Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

A Destruição do Cristianismo.





Sábias palavras da Rachel. Porém, existe um outro ângulo para se observar o que está acontecendo. 
 
O que venho trazer aqui exige um certo cuidado para não dar a impressão de que estou fazendo apologia ao movimento anticristão, os quais a esquerda hipócrita e oportunista vem usando para destruir a cultura ocidental.

Quero deixar bem claro que eu não sou a favor do marxismo cultural, um instrumento intelectual elaborado pelos subversivos que a décadas militam infiltradamente destruindo a razão e reprogramando o raciocínio do povo ocidental, combatendo a filosofia grega, o direito romano e a cultura judaico-cristã,  causando toda esta baderna moral e ética neste país.

Sou REBELDE AO EXTREMO aos ideais lunáticos lulistas (comunistas maçons) implantados neste país desde os primeiros movimentos pseudos democráticos que preparam o terreno para um regime totalitário socialista.

Porém, NEM POR ISSO, sou a favor da posição daquela que usurpa o papel de ser a voz de Deus neste mundo sendo seus idealizadores tão podres e malévolos quanto a esquerda satanista.


"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios. Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal." Provérbios 4:20-27


Existe uma linha tênue entre a posição de uma quanto a da outra. Esta posição se chama: Porta Estreita. Em favor desta que me pronuncio.

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:14
"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mateus 7:14
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:14


Tendo dito isto, vamos para o assunto:



"E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição." Apocalipse 17:1e 2


Não é novidade para muitos que a  ortodoxia doutrinária desta instituição é altamente híbrida e herética. Um sistema de governo completamente mundano (nicolaíta) , o qual infelizmente corrompeu o modelo de governo da igreja de Cristo que é copiado por todos os lideres religiosos que derivaram dela desde os tempos mais remotos.

Com tantos crimes cometidos contra a humanidade, os quais são inegáveis por meio da história, não possui autoridade moral e nem espiritual alguma para se impor como pretende.

Logo, é óbvio que não poderá conter as pressões do paganismo que há séculos estão de vento em popa inclusive no meio de seus principais líderes.

Sua infidelidade à ortodoxia doutrinária das Sagradas Escrituras contribuiu e ainda contribui esplendorosamente para com a ignorância quanto a Deus e isto por interesses excusos de uma cúpula hipócrita e perversa que assumiu o controle do cristianismo por séculos. Geraram o fruto e agora terão que comê-lo.

É certo que conforme previu o tal são Malaquias o cristianismo será destruído. É claro que a vingança do Deus Todo poderoso cairá sobre os pecados destes que vêm sustentando a mesma ideologia frívola, rebelde e dominadora.

O sangue dos mártires clama dia e noite por justiça: "Até quando Soberano, não virás e vingarás nosso sangue dos que habitam sobre a terra? ... Aguardem, até que o último martir seja tirado do meio deles..." Ap. cap 6.9

"E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. " Apocalipse 17:6

O Papa João Paulo II reconheceu estes pecados em público em declarações diante de multidões e pediu perdão. Porém, o Todo Poderoso se recusou a perdoar por uma questão simples: Não se arrempederam e nunca deixaram sua forma maligna de apresentarem o cristianismo. O falso cristianismo, gerando ódio nos povos contra a igreja quando se levantou para obriga-los a aceitar a base do terror seu dominio infernal.

"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." Apocalipse 18:8

Genocídios e mais genocídios para enriquecerem-se em nome daquele que mandou deixar também sua camisa para quem desejasse lhe arrancar sua capa.

É mais do que óbvio que o marxismo cultural, a doutrina satanista de Karl Marx e o desejo da maçonaria na unidade das sociedades secretas, juntos no poder do governo supranacional, destruirão o cristianismo. O inferno possui direitos para isto diante de todos os pecados que se acumulam durante séculos diante de Deus.

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. " Apocalipse 18:5

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. " Apocalipse 17:12-13

"Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. " Apocalipse 18:16

É o próprio Deus entregando esta instituição pervertida nas mãos de seus algozes. É Deus atendendo a oração dos santos:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. " Apocalipse 6:9-11

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo." Apocalipse 17:15-16

Mas, quem é realmente a grande Babilônia?

Muitos afirmam ser a igreja católica apenas, mas, é evidente que todas as instituições cristãs que sustentam parte das suas doutrinas heréticas e as mesmas práticas perversas estão sob o mesmo teto e sofrerão os mesmos danos.

Hierarquias nicolaítas, venda de indulgências, e tantas outras profanações que se vêem presentes nas mais diversas instituições chamadas evangélicas que na verdade demonstram que são apenas filhas reprodutoras da mesma ideologia infernal.

"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra." Apocalipse 17:5


"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." Apocalipse 18:4-5

Sair dela significa romper com todas as suas heresias doutrinárias e ecumênicas e perversidades as quais custaram o sangue dos nossos irmãos que lutaram bravamente até a morte por sustentarem as doutrinas que receberam de Cristo.

O meu lamento é que hoje a igreja que professa fé convicta em sua salvação se quer dá o trabalho de examinar o contexto de suas celebrações e o que de verdade estão sustentando como doutrina.

Não podemos afirmar que somos realmente separados de Roma sem que realmente tenhamos nos libertado de todas as suas heresias. Infelizmente, isto ainda não foi possível para quase totalidade daqueles que professam fé evangélica e que trocaram de aprisco crendo estarem totalmente libertos.

Não receba isto como uma acusação ou como insulto, mas, como reflexão. Investigue e examine as imposições que foram motivos de perseguição da igreja de Cristo pela igreja de Constantino, que perdurou por 1260 anos e entenderás do que realmente estou falando.

Postar um comentário

2 Comentários

muito bom... grande texto... me conforto em saber que existem mais pessoas que conhecem essa verdade...
Marcelo Alberto disse…
Olá Carlos! Estmos entrando em um período na história em que é preciso clamar a plenos pulmões. Obrigado por comentar. Paz seja contigo.