Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

SAI DELA POVO MEU - PARTE 2 - OS MANJARES



CLICK NOS NÚMEROS PARA VER AS OUTRAS PARTES DESTE ESTUDO:
1   -   2   -   2A   -   3   -   4



SAI DELA POVO MEU(Ap. 18:4)




OS MANJARES DA MESA ESPIRITUAL ROMANA

"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?"
1 Coríntios 10:22

A tentação surge do desejo de comer e beber, e levantar para divertir-se:
"Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar.
E não nos forniquemos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil.
E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes." 1 Coríntios 10:7-9

"E Arão, vendo isto, edificou um altar diante dele; e apregoou Arão, e disse: Amanhã será festa ao Senhor.
E no dia seguinte madrugaram, e ofereceram holocaustos, e trouxeram ofertas pacíficas; e o povo assentou-se a comer e a beber; depois levantou-se a folgar.
Então disse o Senhor a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem corrompido,"  Êxodo 32:5-7

Essa tentação se apresenta de diversas formas na área cristã, e é um dos maiores fatores no afastamento da sã doutrina e da fidelidade ao Evangelho de Cristo.

O envolvimento do remido com os costumes pagãos, profanam o evangelho, é uma porta aberta para que a contaminação atinja a todos, fazendo com que o testemunho da verdade se obscureça.

A contaminação doutrinária destrói sua relação com Deus. Quando o grande rei Salomão se contaminou com as mulheres idólatras e se curvou diante de seus deuses, fez com que todo Israel se contaminasse também, atraindo a ira de Deus sobres eles.

"E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;  Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação."  Apocalipse 17:1,2

Veja a semelhança. Os reis da terra embriagados com a prostituição da falsa igreja, promovendo a mesma embriagues sobre os povos de seus reinos.

"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.

< POR QUAL RAZÃO DEUS DESTRUIRÁ A BABILÔNIA?>

>>>Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias."<<<  Apocalipse 18:2,3

OS REIS, OS POVOS E O MERCADO USUFRUÍRAM DAS ABOMINAÇÕES, OU SEJA, DAS HERESIAS, PARA LUCRAR.

PROFANARAM O EVANGELHO PARA GANHAR DINHEIRO, E TODO O POVO SE CONTAMINOU ADQUIRINDO PRODUTOS E CELEBRANDO COM PROFANAÇÃO, FORTALECENDO O BRAÇO DOS ENGANADORES.

Na prática, como isto é aplicado?

Antes da resposta pergunto: Como o seu SENHOR celebrou a PÁSCOA? E você, como celebra?

"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim." Lucas 22:19

"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.
Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.
Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados."
1 Coríntios 11:23-31

Meus ouvidos estão calejados de ouvir dizer que a páscoa foi substituída pela ceia e que não precisamos mais ter o dia certo para ela. Não precisa me lembrar! Mas, que direito isto dá ao povo de Deus de celebrá-la com ovo de chocolate do coelhinho da páscoa?

Este foi o dia que o seu Senhor mais sofreu e você zomba dele unindo-se à profanação dos reis da terra e dos mercadores.

É fato que para "fazei isto em memória de mim" não precisa ser na páscoa, porém, igualar-se aos pagãos que profanam o dia da morte de Jesus, que foi celebrado com "ervas amargas", suas dores, agonias, humilhação... você torna-se em abominação diante dos olhos do teu Deus.

Sabe o que você tem ensinado aos teus filhos e aos outros participando da grande celebração pascal pagã?

DOUTRINA DA GRANDE BABILÔNIA! Bebida misturada.  Você tem participação também na mesa dos demônios.

Ao participar deste grande banquete universal promovendo o mercado de ovos de páscoa e chocolates com o seu dinheiro, você está provocando a ira de Deus financiando a apostasia.

Não é a toa que o Senhor está em pé para afundar o capitalismo, porque ele se fez o que é hoje por faturar alto com as abominações do povo cristão, que se vendem por tão pouco à satanás.


Espiritualmente, as pessoas que não tem zelo pelo Senhor, prostituem-se com satanás ao enveredarem-se no mesmo caminho dos pagãos que não temem o Senhor.


"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."  2 Timóteo 4:1-4

Continua:
PARTE 2A




  Não sou eu quem está dizendo isto. Veja você mesmo a origem da páscoa pagã:











Postar um comentário

0 Comentários