Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O RFID 666 Agora é Lei nos EUA


Matéria Argentina



Filósofo Olavo de Carvalho



A velocidade com a qual as coisas simultaneamente estão acontecendo deixa claro que não resta muito tempo para que a meia noite se estabeleça com todos os seus recursos de domínio sobre todos os povos.

A matéria deste vídeo denuncia mais uma das profecias que agora já é constituída como lei nos Estados Unidos da América. Não tardará, será espalhada por toda a terra.

Até então muitos diziam que tudo isto eram bobagens e denominavam-na como sendo mais uma das teorias da conspiração.

Agora é fato. Todos os americanos terão que submeterem-se ao implante para que tenham atendimento hospitalar na rede pública. É claro, trata-se de uma estratégia, pois se for dito a verdade a respeito, haverá grande resistência, mas, em doses homeopáticas, não deverá ser tão traumático, pois, para arrastar um grande peixe do mar para grelha de casa basta apenas uma isca adequada e, uma vez que o anzol for engolido tudo estará resolvido.

Existe um grande número de líderes cristãos dizendo que isto não tem nada a ver com a profecia. Entre eles há ainda aqueles que denigrem a imagem daqueles que estão imbuídos na denúncia das fraudes por meio do esclarecimento das profecias. Por outro lado, também existe muita especulação por parte de sensacionalistas falando deste assunto sem nada compreenderem.  

Para que você não fique confuso em meio a tanto barulho é preciso levar a sério as denuncias, examinar com atenção as profecias, checar as fontes para saber se existe seriedade ou não. Se você tem se firmado na Palavra de Deus, leve em conta que você possui a Unção do Santo e ela o conduzirá à compreensão plena destas coisas.

Não tem levado a sério seu compromisso com Cristo? Ainda há tempo. Não espere mais, do contrário, também será confundido como os ímpios estão.

No mais, você tem em mãos a fonte da denúncia, as Escrituras Sagradas. Examine-a e também aos fatos que estão diante dos seus olhos. Busque as mídias alternativas para ampliar sua visão de tudo o que ocorre hoje no que se refere a estes assuntos. Não se limite às informações das mídias convencionais porque elas jamais lhe falarão a verdade.

Somente assim você poderá chegar a uma conclusão pessoal. Não seja negligente consigo mesmo. Estamos vivendo momentos em que os apóstolos e muitos irmãos daquelas épocas  ansiavam viver. Muitos dos santos que nos escreveram estariam maravilhados diante destes acontecimentos. Todos os sinais do arrebatamento conjuntamente manifestos e a igreja moderna indiferente diante deles, sem se quer entender o que está acontecendo, com raras exceções.


O que está acontecendo nestes dias é que a organização política mundial, por meio de uma das 7 cabeças do G7 está implementando por força da lei a tecnologia que obrigará o cidadão a implantar o chip que tornará possível monitorar todos os seus passos onde quer que esteja. É o fim da privacidade e do livre arbítrio. Por meio desta tecnologia também será possível acabar com o sistema de pagamento tradicional e estabelecer a moeda digital como fonte única de transação comercial. Quem não possuir o chip estará completamente fora do mercado seja ele qual for.

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Apocalipse 13:16-17

Consegue enxergar-se dentro desta situação? Adeus mercados, adeus empregos, adeus escolas e faculdades, adeus a todos os recursos sobre os quais a sociedade foi construída, caso recuse o chip.

Que razão uma pessoa poderia ter para optar por não aceitar tal tecnologia? Com certeza você deve saber.

Muitos dirão: Que absurdo, isto é ignorância e fanatismo. Não tem nada a ver. Que problema isto poderia trazer?

Na tecnologia não há problema algum, mas no propósito para a qual foi criada sim. Sei que não convencerão a todos as explicações. As pessoas de forma em geral estão profundamente treinadas pelas mídias para aceitarem tudo o que for politicamente correto sem questionar. Não serei eu quem as convencerá, nem tampouco tenho esta pretensão. Porém, escrevo para quem busca elementos a fim de compor seu raciocínio já por entender que algo não está certo. Embora isto seja uma comunicação racional, seu conteúdo comunica-se na dimensão  espiritual.

Para quem pode compreender, digo que o batismo nas águas é o sinal visível, e o testemunho para que professemos nossa fé publicamente. Por meio dele declaramos que fomos conectados à Arvore da Vida que é Cristo, a videira verdadeira e, conectados, vamos sendo transformados por meio do Espírito Santo que flui dEle como seiva através de nós, nos libertando dos grilhões do pecado para que cresçamos até atingir a estatura de varão perfeito. Assim, nossa natureza animal e diabólica vai concedendo lugar à natureza de Cristo. Este processo chamamos de conversão.

O chip opera de forma contrária. Ele é o portal que introduz literalmente os homens no domínio das trevas. Ao possuí-lo, as pessoas estarão barganhando a sua liberdade de ser pelo direito de ter. Este é um caminho sem volta. É o selo do controle absoluto dos homens que estão a serviço do reino das trevas.

“E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. “
Apocalipse 14:9-11

Na verdade, por trás destas propostas existe uma classe privilegiada que aos poucos vem demonstrado sua verdadeira face. Dela vem estas soluções anticristãs, completamente satanistas. O que querem na verdade é fazer da grande massa mantimentos e escravos, por sentirem-se superiores a todos.

Qual é o tipo de pessoa que você acredita estar em busca de dominar o mundo? Não é por dinheiro que elas fazem isto, nem por posição social, por fama ou prazeres, tudo isto elas já possuem. Que outra razão teriam para chegarem ao ponto de se aliarem com o reino das trevas em busca de alcançarem este objetivo secreto?

  
Estas tecnologias trazem consigo a nova ordem mundial e a religião da nova era. Sem mudar o conceito cultural, educacional e religioso da sociedade é impossível que estas novas políticas tenham sucesso. Para isto, o mercado foi ampliado a nível mundial para que por meio dele as fronteiras fossem quebradas e os povos transformados. Havendo interesses em comum e lucrativos, os povos se dispõem a discutirem seus valores culturais. 

A cobiça pelo poder e pelas riquezas é o que gera a homogenização cultural e, para que ela ocorra em sua totalidade é necessário exterminar as resistências. 

Há somente três grupos de real resistência e estes são oriundos da fé monoteísta, os quais são: O judeus ortodoxos não sionistas, os muçulmanos e os cristãos.

Para que o mundo possa ser um território sem fronteiras como propõe a globalização e funcione sob um único governo é preciso que esteja também sob a mesma religião.

O movimento ecumênico vem desta ideologia e traz em punho a bandeira do meio ambiente, da paz e da segurança mundial. 

São estes programas o cajado que está conduzindo para o mesmo aprisco todos os rebanhos. Por meio das causas justas cumprem suas metas iníquas.

A articulação deste programa é simplesmente fantástico e aterrorizador de tal forma que qualquer que não aderir a ele constitui-se inimigo da humanidade.




Como é possível resistir ao 666?
Sem entrarmos na questão espiritual que com certeza todos já sabemos,  é válido salientar que só Deus pode reter a água que cai do céu, ou a que emerge das rochas. Homem algum  possui autoridade para impedir que o sol conceda sua energia a cada dia, nem pode barrar os ventos para que não sopre girando os moinhos. Será que algum poder humano poderá impedir que as ervas dos campos deixem de florescer ou que os pomares das matas nativas frutifiquem? Quem de nós poderá impedir o solo germinar o grão que nele é lançado?

 “E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar. E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.” Apocalipse 12:15-16 

Isto já aconteceu algumas vezes e poderá acontecer novamente. A natureza está repleta de recursos os quais podem ser aproveitados livremente. Já parou para pensar como nos dias de hoje é fácil produzir eletricidade? Tem idéia de como transformar energia mecânica em energia elétrica? Já procurou saber de que planta vem o analgésico que você usa para te aliviar algumas vezes?

Pode lhe parecer muita bobagem tudo isto, mas dizer não ao sistema 666 será sinônimo de voltar à vida primitiva. A diferença é que hoje temos a ciência de muitas coisas que outrora eram desconhecidas.

Caminhe enquanto ainda é dia, não deixe tudo para a última hora. Prevenir sempre será melhor do que remediar.  

Alguém me disse: Loucura, imagina que Deus vai permitir que seus filhos passem por isto. Então perguntei: De quem então são filhos os cristãos que foram massacrados em todos os tempos conforme relata a história e os que são nos dias de hoje como se vê na Nigéria, no Irã, no Afeganistão, na China, na Coréia do Norte e em tantos outros lugares? Conforme dados da ONU, milhares de cristão são mortos todos os anos em perseguições religiosas.


Segundo dados de pesquisas, atualmente, mais cristãos são mortos por causa da fé em Jesus do que no auge das piores perseguições do Império Romano. A Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo. Estima-se que 164 mil foram executados em 1999. Quase 170 mil perderam a vida em 2000 e, em 2005, mais de 200 mil Jesus Freaks foram mortos. E em 2010 falam em mais de 240 mil mártires ao redor do mundo.



E aqui não falamos dos milhares que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados e que, apesar de tudo, não chegam a ser mortos por sua fé, apesar de nunca negarem a Cristo.

A ONU em nota divulgou que 75% das vítimas de intolerância religiosa são cristãs. É preciso que eu e você levemos em conta estas coisas para que não sejamos simplórios em nossa fé. O próprio Cristo disse: Se ao madeiro verde farão todas estas cousas, o que não farão do madeiro podre? 

 “Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.” (Dn. 8: 24 – 25) 


Finalizando, leia com atenção a mais este texto:

“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:21-27

Perseguições, aflições, dores, falsos cristos e falsos profetas realizando sinais. Este é o quadro que antecederá o arrebatamento, a passagem como relâmpago. Para completar, a marca na mão direita ou na testa. O que mais será preciso para que creiam? Será que toda semelhança é mera coincidência?


Postar um comentário

5 Comentários

NOS PREPAREMOS POIS ESTÁ MUI PRÓXIMO DE TUDO! ABRAÇOSSS AMIGO TENHA UMA ABENÇOADA SEMANA!
wwww.comunidademonoteistamundial.blogspot.com
conheça o fim dos tempos neste blog
um abraço
Fil 1:6
SINAL DA BESTA 666....

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:16-18
A VOLTA DE JESUS CRISTO ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE VOCÊ IMAGINA.... ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

Apocalipse 13:16-18

É REAL E MUITOS AINDA NÃO QUEREM ACREDITAR NISSO... 666 a marca da besta já chegou nas Américas!!!
Unknown disse…
Então se Deus já alertou sobre esse numero, caro amigo, enquanto esta tudo bem, fique atento para não seres afectado da corrupção da besta.