundo uma vez que as profecias demonstram que isto acontecerá.  Mas a nossa missão é resgatar a tantos quantos forem possíveis. Temos que resisti-la no sentido de não permitir que ela faça parte de nossa  conduta como tem feito, e nem da conduta de nossos filhos orientando-os na Palavra de Deus e assim também todos quanto pudermos orientar. Orientando no sentido de ser exemplo também, porque de falsos moralistas o mundo está farto.

Esta é a razão que me levou tomar a iniciativa e publicar as minhas experiências e pesquisas. Assim, outras pessoas que como eu procuram respostas neste universo de quebra cabeças, terão uma luz a mais, e saberão que é tempo de despertar e se posicionar para enfrentar o que for preciso para resplandecer a luz do evangelho de Cristo em plenas trevas na qual estamos. E  se alguém estiver montando a mesma imagem que eu estou, de forma nenhuma as peças que não fazem parte dela se encaixarão, deixando o espaço livre até que as peças originais sejam alcançadas. 

Att. Marcelo Alberto

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
TENHO ESTUDADO MUITO SOBRE O ASUNTO E JUNTANDO OS FATOS QUE ESTÃO OCORRENDO AS CRENÇAS RELIGIOSA E MAIS A POLITICA APENAS JUNTEI A+B E CHEGUEI A MINHA CONCLUSÃO .COMO PODEMOS TER SIDO TÃO IGNORANTES A PONTO DE NOS DEIXAR ENGANAR DESSA FORMA ?PERLO MENOS VOU FICAR SABENDO O PORQUE DE TUDO ISSO E SE SOBREBIR A ESSAS MUDANÇAS TEREI MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR !