Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

O QUE É A SEGUNDA MORTE?

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:6




Quero por meio desta mensagem dar início no ensino sobre o que é a condenação eterna. Muitos confundem o inferno com aquilo que é apresentado nas Escrituras sagradas como lago de fogo, mas são coisas muito distintas. No áudio abaixo é realizado a introdução necessária para entrarmos nesta questão. Esta doutrina é fundamental nas revelações das Escrituras Sagradas. 

A pessoas vivem neste mundo sem levar isto a sério, se preocupando apenas com as coisas que fazem parte de suas vidas neste curto percurso de tempo. Estudam e se profissionalizam, planejando apenas com o período efêmero de sua existência, sem a menor noção do que vem pela frente. 


As pessoas que se propõe servirem a Deus entre os homens, em sua grande maioria abandonaram estas doutrinas, levando uma visão ao mundo de um Deus que está focado nos problemas momentâneos, gerando uma relação da criatura com o Criador embasada na conquista de bens materiais. Assim sendo, este ministério tem o propósito de resgatar todas as doutrinas que foram entregues pelo Senhor Jesus Cristo e expô-las de forma que todos aqueles que tiverem contato com o nosso conteúdo, tome conhecimento destas verdades estabelecidas. 



O fato é que todos somos mortais, ninguém aqui está imune das sanções que a LEI DIVINA divina estabelece aos que vivem nas transgressões.  


Interpretações erradas a respeito da graça trouxe ao povo o ensino de que a LEI DIVINA é inoperante desde a morte de Jesus Cristo na cruz.  Por meio do ensino aqui ministrado, poderão entender muitos fundamentos e ensinos vindos do próprio Jesus Sobre este e muitos outros pontos referentes à mesma situação. 



A mensagem a seguir que está em áudio é preparatória para adentrarmos nos por menores no que tange a respeito das tais doutrinas. 

Ouçam a mensagem introdutória no arquivo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários